Translate

quinta-feira, 29 de maio de 2014

[GAME] Among the Sleep

Olá, bebezinhos! Já imaginaram se existisse um game (um game de verdade. Não essas porcarias que existem no Orkut e Facebook) onde o personagem principal (você) é um bebezinho de 2 anos de idade? Pois então! Esse game existe! Chama-se Among the Sleep, um game de terror. Sei que isso pode broxar alguns babies.. Mas pensem que legal! Quanto o bebezinho está assustado, tem a opção de abraçar o ursinho de pelúcia..ehhehehe (logo antes de ter a alma devorada por um demônio) LoL
Não sei todas as plataformas, mas a princípio a informação que tenho é que foi desenvolvido pra PC (pode comprar na STEAM) e PS4.
E vocês? O que o seu lado 'baby' acha da idéia? :)





3 comentários:

  1. eu não consigo jogar esse tipo de jogo. eu morri com o trailer. hahahaha. mas assistir alguém jogar eu consigo.
    X_X

    ResponderExcluir
  2. Gostei do jogo talvez eu vá atras dele rsrrs

    ResponderExcluir