Translate

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Boas festas! / Como agendar sua sessão


Olá, queridos bebezitos! Mais um ano que se passou. Ufa! 
Claro que reconheço que a atividade do blog está longe do aceitável, mas eu realmente cansei um pouco. Hehehehe.
Por outro lado, eu queria movimentar um pouco não apenas este espaço, mas também ser mais atuante fora do virtual.
O que estou querendo dizer? Estou retomando as sessões de BDSM e ABDL, porém de forma remunerada. Serão sessões com todo o empenho que sempre dedico a fazer o bebê/sub aproveitar o cenário e se divertir, porém agora serão mediante pagamento.
O Shark se vendeu? O Shark virou mercenário? Pois é, eu também passei por alguns dilemas morais nesse aspecto. O que eu conclui é que não tem nada de errado em cobrar por algo pelo qual sou bom. No fim das contas estou realmente prestando um serviço se for analisar.
O motivo principal é que me tornei um grande adepto da idéia de poder pagar contas. rs.
Nada melhor do que remover uma mordaça do que puxar tudo de uma vez, sendo assim, abaixo está uma pequena lista de como vai ser, incluindo valores:

Primeiramente você deve ser maior de idade.

Sessões em São Paulo, capital. Viagens para outras cidades são possíveis mediante conversa prévia e definição de valor.

Valor por hora: R$ 500,00 + transporte ida e volta (Taxi / Uber) até o local da sessão. Custos de motel, se houverem, também serão de responsabilidade do contratante.

Valor por hora adicional: R$ 300,00

Para casais será acrescido valor de 50% 

O valor inclui o cenário que você quiser, seja ABDL, BDSM ou mistura de ambos. Trocas de fraldas somente com o n°1 (xixi). 

Não faço distinção de gênero ou de qualquer outro tipo. Mesmo meu público sendo majoritáriamente masculino, fico feliz em atender mulheres, trans, etc. 

Fotografias e vídeos poderão ser feitos caso o contratante quiser um registro da sessão. Eu não ficarei com as imagens, apenas as registrarei. Todo o material produzido ficará com você.
Sua identidade será sempre mantida em sigilo.

Caso você deseje um cenário mais complexo, que faça com que eu precise de um ajudante, o valor cobrado na sessão será o dobro + transporte do ajudante (taxi / Uber).

Pagamentos somente em dinheiro, transferência bancária ou Paypal. No ato do agendamento será cobrado 50% do valor adiantado, e o restante deverá ser pago em dinheiro no ato da chegada. Em caso de cancelamento antes da sessão, o valor adiantado não será reembolsado. Em caso de desistência durante a sessão, o valor total não será reembolsado.



- Alguns materiais que possuo: 

Camisa de força, Zentai, cordas, ballgag, correntes, roupas de bebê (pijamas com pézinho).
Eu posso te vestir do jeito que você quiser, incluindo roupas e acessórios que você tenha. Meu objetivo é que você se divirta e aproveite ao máximo.

Fraldas, talco, comidinhas de bebê, silvertape, mamadeiras e outros produtos relacionados ao tema ABDL/BDSM deverão ser supridos pelo contratante. Eu cuidarei de você do jeito que você quiser, mas não farei as compras. 

SSC. São, Seguro, Consensual. Eu jamais farei algo que você não queira ou que coloque em risco a sua integridade física/mental. 


- COISAS QUE NÃO FAÇO:


Qualquer tipo de escatologia

Enemas

Sangue/agulhas

 Fisting

Não sou garoto de programa. Te punhetar, penetração, sexo oral ou qualquer outro contato sexual está fora de questão. Este fator é crucial, tenha em mente que sou casado e minha intimidade é com meu parceiro somente. 

Sessões em minha residência

Spanking pesado.


Ser o bebê / sub. ( serei somente o papai / dominador )


Drogas completamente fora de questão. No máximo uma cervejinha.


Não fico de um dia pro outro. Sessões de no máximo 6 horas.

Contatos via e-mail drisdano@hotmail.com  


Sim, eu entendo que os valores são "salgados", mas tenha em mente que não vou apenas te botar uma fralda e ficar te olhando com cara de paisagem. Eu vou cuidar de você. Dar carinho, ler histórias, vestir roupinhas, dar banho se você quiser, trocar suas fraldas. Não é apenas o ato em si, mas todo o cuidado e dedicação.
O mesmo vale pro BDSM. Meu objetivo é realizar sua fantasia, de todas as formas que me forem possíveis. Seja um cenário de sequestro ou humilhação, eu estarei 100% focado em lhe proporcionar momentos inesquecíveis e sobretudo prazerosos.
Uma das coisas que mais me deixaria chateado é ouvir no final de uma sessão que a pessoa não gostou e que não teve nenhum prazer. Eu levo mesmo muito a sério. Tenha certeza disso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário