Translate

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Spreader Pants. O que são?

Olá, meus queridos bebês!
O assunto hoje é interessante, e se você é realmente um bebezinho, já deve ter visto/ouvido falar das Spreader Pants (também conhecidas como Abduction Pants / Spreizhosen).




O conceito é simples! Como o nome diz, elas nos forçam a ficar com as pernas "abertas", tornando o ato de ficar em pé muito desconfortável e difícil, nos obrigando a andar "de quatro", idêntico a um bebezinho de verdade engatinhando. Já que as pernas ficarão sempre abertas, nós temos como resultado aquele aspecto todo BABY recém nascido que todos nós adoramos. Quem já viu um bebezinho pequeno de verdade sabe que eles ficam daquele jeito no berço.

Existem muitos modelos diferentes por aí, desde os mais simples contando apenas com correias de fixação, até os mais HOT com plugs anais anexados e travas magnéticas ou cadeados, nos quais os castigos e humilhações do bebê serão ampliados. São impossíveis de retirar sem a ajuda do papai.
Esse acessório por sí só já é um excelente exemplo de BDSM, pois provém uma ótima forma de castigo, humilhação, restrição e controle de movimentos sobre o submisso/bebê. É um item que deve constar em toda a coleção dos mais entusiasmados pelo assunto. (E dos mais ricos também, porque o treco é caro! LoL)

Aqui o link onde vocês podem adquirir o seu. Faça um bebezinho feliz colocando ele 'de quatro' por você! :D

http://www.adultbaby-shop.com/shop/en/Special-spreader-pants
Recomendo MUITO esse site. As roupinhas são lindas, e a parte de punishment sempre me dá boners.. KKKKK!


Pra finalizar, vejam estes dois vídeos. No primeiro temos uma bebezinha muito linda usando um Spreader por baixo do pijaminha. Reparem como a postura do corpo muda completamente, fazendo com que os movimentos fiquem restritos, meio "desengonçados" e totalmente baby.
O segundo vídeo reforça a idéia de restrição de movimentos, e se você adicionar cordas, camisas de força e mordaças, você terá o bebezinho mais comportado que existe. ;)





2 comentários:

  1. Apesar de não ser muito chegado na parte de disciplina, ta ai um equipamento que chama minha atenção

    ResponderExcluir