Translate

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Wolf Mummy



Salve, salve galerinha do Bondage! Todos bem? Espero que sim!
Esta foi uma semana muito especial e proveitosa; Meu brother Outsiderwolf https://fetlife.com/users/801490 veio me visitar, e tínhamos um tipo de bondage muito especial em mente: Não apenas mumificação. Não apenas Imobilizaçao. Imagine você não somente sequestrar alguém, mas além disso manter a vítima sedada para que não tivesse condições de escapar por mais que tentasse!
Pois então, foi o que ocorreu! Nomes de medicamentos e dosagens não serão citados (para sua própria segurança e a minha também). Basta dizer que não houveram drogas ilícitas e eu monitorei meu amiguinho Lobo durante todo o processo.
Fico feliz em dizer que ele adorou! E eu também, é claro! A mumificação em sí já é uma delícia, mas obrigar a vítima a ficar totalmente indefesa de forma psicotrópica é a cereja do bolo.
Espero que curtam as fotos e o vídeo! Ele ainda aparece consciente, mas claro que assim é melhor. Fotos de alguém dormindo não ficam tão legais.
Uma boa semana pra vocês!











You can do better than this, Mr. Wolfy!

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Como entrar em contato comigo :)



Olá seus bebês lindinhos!
Primeiro eu gostaria de esclarecer que o blog não está abandonado. No máximo está "estacionado".. ehehheh. Mas deixa baixar uma inspiração que eu posto alguma coisa legal. Tenho um conto cozinhando no forno, mas não vou dar data pra sair.
O motivo deste post é que preciso informá-los que atualmente eu muuuiito raramente estou acessando meu facebook infantilista. Eu simplesmente não estou mais com paciência para aquilo.
Eu sei que muitos de vocês tem tentado entrar em contato comigo lá, e fiquei com certo "pesinho" na consciência por não ter podido responder.
Atualmente o modo mais rápido de entrar em contato comigo é via E-MAIL, Yahoo Messenger (bebetubarao) ou FETLIFE . Eu não uso Skype.
Eu agradeço a todos de coração por continuarem acessando o blog. Significa muito mesmo.
Bem... acho que é isso! Fiquem a vontade pra me torrar a paciência.. Ops!! Digo.... pra entrar em contato! ^_^

terça-feira, 14 de julho de 2015

Oba! Temos bondage! [FOTOS]


Olá, bebês e fetichistas! Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas.... Aparentemente foram os blogs da Globo.com que saíram do ar, e não o Blogger. Me desculpem! Sim, eu fui BURRO pracaralho. kkkk! A parte boa é que este blog vai ficar mais um bom tempo no ar. :)

Desculpas à parte, vamos a algo melhorzinho! O Rafa veio aqui para uma quick session, e foi amável o bastante para permitir que eu postasse as fotos. Não houve infantilização; Somente BDSM puro e simples. Espero que vocês gostem!
Lá vai:




























quarta-feira, 27 de maio de 2015

Blogger Brasil encerrando atividades (?)


Olá, bebezinhos, bebezinhas, cuidadores, papais, mamães, mestres, escravos, puppies, furries e similares! Todos bem? Espero que sim!
Puxa vida... Não é como se isto aqui estivesse movimentado, ou mesmo me gerando receita (nunca gerou), mas mesmo assim a notícia que os blogueiros brasileiros ficarão "órfãos" me deixou meio chateado.
O conteúdo aqui do blog foi criado com todo o carinho, visando um público carente de informações ABDL/BDSM em língua portuguesa. Imaginem minha "alegria" quando eu soube que em breve tudo será deletado.... sacanagem, né? E nem é a sacanagem do tipo bom. -_-
Bem... De que adianta eu escrever uma despedida de duas páginas? Nao adianta nada, não tenho vocação poética pra despedidas, eu simplesmente digo "tchau" e pronto.
Muitos de vocês já tem meus contatos em outros sites sociais de fetiches, então acho que se precisarem do Papai Tubarão vão saber onde me procurar. ^_^

Foi uma boa caminhada nisto aqui. Quem ficou pra trás, não venha me encher o saco agora, e pra quem virou meu amigo de verdade, estarei sempre disposto pra tomar uma boa cerveja e combinar um sequestro com muitas cordas, camisas de força, fraldas e mordaças. (rs)

