Translate

terça-feira, 6 de maio de 2014

[ABDL VIDEO] Toy - Tester

Eu tenho uma tolerância muito alta pro ESTRANHO. Afinal, estamos num mundo onde usar uma fralda ensopada é normal. Enfiar objetos no traseiro e ser amarrado, amordaçado e torturado até sangrar é normal. :P
Porém... Algo nesse vídeo me deixou quase desconfortável. Não no sentido de ruim, não me entendam mal! Mas no sentido de que.... FALTOU ALGUMA COISA! XD
Por favor opinem. Quero saber se eu tenho audiência de infantilistas mesmo ou se são somente curiosos. :)


5 comentários:

  1. Faltou alguém para tomar conta!!! E essas fraldas são muito feias, uma roupinha mais infantil talvez um cercadinho :P

    E uma legenda! Senti falta dela u.u

    ResponderExcluir
  2. Sim Shark, você tem público infantilista, adoro ver tudo o que você posta e acho muito legal ver matérias de nosso universo AB/DL em português. Sobre o vídeo, gostei muito e achei muito divertido. Achei interessante i fato de ver um não infantilista embarcar nesta brincadeira. Concordo com o Reh.zinho, estas fraldas são muito feias e vestidas por cima das cuecas ficaram pior ainda. Acho que se o jovem foi pago como vimos, deveriam ter fraldas mais reais e adicionar roupinhas de bebê para dar mais veracidade á proposta. O careca é muito desleixado, pelo menos ele poderia estar melhor trajado. Mesmo assim, gostei do vídeo e me diverti. Um abraço a todos. Lukinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ver vc poraki, Lukinhas!
      Concordo que pra um vídeo fora do nosso meio, esse foi até q divertido! Mas as fraldas foram MEDONHAS. :P

      Excluir
  3. eu simplesmente não sei o que dizer sobre o video. não sei se dou risada da desgraça ou se concordo que falta mais humilhação. sobre a fralda do rapaz, realmente ficou bem... 'não encaixou'. alem de ser meio feio.

    é bom ber que está entre nós lukinhas!

    ResponderExcluir
  4. O video ficou "estranho", embora em algumas partes seja até engraçado. E as fraldas são muito muito feias!

    ResponderExcluir