Translate

sábado, 23 de julho de 2016

Grupo de Whatsapp. (atualização)



Olá, galerinha!
Apenas como um esclarecimento para vocês: Eu não estou mais no grupo do Whatsapp. Não tinha mais paciência praquilo.
No resto vamos levando! Na comunidade BDSM / Infantilista eu também não tenho andado muito ativo, é fato. Mas com as mensagens que tenho recebido (isso quando recebo) também... não dá ânimo nem pra responder.
Não adianta querer marcar sessões comigo sem sermos amigos, acho que já deixei isso claro, né? :) - ou não.
Não adianta querer encontrar pessoalmente comigo 2 dias depois de me conhecer. Eu não faço isso. É pela minha segurança e a sua também. Existe todo tipo de gente por aí. Boas e más.
Foi só um recadinho breve, bebês. Quem precisar conversar podem me encontrar em praticamente todas as redes sociais fetichistas. ;)
Xauxau e bora esperar Pokémon Go!

2 comentários: