Translate

terça-feira, 24 de junho de 2014

[VIDEO] ABDL e um pouquinho de bondage. + Explicações da minha ausência.

Olá, bebezitos! Sim... Fiquei "blé" com o blog. Não está realmente compensando correr atrás de conteúdo. Mas nem por isso deixarei de postar de vez em quando! :)
Semana passada fiz uma ótima sessão com um amigo meu, o Brian. Era sua primeiríssima sessão, e ele queria algo hardcore, feito por um sequestrador bem malvado. E eu fui mais ou menos malvado. hehhehe
Brian.. Se você estiver lendo isto, desculpe se fui muito malvado e te deixei meio roxo, mas a intenção era dar o que você pediu: BONDAGE de verdade. Uma sessão com 2 pedaços de corda, uma touca na cabeça e um paninho como mordaça pra mim não é bondage. Se eu faço, é pra valer. :) 
Confesso que não resistí e vestí o Brian igual um bebezinho enquanto ele estava vendado. Ficou muito legal! O resultado ficou no ar aqui por uma meia hora (não sei se alguém aqui viu), mas depois o Brian havia ficado com vergonha de ver fotos dele online (eu havia coberto o rosto dele e pedido autorização antes, óbvio) e me pediu pra retirar. O que eu mais dou valor é a amizade e confiança de meus amigos, então o conteúdo foi removido. Quem sabe um dia ele perca a vergonha e me deixe uppar as imagens e vídeos de novo. Tentem convencê-lo nos comentários! ^_^

Ps. O Brian é amigo meu há anos. Foi por isso que fizemos sessão. Não adianta você falar comigo por 15 minutos e já achar que acontecerá algo. Não é assim. ;)


2 comentários:

  1. aye sir.
    o> espero conhecer o Brain.

    ResponderExcluir
  2. Bem eu cheguei a ver uma foto mas não se preocupe nem da pra ver a pessoa e ficou bonitinho vestido de baby ^^
    e maninho não se preocupe todos passamos por essa de não querer mais postar rsrsrs

    ResponderExcluir