Translate

sexta-feira, 2 de maio de 2014

[ENCONTRO] É amanhã! :D



Olá, seus bebezinhos lindos! Como estão todos?
Primeiramente DESCULPEM, mas o final do conto ainda não vai sair. Eu tinha o tempo reservado ontem pra terminar de escrever, mas a Eletropaulo resolveu me trollar cortando minha luz o dia inteiro. Sério mesmo, não é papo não. O final do conto vai sair sim.
Agora ao assunto bom! O ENCONTRO!!
Quero ver vocês todos lá, hein? Eu falei com o Yuri essa semana e ele tava me falando que uma grande porcentagem dos BONS infantilistas estão sumindo e/ou desanimando. WHAT THE FUCK??!!
Animem-se, galerinha. Vocês tem que se perguntar:
Será que eu amo mesmo infantilismo? (E BDSM tb, claro! rss) O quanto eu amo o infantilismo? Será que é fogo de palha e 'modinha' ou eu realmente sou um baby? Será que não era hora de perder esse medo bobo e conhecer outros bebês, papais e mamães ao vivo? Eu vou morrer de fralda, velho e enrugado, sozinho e sem amigos?

Então... Por favor compareçam. Nunca houve uma época melhor pra ser infantilista aqui no Brasil (apesar de ainda estar ruim por causa dos "intrusos" que se dizem infantilistas). Até exposição na mídia nós já conseguimos. Sempre nos encontros todos se tratam com respeito e conversam de boa. Não há do que ter medo. Prometo que não vou amarrar ninguém e jogar no porta-malas do meu carro pra transformar num bebê escravinho. :))

Sigam meu perfil no twitter pra ter acesso ao mapa do local, ou me mandem e-mail. :)
https://twitter.com/bebetubarao

Um comentário:

  1. só podia ficar melhor, mas todos que estavam la, fez do encontro muito divertido, todos rostos conhecidos, com exceção do shadow, mas que também foi um prazer conhecer-lo. foi ótimo rever o outsiderwold, o shark, o bruno e o renato. rimos bastante, conversamos e conversamos e conversaríamos mais, se o tempo deixa-se. espero poder ir no próximo. pena que me incomodei com algumas coisas em sampa, mas foi dentro das expectativas, menos minha felicidade, que foi muito alem do esperado.

    ResponderExcluir