Translate

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

[Complemento] Mumificação

Olá, caríssimos bebês e bondage enthusiasts! Como estão todos?
Hoje o assunto é meio "enrolado". Sacaram? Enrolado! KKKK

Mumificação é uma das facetas mais hardcore do bondage. Você fica completamente enclausurado numa prisão de fita adesiva, pressionando todas as partes do seu corpo. A sensação é muito boa (para os amantes dessa arte). Cada centímetro do seu corpo fica mais sensível pois existe algo em contato com a pele fazendo pressão, e o tesão vai às alturas.
Não se animem demais: Mumificação não é pra todo mundo. Já ví pessoas entrando em pânico após alguns minutos de ter o corpo todo embrulhado. É uma reação natural do corpo ao enclausuramento; O peito fica sob certa pressão, acabando por impedir que se respire muito profundamente, então a calma e auto-controle são essenciais. Minha recomendação é manter a tesoura por perto para uma soltura rápida caso algo inusitado aconteça, e nunca, NUNCA deixe o sub sozinho.
Existem cuidados específicos quando se mumifica alguém. Primeiro, como dito anteriormente, não se deve apertar demais a fita na área do peito. É preciso de uma "folguinha" pra permitir uma respiração mais confortável. Isso vai tornar a experiência muito mais tranquila e prazerosa. Depois temos que ter cuidado com as pernas. Coloque uma toalhinha de rosto entre os tornozelos e joelhos, pra então sim mumificar. Isso previnirá contra o atrito nessas áreas quando a pessoa estiver se contorcendo e tentando escapar.
Uma sessão de mumificação pode, é claro, sem BEM apimentada com brinquedos eróticos. Coloque um plugue anal com vibrador no sub antes de embrulhar! Ou deixe a parte da genitália exposta para um bom "teasing" e masturbação forçada.
Agora os bebezinhos vão gostar disso: Como mumificação de corpo inteiro leva um certo tempo (e custa caro, dependendo da fita ou bandagem que se use), seria um desperdício ter que soltar a pessoa apenas uma hora depois, certo? É interessante botar um par de FRALDAS no submisso antes de mumificar. Dependendo do material usado, ele vai suar muito, então fica interessante hidratá-lo frequentemente, e isso acabará tendo como consequência de que ele eventualmente terá que fazer pipi. Seria uma vergonha desmanchar uma boa mumificação somente por causa de um xixizinho, correto? :)
O conceito de mumificação é muito similar ao dos sleepsacks (post anterior), a diferença é que a sensação de enclausuramento e impotência é maior. Você fica totalmente indefeso e à mercê do papai/mestre/dono. Mais que uma simples brincadeira, acaba sendo uma verdadeira união, quase a nível espiritual. Você confia TANTO na pessoa que permite a ela que esteja completamente no controle de tudo que possa acontecer durante a sessão. É muito legal isso.
Os materiais usados podem variar, dependendo do orçamento e criatividade dos envolvidos. Pode ir desde um simples plástico filme - Que aliás, é bom primeiro passar uma camada de plastico sobre o sub antes de entrar com a fita. A cola direto na pele pode machucar um tiquinho, principalmente se o seu escravo for um ursinho peludinho. Tem gente que gosta dessa dorzinha.. :) - até mesmo gesso hospitalar. Temos também a mundialmente amada duct tape, que proporciona uma prisão brilhante e herméticamente fechada. Há quem use bandagens também, mas isso exigirá mais técnica pra ficar legal e inescapável. Às vezes é bom amarrar os braços do sub antes de mumificar, que é pra dar mais garantia de que a múmia não vai escapar.


Uma linda múmiazinha embrulhada em bandagens veterinárias auto-adesivas. Esse vídeo é MUITO perfeito! A moça está completamente indefesa e muito bonita. Parece uma múmia mesmo.
Pra quem quiser saber que tipo de bandagem usaram, aqui está! E é respirável!
Recomendo 20 rolos pra ficar igual ao vídeo. Me avisem se precisarem de ajuda neste empreendimento. O Titiu Tubarão está aqui pra isso. :)
Bem.. vou ficando por aqui... Sintam-se livres pra opinar, discordar(com educação) e adicionar idéias.


Ps. Isso vai aos administradores dos grupos de infantilismo no facebook: Eu vejo vocês adicionando muitos MENORES DE IDADE nos grupos de vocês... Por favor não façam isso. Não adianta vir com desculpinhas dizendo que é pra "ajudar e orientar os novos infantilistas". Meu... o cara mal tem idade pra masturbar, quanto mais ter uma identidade sexual definida. Como que você quer orientar sobre um fetiche sexual? É sexual SIM. Não me venham dizer que é um estilo de vida fofinho e inocente. Não rola, né? Deixem as crianças curiosas no canto delas brincando com seus 3DS e vamos manter a comunidade infantilista longe de problemas e imagens negativas (e já são bem negativas, mesmo entre a comunidade fetichista).
É só um toque. ;)

17 comentários:

