Translate

domingo, 20 de julho de 2014

Acabou a festa

Pois é, galerinha. Eu falei desde o início pra vocês não curtirem a pagina da Claudinha com seus perfils infantilistas, que ela IRIA VER e que iria dar merda. Falei pra tomarem cuidado porque o mundo não é de vocês e nada fica sem ser visto... Pois então. Ela sabe dos infantilistas, está ASSUSTADA com isso e irá tomar providências. Ela até já perdeu vendas por conta de clientes terem visto os perfils de infantilistas na pagina dela. PQP viu. Que merda vcs tem na cabeça? Inclusive quero saber quem passou a página pra um tal de George Murray. Seriously, dude. Unlike the page, or at least remove the diaper pictures..
Parabéns. Parabéns mesmo. Vocês não merecem um papai, ou uma mamãe. Merecem no mínimo um soco na cara.
Não vou mais passar NENHUM endereço de site de produtos para infantilistas. Vocês mostraram que não são de confiança e que não valem a pena. O idiota aqui ainda quis de boa fé passar bons contatos pra vocês, porque eu achava que os bebezinhos do Brasil mereciam isso. Pois é, né.... NÃO.

7 comentários:

  1. Concordo por causa do que alguns fazem todos nos pagamos por isso, se vcs querem curtir beleza mas curtam de maneira certa com seus perfis verdadeiros, vcs sabem que não é todas as pessoas que conhecem, e eles vão se assustar. Tenham bom senso com as coisas. por favor

    ResponderExcluir
  2. Por causa desse fato minha cunhada agora sabe da existência infantilista esta abismada com o assunto e recusou o meu presente pro meu sobrinho comprar um pijaminha desse para mim agora só Deus sabe quando. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei sabendo da estória, brother.. Fiquei chateado mesmo por tudo que aconteceu com vc.. :'((
      Por causa de 2 ou 3 idiotas, todo mundo sai perdendo.. O que falta pros infantilistas no Brasil é o senso de comunidade, onde todos se apoiam. O que eu vejo aqui é que cada um só quer saber do próprio rabo.

      Excluir
    2. Para ser sincero eu não esperava que isso fosse acontecer sempre achei que cada um sabia o que estava fazendo, mas agora vejo como uma simples atitude pode gerar um efeito dominó e atingir outros mesmo que sem intenção, mas em parte também é culpa minha já que envolvi meu perfil real em meio onde havia; digamos conteúdo infantilista. Enfim da nada não, quando a poera baixar eu compro outra coisa pro meu sobrinho hehe que por sinal ta cada dia mais fofo :3

      Excluir
    3. Mas vc fez o certo Reh pq vc usou seu perfil pessoal e a Claudinha é uma pessoa que nao tem noção sobre o infantilismo ela só esta fazendo o trabalho dela. Agora os infs burros que curtiram com os perfis infantilistas deles que fizeram errado se não querem curtir com o verdadeiro deles pq simplesmente não criam outro perfil e pronto nada infantilista e nada dos perfis verdadeiros deles, mas são tao preguiçosos que pra eles da muito trabalho ajudar a comunidade e não serem tão burros de expor todo mundo.

      Excluir
  3. O recado foi dado mais de uma vez, então não foi falta de avisos, amigo Shark. Não são todas as pessoas que estão preparadas para encarar outros infantilistas, o nosso estilo de vida pode causar estranheza em muitos. E o está acontecendo agora é resultado do comportamento imaturo de umas poucas pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema Kiko é que são até bastante que fazem essas coisas e esse é o problema, a falta de respeito das outras pessoas. não sei se você chegou a ver um post no CoDIna, tem uma pessoa que é infantilista e diz que nosso fetiche e um distúrbio. É o cumulo a pessoa fazer parte do nosso mundo e dizer que o que fazemos é um distúrbio.

      Excluir