Translate

sábado, 30 de março de 2013

Berçário do Baby Lukas

Olé, bebês! It's been a busy week! LOL

Quem disse que só bebês nos States e Europa tem coisas bacanas? Nada disso! Pra provar, aqui estão algumas fotos do bercário que o Baby Lukas montou na casa dele, e que gentilmente permitiu que eu compartilhasse aqui neste espaço. Muito legal, né? ^^
Pra quem quiser entrar em contato com ele (ele é muito legal), este é o perfil no RUpadded:
http://www.rupadded.com/lukas

E vamos às fotos! Comentem sobre o que acharam. :)



 Imaginei este berço com correntes e cordas anexadas, pra manter o bebê lá dentro, preso e em segurança. Mas isso é o meu lado BDSM falando.. rssss XD












Aliás..  LUKINHAS! Outro dia ví esse lindo macacãozinho adulto com estampa de sapinhos e achei sua cara! rss.. Não sei se interessa pra você, mas acho que ainda estão vendendo e está barato! Com o inverno chegando, sempre é bom ter um pijaminha a mais. ^_^


Loja:

sexta-feira, 29 de março de 2013

[ART] Shark Onesie!

Me digam se não é a coisa mais linda que vocês já viram, bebês! Rsss
Uma Shark Baby usando um lindo onesie de tubarão! AHHH! Eu adoraria ter um!

http://kkbunny.deviantart.com/gallery/ Vejam a galeria do artista.



Adorei este modelo com luvinhas e pézinhos de tutuba. 

terça-feira, 26 de março de 2013

NatNapUK - Encontro ABDL em United Kingdom


Como estão os meus bebezinhos e bebezinhas favoritos hoje? Espero que bem!

Achei fantástica a organização deste evento! Imagino que compareçam dezenas de ABDLs, Sissies e Babyfurs (LOVE).
Eles pegam um local que tenha uma estrutura propícia para tal ocasião, com brinquedos e área fechada, e fazem um encontro privado. