Translate

terça-feira, 4 de março de 2014

[FOTOS E VIDEOS] Carnaval Bondagístico

Olá, meus queridos bebês e amantes de bondage! Como foram de carnaval? Bem, eu espero!
Eu tive a visita de dois grandes amigos BDSMers, ChrisRafa e Outsiderwolf. Essa é uma dupla da pesada, hardcore. Claro que só podia sair coisa boa!
Apesar de bondagistas, eles foram gentís o bastante pra também ajudar o tubarãozinho aqui a curtir um pouco de bondage vestido como um bebezinho: Bem comportado, amarrado, acorrentado e de camisa de força! Thanks, fellas! ^^
Bem, chega de conversa. Vejam um pouco do que rolou! Espero que gostem. :)


Ps. Não sei o que aconteceu com a transmissão da Twitcam... Estava tudo funcionando aqui! É uma pena.... :((
E lembrem-se de seguir: https://twitter.com/bebetubarao






























13 comentários:

  1. Não quero parecer ciumento (e sou muito). Mas essa sessão só rolou pq somos amigos, então espero que ninguém mais peça para ser amarrado, amordaçado e etc =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente o que o Bruninho falou. :)

      Excluir
    2. Sempre com o maior respeito, Bruno! Eu queria inclusive agradecer a sua amizade e confiança, foi algo que comentei com eles, é preciso admirar sua posição e precisamos continuar fazendo por merecer! ^_^

      Excluir
  2. por favor alguem me ajuda ?
    eu fiz um blog infantilista para postar contos , de um infantilismo mais
    inocente .
    mas n sei como postar !
    se alguem souber me ajudem por favor !
    desde ja´ agradeço .

    ResponderExcluir
  3. No painel de controle do blogger, tem o ícone de um pequeno lápis (nova postagem). Só clicar lá e começar a digitar!
    Depois me passa o endereço do seu blog que eu incluo ele na lista de blogs recomendados que aparece aqui do lado direito ^_^ ------------->

    ResponderExcluir
  4. eu tentar vou e se conseguir eu aviso aqui .

    confeço que fiz o blog mas nao sei nada direto .
    mas com o tempo sei que vou aprender
    beijinhos da nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte e bem vinda ao mundo dos blogueiros! Depois quero visitar seu blog. :D

      Excluir
  5. shark, eu apenas queria deixar esse link aqui:
    https://www.youtube.com/watch?v=Pfju88vC7JM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK! Que vídeo perfeito!! Vou colocar aki no blog! Valeu pela dica! :3 (L)

      Excluir
  6. to ficando perdida !
    o blog tem que ter haver com o gloogle+ ?
    pois fica aparecendo isso no meu blog
    kkkkkkkkkk #perdidatotalmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a Google é dona do Blogger, tem que ter uma conta Google+ pra criar um blog. A minha conta mesmo eu deixo parada lá... O pessoal me adiciona em "círculos" e tudo mais, mas eu nem sei o que é isso. Se eles soubessem que eu NÃO USO Google+, nem se dariam ao trabalho.. kkkkk

      Excluir
  7. Big Shark is Tied, é uma delícia.

    ResponderExcluir