Translate

segunda-feira, 17 de março de 2014

Encontro [?]*


*Editado por eu ter "apenas" errado o mês e o dia. :3

Ae, galerinha! O Rehzinho virá a SP no início de maio, e está disponivel pra um almoço no sábado dia 03.
Minha pergunta é: Vocês topam um encontro? Calma, não será sushi! (LOL). Será num restaurante que faz um dos melhores parmegianas que eu já comí, baratinho ainda. Fica a uma quadra do metrô, então não tem desculpa que não sabe ir.
Comentem pra eu saber se vale a pena criar o evento também no Fetlife.
Desde o sucesso do último encontro, a coisa mudou um pouquinho; Não serão feitos mais encontros  pra infantilistas. Se você é adepto de BDSM, sua presença é mais que bem-vinda!

E agora?
Sim?
Não?
Talvez?
O mais provável é..... quem sabe?

17 comentários:

  1. Infelizmente tenho compromisso no 1º fds de abril, vou deixar pra proxima.

    ResponderExcluir
  2. Alguém suspende a cerveja do Shark

    ResponderExcluir
  3. Aff q bosta. Amanhã eu arrumo. Tô com preguiça :P

    ResponderExcluir
  4. Se meu trampo existisse sábado e domingo de folga eu iria em abril tbm :P

    ResponderExcluir
  5. Oi ,eu sou evangélica e me identifico com o infantilismo .
    Será que alguem sabe se é pecado ?
    Por favor me respondam quem sabe a respeito do assunto
    obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou discutir o aspecto religioso de um fetiche sexual como o infantilismo. Não estou gabaritado para tanto. :)
      Pecado pra mim é prejudicar a sí mesmo ou a outros, e nenhuma das duas hipóteses ocorre no infantilismo. :)
      Bem vinda ao blog!

      Excluir
  6. Escreve um conto shark .
    Por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish.. Um conto? 0_0
      Eu tenho uma preguiça master pra contos, mass... Que tipo de conto você gostaria?

      Excluir
  7. Posta contos infantilista Shark, sobre colocar em fraldas como punição.. tipo esses rs... por favor !

    ResponderExcluir
  8. Ninguém do Rio de Janeiro?

    ResponderExcluir
  9. Oh Shark ! Aqui é a chata da Kuran ! -q

    Então, eu to a fim de ir com o Carnage, já que esse será perto do metro ( espero que não seja longe da nossa casa de novo ! T_T' )

    Estaremos disponiveis nesse dia. Eu espero que seja divertido. u_u'

    Beijinhos ! Todo mundo ta com saudade de você. ò-ó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não é chata não. :P
      O encontro promete q vai ser dahora! Vai ter bife e batatinhass! rsss

      Excluir
    2. Poxa ! Acabei de ver a data Shark... Eu tenho curso às 14:30 próximo a Galeria do Rock, acha que da tempo de ir para o encontro e chegar no meu curso a tempo ? =/ só isso ta me prendendo. e_ê'

      Excluir
    3. Bão... O encontro tá marcado pras 12:30! :||

      Excluir