Translate

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Maxcita Sleepsacks e Exosuit

Olá, bebezinhos! Todos bem? Espero que sim!
O assunto de hoje é mais bondagístico do que ABDL, mas como ambos os fetiches andam juntos, então fica valendo pros dois. :)
Na primeira foto, temos um sortudo usando a mais power fucking mega roupa de bondage: o Exosuit da marca MAXCITA, que a meu ver é uma das marcas mais conceituadas no mundo BDSM no que diz respeito a camisas de força e sleepsacks. Junto com a Monkey Dungeon.
As aplicações são diversas: Uma vez vestida, você ainda pode se mover e até andar por aí, mas sem as chaves é impossível de se tirar. Ela é mais confortável do que um sleepsack pra longos períodos de bondage. Até mesmo pode ser usada por DIAS. Só vai precisar abrir o zíper pra trocar a fralda.(rs). Pode-se usar látex, lycra ou alguma outra vestimenta por baixo caso você queira experimentar diferentes sensações de privação dos sentidos. Ela é basicamente um pijaminha, mas que a qualquer momento o papai pode resolver te castigar ou simplesmente botar pra dormir perfeitamente imobilizado e quietinho.
A diferença das Exosuits pros Sleepsacks fica em como a restrição de movimentos acontece. Enquanto a Exosuit ainda permide que você possa ser imobilizado em diferentes posições (e até mesmo poder andar), um sleepsack literalmente vai "ensacar" você. Eles possues mangas internas, que é onde você vai colocar os braços, e uma vez fechados e travados... Meu amigo. Não existe isso de "talvez" você consiga sair. Não. Você vai ficar lá até o papai/dono achar que chega.
Nada me excita mais no bondage do que a total restrição de movimentos e privação dos sentidos. E na minha opinião poder ter o privilégio de ser colocado dentro de um Sleepsack ou Exosuit seria um dos cenários mais DELÍCIA que se poderia desejar!
Não adianta: NADA de qualidade no mundo BDSM sai barato. Prepare-se pra desembolsar  pelo menos uns 500 dólares (sem impostos) pra desfrutar de magníficas sessões BDSM com um produto de qualidade. Masss... Vale cada centavo, pois é o tipo de coisa que você compra e vai durar anos e anos.
Sleepsacks e suits em geral são o que eu chamo de "acessórios dos amigos", pois você PRECISA de alguém pra te prender lá dentro e pra depois soltar também. Elas são pra fetichistas que já tem seu círculo de amigos pra esse tipo de brincadeira. Diferentemente das camisas de força, as quais com um certo "jeitinho" você pode colocar sozinho, tentar fazer isso com um sleepsack é completamente ineficiente e pode ser perigoso. Lembre-se: SSC - São, Seguro, Consensual.
Eu "montei" uma Exosuit pra mim, usando um macacão de apicultor feito em brim. Extremamente resistente. Mas não é exatamente a mesma coisa... Nem tudo o jeitinho brasileiro funciona..rs
Eu não tenho os meios pra comprar um desses maravilhosos acessórios, mas eu gostaria de lançar uma idéia/proposta, um acordo entre cavalheiros se preferirem: Se alguém quiser comprar em sociedade comigo (umas 4-5 pessoas comprando, fica mais em conta!), ou se você é um amante de bondage e tem condições monetárias para adquirir um, mas que não tem amigos de confiança pra colocar você nele e fazer uma sessão ou é tímido/tem vergonha, eu me comprometo a ir até você e tornar seus sonhos realidade (dentro de limites, é claro, pois sou um tubarão fiel a meu namorado). A única coisa que eu peço em troca é que me deixe experimentar também. ^_^
Eu não cobro por isso. No máximo a passagem do busão.. ehhehe.. Claro que eu adoro dinheiro, mas pra mim Bondage não se faz por dinheiro, se faz por amor à toda essa arte que existe por trás dele.


 No centro: Maxcita Exosuit. Esquerda e direita: Maxcita Sleepsacks

                 Maxcita Exosuit

 Existe também uma versão que é uma "fusão" entre camisa de força e sleepsack, onde as pernas são unidas, mas os braços são soltos pra que possam ser imobilizados do jeito clássico das camisas de força.







Bem, é isso! Espero que tenham gostado do post, e fica aqui registrado o meu convite para uma boa sessão com um sleepsack ou exosuit. 

4 comentários:

  1. Oi Shark, gostaria de saber se ainda esta de pé esse convite que você fez? Tenho muita vontade de usar uma camisa de força como essas. E não tenho nenhum próximo a mim que poderia me ajudar rsrs

    ResponderExcluir
  2. Então... agora o negócio é ter a grana pra comprar uma dessas! 0_0

    ResponderExcluir
  3. Essa Exosuit que vc montou teria como a gent tentar fazer uma sessão com ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade a proposta seria pra quem estivesse disposto a adquirir o produto real, e mesmo assim haveria um extenso tempo de negociação comigo e meu namorado pra que tudo fosse feito da forma mais profissional possível, sem "toques" ou nada não permitido. :)

      Excluir