Translate

segunda-feira, 25 de julho de 2016

[CONTO] Ursinhos perversos do papai

Olá, bebezinhos, bondagistas e fetichistas simpatizantes! Aqui é o Papai Shark falando (dã.. óbvio.kkkkk).
Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos vocês que, sempre que podem, visitam este nosso cantinho. Realmente significa muito.
Eu também peço desculpas pelas postagens serem tão poucas nos últimos meses/ano. Isto já foi mais movimentado, não é mesmo? Pois é... acho que antes eu tinha mais assunto.... Antes eu criava material (fotos, vídeos) para compartilhar. Hoje quase não consigo fazer mais nada. falta inspiração.
Quando criei este blog, foi sem nenhuma grande expectativa. Eu só queria desenvolver um conteúdo online em PT-BR sobre um fetiche que é tão pouco difundido ou respeitado.
Agora vejam onde chegamos, não é mesmo? Graças ao esforço conjunto de muitos amigos. Obrigado, pessoal!
Mas vamos ao que interessa: Um pequeno conto! Sei que muitos de vocês gostam, ainda mais quando tem bondage hehehehe.
Este conto está na gaveta desde acho que... uau! Acho que desde março. Eu havia tirado a foto para ilustrar o que iria escrever e deixei largado como rascunho com somente o primeiro parágrafo escrito. Eu já disse antes mas vou repetir: Detesto escrever contos. Me tomam tempo e me superaquecem o cérebro. Não sou escritor e prefiro continuar assim. kkkk! 
Espero que a aventura do Pedrinho faça vocês se divertirem um pouco, e com sorte terem algumas ereções ;)

Ps. Ah sim! Meu teclado está com mal contato na letra F, portanto peço desculpas por eventuais erros, tanto ortográficos quanto de gramática. 
Enjoy!

Shark

_____________________________________________________



Pedrinho era o típico adolescente de 14 anos. Bom aluno, sempre tirava notas boas na escola. Mas Pedrinho não tinha muitos amigos e sempre se sentiu meio solitário.
Muito tímido desde pequeno, seus únicos amigos verdadeiros eram três ursinhos de pelúcia que ganhara de seu professor na escola - Tiago - pelo seu aniversário ano passado. Pedrinho achou estranho o presente, ainda mais porque além de ser bem mais velho, os dois mal se conheciam. 
Mas essa não era a única coisa "estranha" na vida de Pedrinho. Ele era secretamente o que as pessoas chamam de INFANTILISTA. Por esse motivo, é fácil entender porque Pedrinho instantâneamente se afeiçoou pelos seus novos amigos, e sempre dormia abraçado com eles. Seus pais não se importavam, pois Pedrinho por ser filho único, sempre foi meio mimado, mesmo já sendo adolescente.
Pedrinho passava as tardes após a escola usando fraldas e roupinhas infantís em tamanho adulto que ele comprava pela internet sempre que conseguia juntar algum dinheiro. Ele não sabia porquê fazia isso, mas ele se sentia muito bem e feliz, e isso bastava para ele.
Certo dia algo muito ruim aconteceu com Pedrinho; Atrasado para a escola, ele esqueceu sua fralda usada debaixo das cobertas. Ao chegar em casa, Pedrinho foi confrontado por seus pais.
-Pedrinho sua mãe e eu queremos ter uma conversa muito séria com você. - Seu pai disse
-Mas o que foi? - Perguntou Pedrinho, com ar apreensivo. Sua mãe mal olhava em seus olhos.
-Escute - Continuou o pai -  Sua mãe encontrou uma fralda usada na sua cama. Você está doente, filho? Por que está usando fraldas em casa?
- Eu.. eu.. não tem bem um motivo - tentou explicar Pedrinho -  Eu apenas gosto de usar. Me sinto bem.
- Filho, isto não é normal. Você está proibido de continuar com essa maluquice, entendeu bem? Quem te deu essa idéia absurda de que usar fraldas é normal?! Foi alguém da escola? - Disse o pai com um ar severo.
- Não foi ninguém, pai.. Por favor eu não fiz nada de errado. Eu juro! - Pedrinho começava a chorar.
-Chega - continuou o pai - Eu não quero nem ouvir mais falar a esse respeito. Está decidido. Ou você para com isso ou haverão consequências sérias.
Deixaram Pedrinho sozinho em seu quarto. Ele tremia e chorava. Não teve coragem de descer para jantar naquela noite. Acabou pegando no sono .





