Translate

domingo, 28 de fevereiro de 2016

[FOTOS] Fim de semana baby-BDSM

Olá, bebês! Como estão? :)
Este fim de semana foi bem divertido. Estávamos meu baby e eu no quarto entediados, e ele falou "estou com sono. Vou dormir um pouco"
Pensei "quer saber.. Eu tenho pijaminha aqui, e fita adesiva. Estou com vontade de brincar"
Falei "OK, tira a sua soneca, mas antes me embrulha todo. Se você fizer isso, pode dormir o quanto quiser!"
Ele topou. Oba! Lá vamos nós!
Dei as instruções pra passar a fita, pois ele não tem as malícias de amarrar. Ficou até que bom! Eu embrulhei a metade de baixo do meu corpo, e ele terminou o serviço. O resultado foi bem restritivo, mas ainda assim confortável.
O mais legal é que ele perdeu o sono ao me ver naquela situação, todo amarradinho e me debatendo. Resultado: Gozamos muito e em grande quantidade. KKKKK!
Dei instruções pra ele não me soltar até determinado horário, não importando o quanto eu pedisse. Hehehhehe

Confiram as fotos:












6 comentários:

  1. Sem fraldinha? Assim vai ter um acidente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk! Teve acidente no fim. Deu um pouco de trabalho pra limpar. XD

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir