Translate

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

[ALERTA] Perfils fake no facebook e bullying

Não tá fácil pra ninguém, galera. Ultimamente tem chovido solicitações de amizade de pessoas criando diversos perfils no face tão somente para incomodar outros membros da comunidade. Fiquem MUITO espertos! Muitas dessas pessoas são menores de idade e/ou perturbadas psicológicamente. Repito: NÃO SÃO INFANTILISTAS. NÃO SÃO FETICHISTAS. SÃO PESSOAS PERTURBADAS E DEVEM SER DENUNCIADAS IMEDIATAMENTE.
Minha dica é jamais aceitar solicitações de amizade sem que a pessoa se apresente antes (e-mail, mensagem privada, whatever). E nunca, NUNCA passe seu facebook principal pra ninguém que você não saiba das verdadeiras intenções.
Outra coisa que eu estou vendo são os casos de bullying entre infantilistas. Mas que merda está errada com a cabeça de vocês? Já é tão difícil manter um papo produtivo com um infantilista (você tá de fralda?), a ultima coisa que precisávamos era de gente que além de não contribuir com porra nenhuma com a comunidade, ainda sentem prazer em ofender e humilhar quem está quieto no seu canto só tentando fazer amigos e conversar.


Vamos ficar espertos. Esses são alguns perfils fake criados por quem não faz parte da nossa comunidade. Não aceitem pedidos de amizade de quem vocês nunca viram na vida e que de repente adiciona seu perfil "do nada". Rejeitem o pedido, denunciem o perfil e bloqueiem a pessoa imediatamente. Conversem antes de sair adicionando qualquer um. Isso vai poupar muita dor de cabeça. ;)
Vou tentar manter vocês atualizados conforme tiver mais informações.


Beijos do Papai Shark


Um comentário:

  1. Olá Baby Shark,

    Já vi alguns assim, que chegam como se fossem infantilistas e/ou demonstrando interesse no assunto e, passa um tempo, não falam mais nada e por vezes até bloqueiam o perfil. Sempre é bom ter cautela para evitar dor de cabeça no futuro.

    Grato por mais essa dica, amigo!

    ResponderExcluir