Na madrugada daquele dia Pedrinnho despertou se sentindo estranho. Ele não conseguia se mexer.
-M-mas o que é iss.. mmmphh! MMPH! - Pequenas mãos empurraram algo em sua boca e prenderam atrás de sua cabeça. Era uma mordaça. Não conseguia mais falar.
Pedrinho não entendia o que estava acontecendo. Estava com os braços cruzados sobre o peito, vestindo um macacão rosa estranho,. As mangas presas atrás das costas e seus pés unidos juntos, presos para trás de forma a manter suas pernas dobradas. Na essência parecia um pijama para bebê modificado para prender um adulto.
Algo mais estranho deixou Pedrinho estarrecido: Seus ursos de pelúcia, antes imóveis, moviam-se ávidamente enquanto terminavam de imobilizá-lo. Ele se debatia e tentava gritar por socorro, mas era inútil. Apesar do tamanho, eles eram surpreendentemente fortes. Os últimos ajustes foram feitos nas cordas. Pedrinho estava agora completamente indefeso.
Dois dos ursinhos pararam de se mover, enquanto que o terceiro aproximou-se com uma câmera e começou a fotografá-lo. O material do pijama era muito resistente, Pedrinho se debatia com toda a sua força mas não conseguía se livrar. Foram vários minutos lutando, Pedrinho estava cada vez mais cansado e por fim parou imóvel, ofegando.
-Mpph.. mmppphh! Mmph. Foi sua última tentativa de alertar os seus pais e pedir por socorro.
Outro urso, que aguardava próximo a sua cabeça, inesperadamente começou a falar, quase como que um sussurro:
-Olá, Pedro! Se divertindo? Você sabe quem sou eu?
A voz não era estranha, pelo contrário, era muito familiar. Era Tiago, seu professor.
-Me desculpe pela violência dos pequeninos Eu precisava de você imóvel e calado para ouvir minhas instruções, e esse era o único jeito. Além do mais, você está muito lindinho com esse pijaminha especial que eu fiz pra você! 
Pedrinho tinha lágrimas escorrendo dos olhos, tentou falar mais uma vez, mas a mordaça em sua boca impedia que sua língua se movesse.
-Calma, garotinho. Não adianta tentar falar, e muito menos fugir. O material desse pijaminha é o mesmo usado em camisas de força projetadas para manter adultos crescidos sob controle. Um garoto franzino como você não tem nenhuma chance de escapar. Agora escute atentamente: - Disse Tiago, mantendo a voz calma.
-Há muito tempo eu estava de olho em você. - prosseguiu - Seu jeito de agir, sua timidez frente a seus colegas. Você é perfeito. E adivinhe só: a partir de hoje você é meu. Eu sempre quis cuidar de um bebezinho crescido e é assim que você será tratado.
Pedrinho estava exausto de tanto fazer força contra aquele macacão. Só conseguia manter os olhos abertos, prestando atenção na voz.
-Esses ursos que lhe de dei são controlados por computador. Eu os criei com qualidades especiais para cuidar e até mesmo disciplinar você caso necessário. Toda noite você deixará que eu cuide de você através deles. Eles vão te vestir como um bebê e eu transmitirei ordens pelos auto-falantes instalados neles. Se você for um bom menino será recompensado, mas se não for.... Bem.. O jeito como você está amarrado agora é uma pequena amostra do que pode acontecer. E nem pense em contar para os seus pais. Eles jamais acreditariam numa história absurda destas, e agora eu tenho fotos suas vestido de bebezinho e com chupetinha. Não seria nada bom se alguém as espalhasse na internet pra todos verem. Não é mesmo?
-Por hoje eu deixarei apenas que você se acostume com a idéia e curta se sentir como um bebezinho - Continuou Tiago -  De que agora você pertence a um papai, e é assim que você irá me chamar. Mesmo quando eu não os estou controlando, os ursos são programados para manter você longe de encrencas. Cada um deles contém instalada uma agulha hipodérmica e toxinas paralisantes cada um suficiente para mais de 300 aplicações sem recarga. Uma pequena dose irá relaxar seus músculos e deixar você mais calmo, e uma dose maior irá te botar pra dormir. Além disso...
-MPPH! Mmph. Não! Mpph! -  Com o choque da revelação, Pedrinho tentou escorregar para fora da cama e com sorte conseguiria se arrastar até a porta de seu quarto e fazer barulho para alertar seus pais. Prontamente 2 ursos seguraram seus pés enquanto que o terceiro subiu em seu peito, levando sua pata esquerda de encontro com sua jugular. Pedrinho sentiu uma picada e um ardor no pescoço. Começou a se sentir meio tonto e a perder o controle dos braços e pernas. Ao mesmo tempo sentiu um liquido quente escorrendo entre suas pernas. Estava urinando involuntáriamente.
-Agora acalme-se. - disse a voz de Tiago - Você ficou agitado demais e acionou o protocolo de segurança dos ursinhos. Eles jamais vão deixar você se machucar, e o procedimento padrão é a imobilização e sedação. Um dos efeitos colaterais da injeção inclui o relaxamento da bexiga e seu subsequente esvaziamento. Não se preocupe; você pode não ter reparado, mas você está de fraldas debaixo do pijaminha. Você nunca irá dormir sem elas.
Pedrinho se sentia indefeso e extremamente humilhado. - Mpphh!! - tentou protestar, sem sucesso. Tiago prosseguiu:
-Agora que você está comportado como um bom menino, vou lhe dar as instruções antes de sua hora de dormir:
  • Você é meu bebezinho agora. Nunca se esqueça disso.
  • Todos os dias eu irei cuidar de você remotamente através dos ursinhos. Não faremos nada pessoalmente. 
  • Quando você for maior de idade você virá morar comigo, onde finalmente vou transformá-lo num bebê em definitivo.
  • Um bebê comportado e obediente é recompensado. Um bebê malcriado é severamente punido.
  • Você será sempre monitorado e fotografado pelos ursinhos. Todas as fotos serão transmitidas para mim para a criação do seu website. 
  • Hoje é seu primeiro dia de treinamento. Eu escolhi você porque percebí que você tem grande potencial para ser meu bebê. 
  • Amanhã de manhã os ursos irão libertá-lo e você irá direto pra escola. Nem pense em faltar. As consequências serão terríveis.
-Entendeu tudo? Se sim, pisque os olhos duas vezes. 

