Translate

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Chiquinho

Conheçam Chiquinho! O fofíssimo ABDL de 18 anos. Ele gostava de fraldas desde os 8 anos, e começou a comprar suas próprias na adolescência.
Chiquinho sempre tinha muita vergonha de ser 'descoberto' como um bebê adulto. Ele prefería brincar sozinho em casa, e conversar com alguns amigos online. Chiquinho adorava ficar de pau duro e se masturbar no Skype e vendo fotografias de outros bebês adultos.
Encontros? Que medo! Vai ter pessoas lá! Brrrrrrrrr! Vai ser perigoso! Eles vão me ver! E se quiserem conversar comigo?? E se me seguirem até em casa? E se abaixarem minhas calças na frente de todos?
O tempo foi passando. A principal queixa do Chiquinho é que ele nunca achava uma mamãe. Até um papai ele dizia que aceitava. Aparecerem alguns candidatos! Mas Chiquinho sempre fugia na hora "H", pois achava que ainda não estava pronto pra dar esse passo. Uma vez Chiquinho até se encontrou com um "papai", mas ele não gostou e resolveu tentar deixar pra lá. No começo parecia que ele ia conseguir.
Não. 1 ano depois Chiquinho estava de volta no mundo online dos ABDL. Suas vontades infantilistas haviam voltado, assim como suas masturbações online. O bebê em seu interior era mais forte, e não queria ser deixado de lado.
Pobre Chiquinho.. Ele queria mais! Queria alguém que trocasse suas fraldas e desse carinho, mas o máximo que ele conseguía fazer é criar tópicos de "Quero papai", ou "Quero namorada infantilista pra compromisso sério". Coitado. Ele não sabia que pra ser bebê de alguém a pessoa tem que se fazer merecer. Ele não sabia que tópicos e mensagens aleatórios não funcionam.

Hoje aqui está Chiquinho, um pouquinho mais velho. Ele finalmente se resolveu e se aceitou. Demorou um pouquinho, mas ele finalmente decidiu que iria aos encontros que o Shark organizar. Hoje a comunidade Infantilista Brasileira é forte. Os membros se respeitam, se entendem. Não existem preconceitos, não existem brigas e nem panelinhas. Ninguém tem mais vergonha de ser o que é.
Mas espere... Não tem mais encontros do Shark. Ele morreu anos atrás, já bem velhinho. Uau... Ainda se houvessem mais infantilistas dispostos a sair do armário e contribuir com a comunidade ABDL ao invés de chorar online... Quem sabe o Shark teria visto isso acontecer...
Por favor: Não seja um Chiquinho!

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Mais um pijaminha.. rs

Atualização rápida, bebês! Chegou hoje o meu pijaminha que comprei na LINK REMOVIDO DEVIDO A INFANTILISTAS IDIOTAS ! Feito sob medida, com luvinhas, capuz, bolso canguru, bolso pra celular na manga e pézinhos! A costureira (Claudinha. Ela é um docinho de pessoa) aceita qualquer tipo de encomenda, inclusive onesies! Falem com ela e digam que foi o Antonio (eu!) que recomendei. :)
Ah! Ela não sabe nada sobre Adult Babies, então não falem sobre o assunto porque senão ela pode assustar e sumir. Ela apenas faz todo tipo de roupinhas pra todos os gostos. :)



quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Cardápio do almoço do dia 7

Pra animar vocês bebês sobre o sushi do dia 07! Não são fotos de internet, são fotos reais do sushi que servem no festival/rodízio de onde será o encontro. Fui lá almoçar e aproveitei pra fotografar.
Animem-se! Comentem! Confirmem que estão vivos! 




segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Almoço Japonês dos Bebês

Olá, bebezinhos, bebezinhas, sissies, papais, mamães e etc! Grandes notícias!

No último encontro, surgiu a fantástica idéia de um ALMOÇO JAPONÊS de ABDLs! Melhor impossível! Fica uma coisa bem casual, durante o dia, numa tarde de sábado. Agora não tem desculpa pra dizer que tem "medinho" de sair na rua, já que sábado é dia de todo mundo sair e se divertir.


O legal é que assim podemos nos confraternizar mais tranquilamente, num ambiente mais calmo (em contraste com o barzinho do último encontro, que era barulhento pra caralho) e saboreando um delicioso sushi/sashimi e pratos quentes.
A data já foi escolhida! Será dia 07 de setembro de 2013, a partir das 12:30. Como também é feriado, nãããããão tem desculpa, viu? Hunf.. :P
Alguns já sabem onde vai ser, mas pra quem ainda não souber, basta me mandar e-mail ou entrar em contato pelo Facebook (Mas me AVISE ANTES quem é você. Eu não adiciono pessoas aleatórias no Face.)
* Pra quem tem Fetlife, confirme presença aqui - https://fetlife.com/events/193022
Quero ver bombar isso, hein menininhos e menininhas? Vamos mostrar que a comunidade ABDL paulistana não é aquela piada toda que os outros Estados ficam zoando da gente. ^^

Ah! Quase me esqueço! Como todos os encontros anteriores, este é para maiores de idade somente. Sei que existem MUITOS ABDLs menores de 18 anos participando em diversas comunidades, apesar dos inúmeros avisos. Entendam que pelo fato do infantilismo e BDSM serem fetiches de cunho sexual, a participação de menores de idade é terminantemente proibida (além de ilegal). Nada impede que vocês realizem encontros entre vocês, mas encontros organizados por este blog são para 18+.  

