Translate

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Feliz ano novo! Com muito bondage, é claro! :D

Olá, bebezinhos! Feliz ano novo! :D
Desta vez é o papai shark quem está amarrado. Viva!
Quem diria que eu estaria postando algo novo logo no dia primeiro, né... O amor pelo Infantilismo e Bondage, é claro!
Eu queria tentar algo diferente, restritivo, inescapável, confortável. Nem sempre bondage envolve dor. Algumas vezes a pessoa só não pode escapar mesmo, não importa o quanto tente, chore e grite.
Este pijaminha já foi usado pelo Brian e outros bebês. É uma versão adaptada de um macacão de apicultor. Feito em brim, é extremamente resistente e impossível de se rasgar usando somente a força do corpo. Tirei a idéia desta configuração de um produto chamado "Straitbag *bondage bag* bondage suit Pillangó", vendido pelo http://adult-baby-shop.eu/ . Eu chamo carinhosamente de "Pijaminha do castigo".
Sou um grande fã de todas as roupas ABDL feitas para castigos, e ser o dono de um sleepsack feito pela http://maxcita.com/ é um dos meus sonhos. Como não sou rico, tenho que ser criativo muitas vezes.
Todos os bebês (eu incluso) que usaram esse pijaminha, não queriam ser soltos. ^_^
Tive uma ótima noite usando ele. :)



Happy new year!

Wanted to try something similar to the "Straitbag *bondage bag* bondage suit Pillangó", sold by http://adult-baby-shop.eu/ . This is a beekeeper jumpsuit, adapted for bondage. Made of heavy canvas, it's impossible to be torn. I call it "the punishment pajamas".
I'm a big fan off all punitive ABDL clothing, and owning a real Maxcita sleepsack is one of my dreams. Well, I'm not rich, so I have to be creative sometimes.
All the babies (myself included) who wore it just didn't want to be let out. ^_^
I had an amazing night in those. :)


 










Nenhum comentário:

Postar um comentário