Translate

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

[CONTO] Garoto aniversariante + produtos recomendados

Olá, bebezinhos! Achei esse "conto"/ estórinha no fantástico http://humiliatedguyz.tumblr.com/ (reblogado do http://wesleybracken.tumblr.com/ ) . Que aliás são páginas que eu recomendo! Os donos tem um amor todo especial por bondage e ABDL! Inclusive até eu estou lá! ^_^

Vamos ao que interessa:

Birthday Boy


“Como está o meu aniversariante esta manhã? Empolgado com o primeiro aniversário?” 

Disse o homem, abrindo a porta e andando até o rapaz no berço, algemado e de joelhos, com uma chupeta presa em sua boca. Ele soltou a chupeta e a removeu. O rapaz começou a se debater novamente.

“Não é meu aniversário, seu merda! Eu tenho dezenove anos, não um! Me deixa sair!”

“Bem... Acho que o meu menininho ainda não está pronto...” O homem disse, empurrando novamente a chupeta dentro de sua boca, prendendo a correia por trás do pescoço. “Vamos ver como você está. Aposto que você tem uma fralda bem molhada aí, depois de passar toda a noite. Vamos ver?” 

O rapaz lutou e tentou se afastar, mas ele não podia mover suas mãos algemadas, e seu rosto ficou vermelho enquanto o homem mais velho verificava a frente da sua fralda e viu que estava molhada. 

“Isso que é um bom menino! Usando a fraldinha do jeito certo. Viu só? Estamos fazendo bons progressos, não é mesmo?”

O homem tirou a mão e começou a massagear o pênis do bebezão por cima das fraldas, e ele tentou se debater por alguns instantes, até que seu corpo ficou mole e ele começou a passar a frente da fralda contra a mão do papai, chupando a chupeta.

“Que bom menino! Você vai ser o bebezinho do papai em breve, não vai?”

O bebê fez “sim” com a cabeça, lentamente. Ainda chupando a chupeta e esfregando-se mais rápido contra a mão do papai.

“Você gosta de se mijar e chupar sua chupeta, você adora ser o meu bebezão. É uma delícia, não é? Você não tem dezenove anos, você é só um bebê, não é mesmo?”

O rapaz no berço estremeceu, enquanto gozava e sentia seu pênis soltando uma grande quantidade de porra quente dentro das fraldas, então ele chacoalhou a cabeça, recobrando o foco em seus olhos. Suas bochechas ficaram ainda mais vermelhas quando ele se deu conta do que havia feito.... De novo! Toda vez que seu papai o tocava, ele se sentia tão... pequeno. Não! Não era seu papai. O homem não era seu pai... certo?

“Que tal você curtir um pouco mais essa fraldinha molhada?”, O homem grande disse. “Eu vou lá pegar a sua mamadeira e então trocar você.”

Ele saiu do quarto, então o rapaz tentou lutar e se soltar novamente. Mas já haviam dias que ele estava preso lá. – Todo dia era seu aniversário – E ele não sabia por quanto tempo ainda conseguiria aguentar.

Fim


Sim! O conto foi curto, e teria MUITO potencial para ser até um livro! Mas enfim.. Eu deixo o resto pra imaginação de vocês!
O que eu queria aproveitar com esse conto é de recomendar o pijaminha com as luvinhas que o lindo bebezinho está usando. Não é fábula não! A roupinha existe mesmo.

Pra quem conhece a Claudinha da [LINK REMOVIDO DEVIDO A INFANTILISTAS IDIOTAS CURTIREM A PAGINA COM SEUS PERFILS FAKE] no facebook, ela faz também! Apenas não cheguem na coitada e falem que vocês precisam de um pijama pra bebê adulto com luvinhas pra bondage. Não matem a coitada do coração. Lembrem-se sempre: Ela é baunilha. 
Digam que o foi o Shark (pode falar assim mesmo ^_^) quem recomendou. Isso me ajuda bastante. :)
Essa moça é um patrimônio nacional. Cuidem muito bem dela, pois se ela resolver sumir, simplesmente NÃO TEM MAIS nenhum lugar no Brasil que faça roupinhas de qualidade sob medida pra gente.

Vejam esses dois links (lojas famosas no mundo ABDL):

Com opção de prender as mãos juntas:
http://adult-baby-shop.eu/product_info.php?cPath=138_150&products_id=600

Variação:
http://www.adultbaby-shop.com/shop/en/Textile-Clothing/Clothing/Punishment-romper-with-lockable-mittens.html

E se você quer uma mordaça/chupeta, que é pra manter seu bebezinho ocupado (e principalmente silencioso), veja as opções:

http://www.ab-versand.de/advanced_search_result.php?keywords=pacifier&XTCsid=346c65d329b9fa5f2c41b8fd4bb70bd3

Quer algemas? Não perca tempo comprando aquelas porcarias do Mercado Livre. Compre as de verdade!

COMPRE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário