Translate

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

[FOTOS] Coisas fofinhas ABDL

Post apenas pra movimentar um pouco o blog. Estou meio desanimado.
Preciso urgente de conteúdo novo. Vou botar a cabeça pra funcionar. ;)





















sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

[TWITCAM] Live Bondage

Se não der certo, depois eu apago esse post XD

Rafa foi sequestrado pelo malvado DOUTOR SHARK! Assistam enquanto ele luta inutilmente contra as amarras. Ao vivo! Aproveitem o show! ^^




Sessão terminada. Rafa escapou! Custou mais foi. KKKK! Fiquem ligados no twitter. Outra sessão pode ocorrer a qualquer momento. ;)
Rafa agora vai almoçar, tadinho. Amarrado desde as 11 horas da manhã :P

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

[VIDEO] Big Baby

Um video pra vocês rirem um pouco, bebês! Eu rí litros! Fazer algo assim no Brasil... XD

video



E não se esqueçam de assinar o meu feed no Twitter!
https://twitter.com/bebetubarao

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

[TWITCAM] Bondage e Infantilismo ao vivo pela webcam

Olá, bebês! Como estão todos? Bem, eu espero!
Tempos atrás eu fiz um teste aqui no blog com transmissão ao vivo de uma sessão de bondage, mas no final ocorreram alguns probleminhas (por isso chamei de beta.. hehehe) e ninguém conseguiu assistir.
É quase certeza de que vou repetir a dose semana que vem! E desta vez teremos convidados ilustres: Rafa e Outsiderwolf (também conhecido como Lobinho).


Será assim: O link do feeding de vídeo será postado primeiramente em meu TWITTER (se você ainda não segue, recomendo que faça isso. Muitas coisas mais picantes e notícias - ENCONTROS - destinadas ao público mais "infanti-elitizado" eu vou acabar postando somente por lá), com um espelho pra exibir a sessão aqui pelo blog. Vou tentar inclusive atender a pedidos ao vivo! Apenas com algumas reservas: As sessões não envolverão nudismo, erotismo e/ou troca de fraldas. Esse tipo de sessão eu tenho somente com meu bebê, e ele é tímido com pessoas assistindo.
Quando eu tenho convidados, nós nos focamos no BDSM de forma profissional. Sempre. :)
Ainda não sei o nível de sucesso que esta empreitada terá, mas se for expressivo o bastante posso estudar fazer disso um evento periódico.
Neste post mesmo vocês também já podem ir fazendo sugestões para o proximo Twitcam!

sábado, 4 de janeiro de 2014

[VIDEO] HENTAI - A Forbidden Time



Oi, bebezinhos! Comportaram-se bem? Espero que sim! Senão vão levar umas boas palmadas no bumbum! E eu bato mesmo! :P
Voltei finalmente pra SP! O que significa que tenho minha banda larga de volta! Essas últimas duas semanas foram terríveis(calor.. sem internet... muvucas..), e ao mesmo tempo lindas! Eu passei com meu namorado/marido/bebê gatão. A cada dia eu o amo mais!
A cidade do litoral onde estávamos estava TÃO cheia de gente que o 3G morreu, junto com as maquininhas de cartões do comércio (que usam Chip de celular). Lá estava eu, todo tranquilo, refrescando o calor com duas geladíssimas Heineken, e na hora de pagar... Ficou offline! Imaginem minha alegria não podendo deixar a padaria por 1 hora até que o dono teve a boa vontade de passar meu cartão novamente. Ainda bem que deu certo! hehehehe
Hoje pra movimentar um pouco isso aqui temos um simpático hentai para vocês. É bem bobinho, mas tem coisas fofinhas e bondage! Espero que gostem. :)