Pedrinho estava em pânico. Não podia mais sequer tentar se mexer, e falar era inútil. Não teve escolha a não ser obedecer.

-Muito bem, bebê! - Exclamou Tiago. - Agora é hora de dormir. Deve ser muito desconfortável estar consciente mas não poder se mexer por causa da droga. Darei o comando para seus amigos ursos te arrumarem na cama e botarem pra dormir. Até amanhã! 

Os 3 ursinhos gentilmente arrumaram Pedrinho no centro da cama. Enquanto se debatia para escapar mais cedo, tudo ficou desarrumado. Eles o cobriram e ajeitaram sua cabeça sobre o travesseiro. Pedrinho deu uma última olhada neles quando sentiu mais uma picada no pescoço. Segundos depois estava dormindo profundamente.

--

No dia seguinte Pedrinho acordou assustado. Não estava mais amarrado dentro do pijaminha cor de rosa da noite anterior, tampouco estava de fraldas. Será que tudo havia sido um sonho?
Os ursinhos estavam sobre a cama como de costume. Aproximou-se para examiná-los mais de perto. Pedrinho levou um choque; Debaixo de um deles havia um papel com as palavras "nos vemos na aula. Não falte."
- Meu Deus... tudo ontem a noite aconteceu de verdade! - Pedrinho sussurrou.
Desolado e sem muita escolha, Pedrinho arrumou-se e partiu para a escola. Mal conseguiu tomar café.
O dia na escola transcorreu sem incidentes. A aula do professor Tiago seria a última do dia e Pedrinho estava suando frio de nervoso. Mesmo durante a aula o professor Tiago não esboçou qualquer reação ou interesse ao ver Pedrinho. 
Finalmente o sinal tocou. Todos, com excessão de Pedrinho e Tiago, rápidamente deixaram a sala. Tiago fez sinal para que Pedrinho se aproximasse.

