Translate

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Dinâmica entre bebês

Olá, meus queridos bebês! Espero que estejam todos bem! :D
Vocês já pararam pra pensar que o universo ABDL vai além das suas vontades masturbadoras? KKKK! Pois é! Desculpem a linguagem chula, mas a verdade ultrapassa o indivíduo.



Vivemos num mundo interativo, pra melhor ou pra pior. Algumas "diretrizes de convivência" deveriam ser observadas.
Da mesma forma que numa creche tradicional, onde as crianças são encorajadas a interagir, no nosso mundo não deveria ser diferente. E não é somente no mundo ABDL não! No BDSM também existem regras, procedimentos. Não é apenas o "prazer imediato" que conta. A pessoa deve instigar seu intelecto, não apenas a libido. Nós também devemos observar o respeito ao próximo, seus sentimentos, desejos, sonhos e vontades. Ae vocês diriam "nossa, Shark... Que merda de papo.. assim eu vou é dormir". Pois é... vai dormir mesmo! Sozinho... :P
Reparem nas fotos que os grupos infantilistas mais avançados postam. São dezenas de babies reunidos, felizes, sorrindo. Não é apenas aquele bate papo vazio e sem sentido no facebook (- abre a camera pra se masturbar pra mim usando fraldas?), mas as pessoas interagem! Elas se importam umas com as outras e realmente viram amigas.
Onde estamos aqui no Brasil com isso tudo? Anos-luz atrasados, eu vejo. Só existe a procura por sexo rápido, putaria. Basicamente virou um bate-papo UOL. Mas não é assim que as coisas funcionam pra quem realmente resolve entrar de verdade no mundo dos fetiches. Você tem que se comprometer com as pessoas, mostrar que é sério, caso contrário será ignorado. Da mesma forma que fiz indo em encontros do Clube Dominna e mostrando que estou nesse mundo pra ficar, adotar os valores e agregar conhecimentos. (Aliás, peço desculpas à Bela e à Narcisa por estar sumido. Adoro vocês garotas!). Eu fui aceito logo de cara por todo mundo? NÃO. Um infantilista praticante de BDSM no Brasil sofre.. :P
Sabem, claro que é uma delícia conversar online sobre assuntos picantes, ficar de pau duro por falar sobre algo que é excitante, mas isso é apenas a ponta do iceberg. Há muito mais a ser explorado. É como se fosse um grupo de "terapia" (que imagino que muitos aqui já devem ter feito/fazem). O cara mais fechado e com idéias estranhas acaba por ser isolado do grupo, enquanto que o comunicativo e sincero é aceito e compreendido, fortalecendo a união de todos.
É isso que eu gostaria de ver em vocês; Um engajamento maior; Olhem além dos seus órgaos genitais e entendam que existem pessoas reais por trás das janelas de chat. Não tenham medo de compartilhar sonhos e até mesmo utopias. Isso é saudável e nos levará a um outro nível, onde seremos mais unidos e amigos. Onde os vínculos irão além de uma simples fralda, talquinho e tópicos vazios de "procuro uma mamãe".

Um comentário:

  1. Concordo com vc maninho a maioria das pessoas só querem nos ver na cam, se as pessoas fossem bem intencionadas na primeira vez que conversa não falaria isso pra nos, nos conheceríamos bem antes de qualquer coisa. Pra mim é necessário ter confiança e merecer essa confiança e algumas vezes conhecemos a anos e eles nos traem.

    ResponderExcluir