Como em todos os encontros, NÃO serão permitidas fotos, bullying, insinuações sexuais ou quaisquer outros atos que possam comprometer a integridade e bem-estar dos participantes. Obrigado. 


sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Socializando com outros ABDLs



Olá, bebês! Este post vai ser.. Ah sei lá. Este eu vou escrevendo de acordo com o que vier passando na minha cabeça. Eu quero dar uma atualizada no blog, mas no momento não tenho nenhum material significativamente interessante.
Pois vamos lá:

Quantos de vocês já tiraram a bunda gorda de trás do computador e realmente saíram pra se encontrar com outro(s) ABDL, nem que fosse só pra conversar?

Resposta: 90% não saíram.

Agora por quê isso? Onde está o medo? É vergonha? Vergonha de que se ele gosta das mesmas coisas que você?
Medo de que? Ele vai te matar? Vai te amarrar num quarto escuro, tirar fotos e espalhar na internet com seu nome, endereço e histórico de promiscuidade?
Encontrar um AB requer os mesmos cuidados a se tomar quando se encontra com qualquer outro desconhecido. Encontre-o em local público, como um Shopping, ou algo assim. Converse muito com ele online antes, pra saber se você está tratando com uma pessoa normal ou com um punheteiro ignorante. Converse com outros amigos em comum pra ter mais informações. Pessoas que querem sexo fácil e estão mal-intencionadas geralmente perdem o interesse se a 'vítima' não aceita as investidas imediatamente. Não é vergonha você conversar durante 1, 2 meses antes de se sentir seguro o suficiente pra encontrar a pessoa.
Meu bebê e eu mesmo, conversamos online tipo 1 mês direto, antes de topar o encontro ao vivo, e mesmo assim fomos a um restaurante.
Sabem o que me deixa PUTO da vida? É ver aquele ABDL cujo perfil é vazio, sem informações, fotos, sem porra nenhuma. E o idiota cria um tópico "Preciso de uma mamãe", ou "ninguém fala comigo. queria amiguinhos"... Mas que quando surge realmente uma oportunidade de se socializar com outras pessoas, o que acontece? O jumento desaparece.
Não adianta você ter toda a paciência do mundo pra conversar com ele, explicar como são os encontros, se o cara é mais travado do que internet explorer. |Pior ainda são os analfabetos que trocam "mas" por "mais", escrevem "presciso" e outras aberrações. O assustador é que são todos maiores de idade em sua maioria, alguns até na "faculdade", mas que escrevem como crianças semi-analfabetas.
O que falta pra muitos "infantilistas" entenderem é que : O papai/mamãe primeiramente quer conhecer o ADULTO por detrás da persona baby. Quer saber se ele é interessante, se conversa bem, se não é um retardado chupador de chupeta. Sim! Machuquei os sentimentos de alguns? Que seja, mas é a verdade.
INVISTA NA SUA EDUCAÇÃO, leia, saia do buraco e converse com as pessoas como você conversaria normalmente. Você precisa mostrar aos outros que você é interessante, que vale a pena ser seu amigo. Todas as boas coisas começam com a amizade. RESPEITE os outros. Se a pessoa é comprometida, não fique forçando a barra. Não é porque você compartilha o seu traseiro mais do que arquivo MP3 que as outras pessoas também farão o mesmo.
Acho que foi mais um desabafo do que um post.. Mas eu passo por cada uma.. Se eu fosse baby-sitter de certos bebês, era surra todo dia.. ¬_¬

terça-feira, 13 de agosto de 2013

[VIDEO] Diapers and straitjacket

Atendendo a pedidos! Fico muito contente que os bebezinhos estão começando a se interessar na fina e erótica arte do BDSM. Continuem assim! Papai gosta!
Infantilismo e bondage são dois fetiches que se complementam lindamente. As possibilidades são ilimitadas.


Ps. Vídeo não é meu. Foi compilado a partir de dois videos do canal http://www.youtube.com/user/dpfrichard

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

[VIDEOS] Adult babies brincando

Alguns videos pra vocês curtirem, bebês! Espero que gostem :)
Era pra eu ter publicado isso antes, mas..... Eu tinha esquecido! ehhehehehe


Desculpem.. Sem bondage dessa vez..




Mas no próximo terá!



sábado, 10 de agosto de 2013

Comentários do encontro de 09/08/2013

Olá, bebês! Os encontros sempre são um espetáculo. Mesmo que não apareçam muitas pessoas, as que aparecem são espetaculares!
Pois é... Enquanto alguns bebês se escondem atrás do teclado, outros vão além. :)
E teve uma menina muito da bonita no encontro. Bem feito pra quem não foi! :P
Falamos de fraldas, roupinhas, BONDAGE, infantilistas chatos e compartilhamos experiências.
Pena que meu bebê chegou atrasado... Mas ainda assim ele apareceu.
Que venham outros encontros! Próximo: Almoço japonês! ^_^


terça-feira, 6 de agosto de 2013

Happy hour dia 09/08!



Olá, bebês! O Shadow e eu marcamos um simpático happy hour agora nessa sexta-feira, em SP! Quem pode vir também? Vai ser bem legal! Perto do metrô Butantã, onde já ocorreram antes outros encontros infantilistas.  É num local público e sossegado, pra curtir de boa. :)
Quem puder comparecer, deixe e-mail aqui nos comentários pra eu mandar dados adicionais sobre local e meu telefone pra quando a gente chegar lá não haver desencontro.
Atenção: Comentários "anônimo" não serão respondidos.
Me procurem no Face também se preferirem. 

Como em todos os encontros, NÃO serão permitidas fotos, bullying, insinuações sexuais ou quaisquer outros atos que possam comprometer a integridade e bem-estar dos participantes. Obrigado. 

https://www.facebook.com/bebe.tubarao