Translate

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

[TWITCAM] Bondage e Infantilismo ao vivo pela webcam

Olá, bebês! Como estão todos? Bem, eu espero!
Tempos atrás eu fiz um teste aqui no blog com transmissão ao vivo de uma sessão de bondage, mas no final ocorreram alguns probleminhas (por isso chamei de beta.. hehehe) e ninguém conseguiu assistir.
É quase certeza de que vou repetir a dose semana que vem! E desta vez teremos convidados ilustres: Rafa e Outsiderwolf (também conhecido como Lobinho).


Será assim: O link do feeding de vídeo será postado primeiramente em meu TWITTER (se você ainda não segue, recomendo que faça isso. Muitas coisas mais picantes e notícias - ENCONTROS - destinadas ao público mais "infanti-elitizado" eu vou acabar postando somente por lá), com um espelho pra exibir a sessão aqui pelo blog. Vou tentar inclusive atender a pedidos ao vivo! Apenas com algumas reservas: As sessões não envolverão nudismo, erotismo e/ou troca de fraldas. Esse tipo de sessão eu tenho somente com meu bebê, e ele é tímido com pessoas assistindo.
Quando eu tenho convidados, nós nos focamos no BDSM de forma profissional. Sempre. :)
Ainda não sei o nível de sucesso que esta empreitada terá, mas se for expressivo o bastante posso estudar fazer disso um evento periódico.
Neste post mesmo vocês também já podem ir fazendo sugestões para o proximo Twitcam!

2 comentários: