Translate

sexta-feira, 14 de março de 2014

Quanto mais fraldas melhor?

Eu vejo tantos ABDL worldwide postando fotos de fraldas, fraldas, e adivinha? Mais fraldas. Você olha o álbum do cara e são dezenas de páginas de fotos de bunda com fralda. 
Eu compreendo o apelo que as fraldas possuem, tanto do lado AB quanto do DL(principalmente o apelo sensual/sexual para um DL), mas também do lado BDSM. Mas o que eu quero discutir é o QUANTO vocês amam as fraldinhas? Quanto tempo conseguem ficar sem usar? Costumam usar mais de uma (foto) ao mesmo tempo a ponto de ficar com "bundão"? Qual a sensação de se masturbar usando fraldas? Vocês já foram trocados por alguém? Já trocaram alguém? Como se sentiram?
Quero apimentar a discussão. Podem soltar o verbo nos comentários. Suas fantasias, sonhos, vontades mais íntimas. Sejam sem-vergonhas. Tem hora que eu juro que parece que estou escrevendo um jornal dentro de um cemitério. O público não se manifesta...(meus agradecimentos aos poucos que ainda comentam) ¬_¬

Ah! Aproveitando que meu aniversário é mês que vem, fiz mais encomendas com nossa amada alfaiate ABDL! Vejam abaixo os modelos de referência. ^_^



15 comentários:

  1. Adorei o primeiro modelo. Pista foto quando chegar. Quanto a perguntas minha medidas e agüentar uma semana sem fraldas mas confesso que e bem difícil acontecer. De vez em quando gosto de colocar mais de uma fralda, conheço com algumas infantis e vou aumentado o tamanho até chegar na XG adulta (meu recorde e 15 fraldas), gosto também de usar fralda de panoe calça plástica de vez em quando, gosto mais da descartável...rsrsrs. Gosto muito de me masturbar de fralda mas prefiro quando minha namorada me masturba enquanto uso fralda. O ápice e quando consigo fazer ela usar fralda junto comigo. Confesso que fiquei un pouco curioso desde uma certa postagem sobre mumificação mas ainda existem alguns impedimentos antes de conhecer o mundo BDSM. Acho que meu sonho como infantilista é poder ser visto perante a sociedade como um fetichista e não um depravado e conhecer mais pessoas que possuem esse curioso fetiche.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shadow, sobre as fraldas infantis, qual tamanho que você utiliza? Quando faço, por causa do meu tamanho, utilizo somente as de adulto GG.

      Excluir
    2. Eu faço uma mumificação bem light com vc, Shadow. Só pra ver se vc curte (tudo no maior respeito!). Ou mesmo outro tipo de amarração. Existem algumas feitas justamente pra pessoa ter os movimentos limitados aos de um bebê de 6 meses. Não consegue levantar ou pegar coisas, e só pode engatinhar. :3

      Excluir
    3. Podemos combinar sim Shark, acho que vai ser divertido... óbvio que com muito respeito. Quanto só encontro, se for em maio seria ótimo pq poderei ir e levar a namorada (se não for rolar sushi pq ela não gosta). Jandrrson, custumo usar fraldas importadas (Huggies drynites/ goodnites) mas também uso a pampers premium care e a easy ups.

      Excluir
    4. Oba oba! É muito divertido sim! Me diz quando vc pode q ae a gente marca de boa. Com muito respeito sempre. ^^
      Encontro não vai ser sushi, vai ser bifão à parmegianna! Com 30 reais vc come até explodir :3

      Excluir
  2. Ola Shark. Eu adoro usar as fraldas! O máximo que cheguei a usar foi 3 (sendo uma ja encharcada). A masturbacão com fraldas é uma das melhores sensações. Por não morar sozinho e não ter um lugar onde posso deixar os pacotes, acabo que fico bastante tempo sem usar, mas quando uso é uma alegria!!! Espero um dia fazer a mumificação utilizando-as. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda a forma de bondage usando fraldas é muito boa! heheheh :D

      Excluir
  3. Ah, galerinha! Eu quase esqueço! Quem quiser me enviar fotos suas com fraldinhas ou vestido de baby, é só entrar em contato que eu posto aqui no blog! Sua identidade será sempre preservada. :)

    ResponderExcluir
  4. ola Shark. ja tem um tempo que acompanho seu blog mas nunca postei, essa e a primeira vez q tento contato com outras pessoas sobre abdl, costumo usar duas fraldas M (tena, plenitude e bigfral sao minhas preferidas(ate pq nao tem melhores aqui onde moro)) com 2 absorventes geriatricos da bigfral, voce ja fez algum teste drive com eles?? sao muito macios e da uma senssaçao otima *o*. nunca troquei ninguem e nunca fui trocado, mas adoraria saber como se sente ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! ^^
      Absorventes geriátricos são muito bons mesmo! Mas eu geralmente uso fraldas infantís por baixo da fralda normal. Aumentam em muito o poder de absorção.
      Trocar alguém é uma delícia e muito divertido! Por incrível que pareça, eu não gosto muito que me troquem. Eu prefiro estar no comando nessas situações e ser o papai. :)

      Excluir
  5. Bom, no meu caso eu costumo utilizar a PomPom Grandinhos (antiga SXG) que nada mais é do que a maior fralda infantil disponível no nosso mercado, ela não fecha lateralmente, mas eu uso elasticos oriundos da Bigfral Attractive (outra que tambem costumo usar), e uso roupa intima normal por cima. E de vez em quando uso a Plenitud Active
    Eu particularmente não gosto das fraldas geriatricas em sí, sei lá, acho elas grandes demais, e absorvem muito mal >_<
    Eu queria experimentar usar Calça Plástica mas nunca achei vendendo.
    Enfim, da pra ver que eu possuo um arsenal bem diversificado! haha
    Abraços Bebês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calças plásticas grandes, o melhor lugar pra encontrar é no Mercado Livre! :D

      Excluir
  6. Se você for de Sampa, você consegue encontrar em Pinheiros ou no paraíso. Eu tenho algumas calças plásticas quer costumo usar com fralda de pano, porém eu prefiro às descartáveis, minha marca preferida e a Tena por ter alto poder de absorção (tanto a fralda quanto apants), gosto também da huggies goodnites/ drynites, uma pensa que são importadas e não tenho mais contato com a pessoa que eu comprava T_T

    ResponderExcluir
  7. Eu uso plenitud ... sempre que posso uso fraldas durante o dia, ja que saio cedo do trabalho... tenho tbm uma fralda ecologica que uso por cima para dar volume.... comprei dois bodys com nossa alfaiate, acho eles lindos... fico muito feliz com eles ... essa noite eu vesti minha fralda e o body... coloquei uma roupa por cima e sai de moto ... hehehe aventura fora de casa com fralda ... depois fui dormir com meu body e claro de fralda ... minha esposa meio que topa brincar comigo ela poe fralda em mim e roupinhas... gosto de mamar nela enquanto ela me masturba por cima da fralda... esse mes quero comprar pijama com pezinhos para nós dois ... quem tem boas ideias de modelos? fralda é tudo de bom... Acho que vou dormir de fralda hj de novo...

    ResponderExcluir
  8. Caro baby shark , tenho 46 esou abdl desde os 16 e sempre gostei de usar fralda,mas quando não tenho dinheiro pra usar fico de cuequinha potty treinado brincando com meus brinquedos e vendo desenhos 😊, acho que vou entrar para o Guinness abdl como a pessoa que passou meses sem usar fralda, hehehe.

    ResponderExcluir