-E então bebê? Dormiu bem ontem? Espero que não esteja dolorido por ter tentado escapar! - Disse Tiago em tom debochado.
-Que palhaçada foi aquela? Eu não sou um bebê! Sou um homem! Você não tem o direito...
Dando um murro na mesa e levantando-se abruptamente, o professor Tiago interrompeu Pedrinho.
-Escute bem, Pedrinho. Isso não é jeito de se dirigir ao seu papai. Está entendendo? Lembra-se do que eu disse que acontece com bebezinhos malcriados?
-Você não pode me obrigar - disse Pedrinho com a voz já meio trêmula -  E mesmo que você ameace espalhar minhas fotos amarrado naquele pijama ridículo. Vai ficar provado que alguém me obrigou a fazer aquilo, e eu vou te entregar pra polícia.
- Imaginei que você fosse dizer algo assim - Tiago sorriu com um ar de satisfação - Tome. Abra este envelope.
Dando de ombros, Pedrinho abriu um pesado envelope. Nele haviam centenas de fotos dele usando fraldas, roupinhas infantís e de chupetas. Pedrinho ficou sem ação.
-Você sinceramente achou que eu só tinha as fotos de ontem como material? Lembre-se que eu fiquei monitorando você por quase um ano antes de agir. As fotos de você amarrado realmente poderiam me dar problemas, mas estas belas fotos do Pedrinho bebezão com certeza vão acabar com sua vida social. Já estão todas na web num site oculto, que posso tornar público com apenas um toque no celular. Quer ver? 
-Não! Por favor...  - Pedrinho implorou - Eu farei o que você mandar
-Bom menino! É assim que o Papai gosta! - Disse Tiago -  Agora pegue esta mochila.
-O que tem dentro? - Indagou Pedrinho, segurando a mochila.
-Você vai gostar disso, afinal, você já gostava de ser um bebezinho antes, não é verdade? Nesta mochila tem fraldas, chupetas, roupinhas, coleira elétrica, cordas, correntes e algemas. Todas possuem QR code, portanto os ursinhos saberão identificar cada uma delas. Todas as noites durante seu treinamento nós vamos alternar os acessórios. Dependendo do seu progresso, alguns itens serão trocados e atualizados. Entendeu?
- Mas eu não quero usar isso. Eu detesto essas coisas - Pedrinho tentou argumentar por uma última vez.
-Não discuta com o papai. Você devia estar me agradecendo. Você sempre foi um baby sozinho, mas agora você tem a mim! - Disse Tiago sorrindo
-Agora vá pra casa. Hoje começa o seu verdadeiro treino baby. Tenho certeza de que ambos vamos nos divertir muito. E não tente destruir ou jogar os ursinhos fora. Eles possuem ferramentas de defesa e você não vai gostar do castigo. Lembre-se que você é meu agora.
-Está bem.. - Pedrinho enxugou as lágrimas.
Tiago então se aproximou de Pedrinho, este deu dois passos para trás. - Venha aqui. É uma ordem. Disse.
Intimidado, Pedrinho se aproximou. Tiago gentilmente o abraçou.
-Sou seu papai agora. Sempre vou te proteger e amar. Só o que peço em troca é que você seja um bom menino.
Pedrinho não disse nada. Apenas pegou seu material escolar e a mochila com os acessórios que Tiago lhe dera e foi para casa.
-O que eu faço agora? Por que isso está acontecendo comigo? Por que eu? - Várias perguntas passavam por sua cabeça, nenhuma com resposta satisfatoria ou que fizesse algum sentido.
Pedrinho apenas podia torcer pra que Tiago não o maltratasse ou revelasse seu segredo para as pessoas.
Naquela noite seu treinamento iria começar. Mesmo aterrorizado, Pedrinho por um momento fantasiou de forma positiva como seria finalmente virar um bebê e ter um papai. Era algo que ele já havia pensado antes, e que agora, mesmo que contra a sua vontade, estava prestes a se tornar realidade.
Finalmente chegou em casa. Pedrinho iria simplesmente seguir a rotina de sempre; Fazer as tarefas, jantar, tomar banho e ir dormir. Mas tudo agora ia mudar. Pedrinho agora tinha um daddy.



Fim







sábado, 23 de julho de 2016

Grupo de Whatsapp. (atualização)



Olá, galerinha!
Apenas como um esclarecimento para vocês: Eu não estou mais no grupo do Whatsapp. Não tinha mais paciência praquilo.
No resto vamos levando! Na comunidade BDSM / Infantilista eu também não tenho andado muito ativo, é fato. Mas com as mensagens que tenho recebido (isso quando recebo) também... não dá ânimo nem pra responder.
Não adianta querer marcar sessões comigo sem sermos amigos, acho que já deixei isso claro, né? :) - ou não.
Não adianta querer encontrar pessoalmente comigo 2 dias depois de me conhecer. Eu não faço isso. É pela minha segurança e a sua também. Existe todo tipo de gente por aí. Boas e más.
Foi só um recadinho breve, bebês. Quem precisar conversar podem me encontrar em praticamente todas as redes sociais fetichistas. ;)
Xauxau e bora esperar Pokémon Go!