Translate

quarta-feira, 25 de março de 2015

Hiato (mas eu volto)



Olá, queridos bebês e BDSMers! Espero que estejam todos bem! ^^
Então.... Por quê diabos eu não estou atualizando o blog? Simples.... sem assunto, preguiça, muitas decepções e também porque eu não estou tão atuante no mundo dos fetiches quanto antigamente. Entre outros motivos, estou definitivamente casado e feliz. Pensem bem: Qual marido deixaria seu companheiro ter sessões BDSM / Infantilistas com estranhos da internet? Nenhum, né? Ainda mais o meu raposinho que é super ciumento comigo (e eu com ele).
Claro que não vou deletar o conteúdo do blog. Tem muita coisa boa aqui que eu escreví com todo carinho e dedicação. Tudo isso vai continuar no ar.
Em breve vou pegar uma câmera fotográfica melhor e terei condições de produzir conteúdo de melhor qualidade visual. Peço que tenham mais um pouquinho de paciência.
Eu continuo todos os dias verificando e moderando os comentários nos posts, então fiquem cientes de que vocês não estão "órfãos".
Ontem à noite tive meus 5 minutos de desespero e fui anunciar pra vender todos os meus acessórios e equipamentos BDSM e infantilistas... Primeiro porque um dinheirinho me ajudaria muito, e segundo porque estou estagnado, não estou mais fazendo sessões nem mesmo com meu bebezinho/namorado. Não é que "esfriou" entre a gente, nós não sentimos falta do fetiche; Nós sentimos falta somente um do outro, e não da prática em sí. Estamos felizes. ^_^
O desespero passou (ufa!) e não anunciei meus pertences. Vou dar mais um tempo e ver qual será meu futuro neste mundo dos fetiches; Se continuarei atuante ou se me tornarei apenas um observador.
Um abração pra vocês, sejam prudentes nas suas práticas, tentem ser educados e deixem de ser idiotas a ponto de achar que papais e mamães simplesmente caem do céu.


Ah, sim! O grupo do whatsapp está fechado para novas inscrições momentâneamente. Não deu certo abrir para o público do blog... Muitos curiosos e desse jeito não é possível.


Tchau tchau!

3 comentários:

  1. Olá gostei muito do seu blog e gostaria de saber se vc sabe de algum lugar q vendam fraldas e roupas de adulto bebê ( como cushies só q não custem tanto pra entregar aqui no Brasil)

    ResponderExcluir
  2. Poxa, volta!
    Saudades dos posts daqui. =/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir