Translate

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

[VIDEO] Japonesinhas no berçário


Oi, bebezinhos! Eu não lembro se postei esse simpático videozinho. Mas caso não tenha postado, aí está! ^^
Feliz natal pra vocês! Tentem se comportar. :P



quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

[ALERTA] Pesquisem MUITO antes de comprar online.

Sabe, bebês... Eu dou todo o apoio que se instalem mais lojas BDSM confiáveis em território brasileiro e com produtos de qualidade, mas alguns cuidados são necessários pra que vocês não caiam numa armadilha e paguem preço de Audi por um simples Fusca.
Esta loja é um exemplo clássico. Eles repassam os produtos que vendem.

Vejam imagens reais, inclusive comparando os preços praticados


Primeira imagem: Cordas vendidas a R$ 4,15 o metro!


Agora vamos direto ao fornecedor, 100% brasileiro!! - (Reparem a imagem, é a mesma!) - http://www.casadascordas.com.br/ ( loja aprovada pelo Tubarão e parceiros. Bondagista sério compra lá )-, por R$21,56 o QUILO! Fazendo as contas, dá pouco mais de 60 CENTAVOS o metro.

Como próximo exemplo, vamos pegar um belo Zentai. Quinhentos e setenta e oito reais e sessenta e nove centavos! Só se fosse de fios de ouro! 0_0 Novamente a foto é a mesma do fornecedor original. Eles apenas editaram porcamente pra remover a marca d'água. Que chato esses vendedores de produtos originais que insistem em botar marca d'água nas coisas deles, né? **sarcasmo level:  Over 9000**



Que tal ver quanto está na fonte? 22 dólares... Pouco mais de 50 reais!
 (http://www.milanoo.com/ - Esse é 100% de confiança. Eu garanto).


Enfim... Eu não tô dizendo "não comprem dos caras". Se você não tiver cartão internacional, mas tiver muita grana pra comprar via boleto e pagar um absurdo... A decisão é total e irrestritamente sua. :)

Site nacional, com preços honestos, que eu confio e recomendo: http://www.sextoy.com.br/
A variedade deles é incrível. O repertório de produtos BDSM é meio desfalcado, mas comprar deles é sempre tranquilo. (Não, eu jamais ganhei comissão ou "favores" de nenhum site listado aqui neste blog.. Talvez estivesse na hora, né...)


Nota: Não esqueçam de ler o post do Twitter. É importante se vocês quiserem ter acesso às informações que não serão compartilhadas abertamente com o "público geral".

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Twitter!

Olá, bebezinhos! Todos bem?
Criei um Twitter infantilista. Pensei em usar mais pra poder fazer transmissões de sessões de bondage e cenas infantilistas ao vivo pela webcam. Os tweets serão protegidos, então só seguidores autorizados poderão ter acesso.
Deixem sua mensagem com seu nome de usuário pra que eu possa autorizar o acesso! :)

Edit de 19/12 :
Recomendo que vocês sigam essa minha conta, porque algumas informações restritas somente ao público BDSM/Infantilista não serão postadas aqui no blog. Encontros, sessões, notícias de última hora, etc.





segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

[VIDEO] Bebê de camisa de força, amarrado na cama


Quando papai sai pra trabalhar, é sempre bom ter certeza de que o bebê não vai se meter em encrencas tentando fugir do berçário. :)
Também é bom pra bebezinhos que não param quietos e tem mania de brincar com o piupiu sem permissão.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Tena - Promoção de Natal


Achei o preço bom! E vocês? Tá mais barato que Bigfral e Plenitud. :)
Nas lojas MAKRO.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

B O A S F E S T A S !


Bem, bebês... Mais um ano MALUCO que passou! eEHhehehe
Resolví já fazer as pics de natal. Quase fui eletrocutado, mas achei que ficou legal.
Um ano movimentado. Tivemos o nosso maior encontro ABDL/BDSM. Foi muito gratificante.
Uma coisa fantástica é que agora temos nossa alfaiate de roupas ABDL que dá de mil a zero na antiga. Eu apenas peço que vocês não fodam com tudo, já que parece que não adianta falar pros jumentos semi-analfabetos pra não curtirem a página dela com os perfils baby. Tratem-na como se fosse uma deusa, porque se essa moça sumir não vai ter outra tão cedo.
Gostei muito de conhecer alguns de vocês pessoalmente! Não sei quando (ou se) nos veremos ao vivo novamente, pois infelizmente alguns infantilistas/fetichistas de SP sofrem de bloqueio mental e sociopatia crônica.

Enfim... O seu Tubarão favorito deseja a todos boas festas! 

Ano que vem estamos na ativa novamente. Este ano acho difícil ter novas postagens, a não ser que tenha alguma coisa repentina que valha a pena fazer um post a respeito.
Comportem-se e continuem usando fraldas. ;)

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

5 fetiches "bizarros"

5 fetiches "bizarros" que você provavelmente não conhece. Infantilismo é BEM popular, então não está na lista. 
Inscrevam-se no canal do meu amigo Dean. Ele é inteligente pracaralho!


terça-feira, 10 de dezembro de 2013

[FOTOS] Diaper bondage

Sem idéias. Postando algumas fotos pra movimentar aqui. :) 
Pena que as melhores fotos eu não tenho autorização pra passar adiante.... ^^










sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

CSI Files - King Baby

Olá, bebês! Vocês já devem ter ouvido falar/ assistido o programa CSI (Crime Scene Investigation), correto? Pois então, em um deles, foi investigado (2005) o caso do assassinato/morte de um dono de cassino, que nas horas vagas era INFANTILISTA. Investigando o caso, os detetives encontram uma sala secreta na mansão onde ele vivia. Um berçário secreto, com roupas de bebê tamanho grande, um berço gigante e mamadeiras.
 É meio arrepiante assistir, mesmo que algo fictício,sobre um 'colega' infantilista morrendo sob circunstâncias estranhas, ainda mais quando parece que outros infantilistas poderiam estar envolvidos.


Eu lembro muuuito vagamente de ter assistido na TV quando passou, anos atrás. Eu lembro de ver o quarto/berçário, que tinha um berço enorme no centro e que a vítima costumava entrar naquele berço e brincar igual um bebê. Lembro de ter pensado "pqp, que nojo! Quem faria isso? Uma coisa bizarra assim não pode ser verdade" na época. (Coisas mudam, né...rss) Por algum motivo, eu também havia me imaginado DENTRO DO BERÇO, porém eu estaria contra a minha vontade, forçado. Naquela época eu ainda não entendía meus fetiches.
Enfim.. Eu tentei achar online pra re-assistir e também pra compartilhar com vocês, e adivinhem: ACHEI! - Pena que não tem bondage.. :((
Claro que mais uma vez os infantilistas foram retratados como psicóticos e até perigosos. Bem... alguns realmente são. É até bom que eu me afastei um pouco da comunidade.
Espero que gostem e comentem! Precisei postar em "picadinhos", porque o blogger não permite vídeos grandes. Deu um pusta trabalho uppar 1 por 1 e esperando que sejam processados antes de poder enviar o próximo, então assistam com carinho em consideração ao bom e velho Shark.
Eu não sei se existe uma versão com legendas, mas se algum de vocês bebês puder me indicar.. É só avisar que eu disponibilizo o link aqui no blog.












Links oficiais com infos

http://www.csifiles.com/episodes/csi/season5/king_baby.shtml
http://www.csifiles.com/news/140205_02.shtml

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Roupinha ABDL.- Abertura entre as pernas realmente ajuda!

Essa sequência de imagens mostra como pequenos detalhes facilitam a vida de um cuidador na hora de vestir o bebê. Quem já vestiu bebezinhos dos pés à cabeça sabe que realmente poupa muito trabalho e tempo. :)
Papai Tubarão desafia vocês a trocarem seus bebezinhos com eles totalmente na horizontal, sem poder levantar e/ou ajudar. ;) Esse sim é o básico de age-play: O recém-nascido.