Translate

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Bondage faz os bebês felizes :)

Este post é mais uma dica ilustrada sobre como adaptar técnicas de BDSM em situações ABDL. Espero que seja útil para vocês! Estou escrevendo isto tarde da noite, então desculpem se o post não fica muito completo. Espero revisitar o assunto em breve. :))
Bondage vai muito além de um simples par de algemas, chicotes e ballgags. É um estilo de vida, uma paixão por uma arte milenar que amplia o prazer e expande horizontes. A união com o Infantilismo para mim vem naturalmente.
Um bebê não é livre para fazer o que quiser; Precisa da mão firme do pai. Sem disciplina, a criança se perde.
Pros bebezinhos que adoram ser "obrigados" a ficarem vestidos de bebê ou que tenham problemas em ir dormir no horário correto, como uma boa criancinha. Que tal um pijaminha feito em tecido anti-rasgo e com travas acopladas mas que ainda seja confortável e que não machuca o bebê, mesmo se ele insistir em espernear e se debater? Mesmo sem estar amarrado, o baby ainda está preso. A roupa não sai se o papai não tirar.
Existem (na minha opinião) dois tipos de bondage a ser aplicado nos bebês: O punitivo, que é desconfortável e/ou doloroso, para ocasiões em que um comportamento inadequado deve ser corrigido, e o bondage cotidiano, constante, de longa duração. Este último confere um condicionamento gradual ao bebê, onde aos poucos ele aprende e assimila que não possui liberdade sem que o papai lhe dê. Ideal para o dia a dia e também para dormir. Um bebê feliz é um bebê que sente a mão do pai guiando seus passos, não apenas pelo controle imposto, mas também pelo amor e carinho que recebe. Ele sabe que depende do papai, e é grato por isso. Isso vai muito além da "putaria" que muitos procuram online.
Ahhh, esses papais europeus.. Eles realmente sabem o que estão fazendo criando esses itens. :3


Imagens retiradas de http://www.theoriginalinstitute.com/LockingClothing.htm









Nenhum comentário:

Postar um comentário