  1. Ola Bebê Tubarão tudo certo?
    Sempre leio os seus posts e gostaria de entrar em contato com você para novas amizades. Segue meu email: janderson.bondage@gmail.com Abraços

    ResponderExcluir
  2. O email foi errado... esse eh o certo: anderson.bondage@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, meu amigo! Td bem? ^^
      Eu estou online toda noite pelo Yahoo!Messenger. Meu ID é 'bebetubarao'. Vc pode me add lá para trocarmos idéias.
      Abração :)

      Excluir
  3. Qual o problema em jogar 3DS? @______@

    Ahem... :p Tive a honra de ser o mumificador do Tubarão aqui! Foi uma honra não só fazer isso, mas por ter a confiança dele para algo tão íntimo (no bom sentido, como ele descreveu no post), visto que eu mesmo nunca tinha mumificado alguém. E ele deu nota 95/100! Só o pescoço que ficou um pouco apertado além da conta. =x

    Espero ter a chance de ser mumificado um dia! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3DS é o q me veio na cabeça..kkk! Hj em dia a molecada tem como brinquedo "básico" um iPhone.. :P
      Próxima vez sou eu quem vai te embrulhar pra presente! XD

      Excluir
    2. Quando li 3DS lembrei na hora do Rafa e do Yuri, Oh VICIO!
      KKKKKKK

      Excluir
    3. Vou considerar isso um elogio, Reh. xD

      Pois é, infância mal acostumada essa, com iPhones como brinquedo.... nem sabem se divertir. =o

      E bem, se for esse presente, eu aceito! xD

      Aliás, só pra constar, respondendo ao tópico.... Mumificação é uma coisa séria mesmo, que tem que ser feita com todos os cuidados mas que vale o esforço. A toalha entre joelhos e tornozelos, uma tesoura acessível... coisas pequenas mas que podem fazer toda a diferença. A noite que deixei o Shark dormindo mumificado admito que eu mal dormi: qualquer barulho que eu ouvia (que acontecia para todo e qualquer movimento dele, já que a fita marrom é ainda mais escandalosa xD), eu prestava atenção se era só ele curtindo/se mexendo, ou se entrava em desespero e precisava de algo. Tem que ter alguém sempre atento.

      Quando for minha vez, imagino que o ideal será quando for dormir: heck, da última vez que fui amarrado aquelas quase-3-horas pareceram ser 6! Mumificação tem que durar e, estando o tempo todo acordado, o tempo não passa. =o Taaaaaalvez eu peça pra deixar a cabeça (ou pelo menos a boca) livre caso eu sinta minha rinite meio atacada, mas não posso negar que só de imaginar o pacote completo deixa mais animado... Vou deixar por conta do sadismo do Shark. xD

      Excluir
    4. Eu já sou do tipo de pessoa que se entedia fácil, ficar imóvel então com certeza me colocaria em desespero e incomodado.
      Fico surpreso e com quantos detalhes para se tomar cuidado não esperava exigir toda uma técnica O.o

      Excluir
  4. Admiro muito quem curte, só de pensar em ficar mumificado já me bate o desespero, não suportaria isso. Quanto ao 3DS , devo lee informar que não é apenas brinquedo de criança, sou muito apegado ao meu...rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quer mesmo tentar, tiu Shadow? Eu faço uma mumificação bem light com vc. Pode até usar fraldinha q eu deixo. XD

      Excluir
  5. rsrsrs... apesar de ser do tipo que dorme todo enrolado na coberta, não sei se suportaria ser mumificado. Teria que ser uma sessão bem light mesmo...rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tá baunilha, Shadow? xD E sim, o 3DS é uma praga, vicia... =p

      Excluir
    2. Rsrsrs... Sou apenas intfantilista. Não sou adepto do BDSM, o pouco que conheci foi apenas o teoria aqui no blog e a conversas nos encontros, traduzindo, sou totalmente baunilha. Pergunta de viciado: você joga Pokémon X/Y???

      Excluir
    3. Eu faço uma coisa light então! Estilo o que as mamães fazem com os babies enrolando eles em cobertores. A única coisa é que eu amarraria em volta pra não botar os bracinhos pra fora. XD

      Excluir
    4. Rsrsrs, o mais engraçado nisso tudo é eu ficar curioso com a idéia, só você mesmo Shark

      Excluir
    5. KKKK! Mas pensa que divertido.. Vc lá, embrulhadinho, com os movimentos restritos aos de um baby de 2 meses de idade. É basicamente um age-play "forçado". E ainda ganha mamadeira no final! Bondage não precisa ser só malvado e assustador (que eu e o rafa adoramos rs), mas tb existe toda uma metodologia pra quando usado junto com infantilismo de ficar fofinho e divertido. Afinal, a idéia não é a de traumatizar a pessoa, mas sim de deixar querendo mais. :3

      Excluir
    6. Deveras, bondage tem diferentes "encarnações", para os mais diversos gostos!

      E tenho Y sim, Shadow. Mas já nem jogo quase mais, completei os 718, listados um a um no Bank agora, então tô focando em outros jogos no momento. =o

      Excluir