Tchau, galera!
Papai Shark



*PS.Caaaaaso o BloggerBR decida manter o conteúdo disponível e as funcionabilidades para postagens ativas, mesmo não postando tanto quanto antigamente eu ainda pretendo continuar por aqui. :)

quarta-feira, 25 de março de 2015

Hiato (mas eu volto)



Olá, queridos bebês e BDSMers! Espero que estejam todos bem! ^^
Então.... Por quê diabos eu não estou atualizando o blog? Simples.... sem assunto, preguiça, muitas decepções e também porque eu não estou tão atuante no mundo dos fetiches quanto antigamente. Entre outros motivos, estou definitivamente casado e feliz. Pensem bem: Qual marido deixaria seu companheiro ter sessões BDSM / Infantilistas com estranhos da internet? Nenhum, né? Ainda mais o meu raposinho que é super ciumento comigo (e eu com ele).
Claro que não vou deletar o conteúdo do blog. Tem muita coisa boa aqui que eu escreví com todo carinho e dedicação. Tudo isso vai continuar no ar.
Em breve vou pegar uma câmera fotográfica melhor e terei condições de produzir conteúdo de melhor qualidade visual. Peço que tenham mais um pouquinho de paciência.
Eu continuo todos os dias verificando e moderando os comentários nos posts, então fiquem cientes de que vocês não estão "órfãos".
Ontem à noite tive meus 5 minutos de desespero e fui anunciar pra vender todos os meus acessórios e equipamentos BDSM e infantilistas... Primeiro porque um dinheirinho me ajudaria muito, e segundo porque estou estagnado, não estou mais fazendo sessões nem mesmo com meu bebezinho/namorado. Não é que "esfriou" entre a gente, nós não sentimos falta do fetiche; Nós sentimos falta somente um do outro, e não da prática em sí. Estamos felizes. ^_^
O desespero passou (ufa!) e não anunciei meus pertences. Vou dar mais um tempo e ver qual será meu futuro neste mundo dos fetiches; Se continuarei atuante ou se me tornarei apenas um observador.
Um abração pra vocês, sejam prudentes nas suas práticas, tentem ser educados e deixem de ser idiotas a ponto de achar que papais e mamães simplesmente caem do céu.


Ah, sim! O grupo do whatsapp está fechado para novas inscrições momentâneamente. Não deu certo abrir para o público do blog... Muitos curiosos e desse jeito não é possível.


Tchau tchau!

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Feliz ano novo! Com muito bondage, é claro! :D

Olá, bebezinhos! Feliz ano novo! :D
Desta vez é o papai shark quem está amarrado. Viva!
Quem diria que eu estaria postando algo novo logo no dia primeiro, né... O amor pelo Infantilismo e Bondage, é claro!
Eu queria tentar algo diferente, restritivo, inescapável, confortável. Nem sempre bondage envolve dor. Algumas vezes a pessoa só não pode escapar mesmo, não importa o quanto tente, chore e grite.
Este pijaminha já foi usado pelo Brian e outros bebês. É uma versão adaptada de um macacão de apicultor. Feito em brim, é extremamente resistente e impossível de se rasgar usando somente a força do corpo. Tirei a idéia desta configuração de um produto chamado "Straitbag *bondage bag* bondage suit Pillangó", vendido pelo http://adult-baby-shop.eu/ . Eu chamo carinhosamente de "Pijaminha do castigo".
Sou um grande fã de todas as roupas ABDL feitas para castigos, e ser o dono de um sleepsack feito pela http://maxcita.com/ é um dos meus sonhos. Como não sou rico, tenho que ser criativo muitas vezes.
Todos os bebês (eu incluso) que usaram esse pijaminha, não queriam ser soltos. ^_^
Tive uma ótima noite usando ele. :)



Happy new year!

Wanted to try something similar to the "Straitbag *bondage bag* bondage suit Pillangó", sold by http://adult-baby-shop.eu/ . This is a beekeeper jumpsuit, adapted for bondage. Made of heavy canvas, it's impossible to be torn. I call it "the punishment pajamas".
I'm a big fan off all punitive ABDL clothing, and owning a real Maxcita sleepsack is one of my dreams. Well, I'm not rich, so I have to be creative sometimes.
All the babies (myself included) who wore it just didn't want to be let out. ^_^
I had an amazing night in those. :)