Translate

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Blogger Brasil encerrando atividades (?)


Olá, bebezinhos, bebezinhas, cuidadores, papais, mamães, mestres, escravos, puppies, furries e similares! Todos bem? Espero que sim!
Puxa vida... Não é como se isto aqui estivesse movimentado, ou mesmo me gerando receita (nunca gerou), mas mesmo assim a notícia que os blogueiros brasileiros ficarão "órfãos" me deixou meio chateado.
O conteúdo aqui do blog foi criado com todo o carinho, visando um público carente de informações ABDL/BDSM em língua portuguesa. Imaginem minha "alegria" quando eu soube que em breve tudo será deletado.... sacanagem, né? E nem é a sacanagem do tipo bom. -_-
Bem... De que adianta eu escrever uma despedida de duas páginas? Nao adianta nada, não tenho vocação poética pra despedidas, eu simplesmente digo "tchau" e pronto.
Muitos de vocês já tem meus contatos em outros sites sociais de fetiches, então acho que se precisarem do Papai Tubarão vão saber onde me procurar. ^_^

Foi uma boa caminhada nisto aqui. Quem ficou pra trás, não venha me encher o saco agora, e pra quem virou meu amigo de verdade, estarei sempre disposto pra tomar uma boa cerveja e combinar um sequestro com muitas cordas, camisas de força, fraldas e mordaças. (rs)

Tchau, galera!
Papai Shark



*PS.Caaaaaso o BloggerBR decida manter o conteúdo disponível e as funcionabilidades para postagens ativas, mesmo não postando tanto quanto antigamente eu ainda pretendo continuar por aqui. :)

5 comentários:

  1. Que pena que vai acabar. Embora nunca tenha comentado aqui, eu acostumava acompanhar suas postagens e ainda tinha esperanças que você retornasse do seu hiato =/

    ResponderExcluir
  2. Fico triste que irá acabar, meus blogs vão pros ares também, mas me sinto com o dever cumprido de ter transmitido a minha mensagem ^^
    se pudesse não deixaria nunca meu reflexoesdasemana.blogspot.com de lado, mas é vida que segue...

    ResponderExcluir
  3. Fico chateado por encerrarem o Blogger, mas fico feliz por poder ter conhecido pessoas que compartilham gostos parecidos com os meus (pelo menos a parte do infantilismo) e saber que não sou um louco solitário. Agradeço ao Shark por ter compartilhado conosco parte do seu conhecimento através deste blog e espero que possamos continuar nossos debates e amizades em outros canais.

    ResponderExcluir
  4. Fala, amigo Daddy Shark! Ultimamente ando priorizando outras coisas e deixei um pouco de vir aqui. Esse assunto da plataforma Blogspot acabar foi uma conversa que rolou muito no pessoal do marketing digital em 2015, mas que não acabou se concretizando. Outra coisa que falaram muito e que não acabou é o Twitter, que disseram estar na UTI e que seria desativado neste ano de 2016 e até o momento que escrevo (dezembro de 2016) nada foi feito nesse sentido.

    Especulações à parte, que bom que o seu blog continua firme e forte oferecendo ótimos conteúdos para as comunidades ABDL e BDSM. Forte abraço!

    ResponderExcluir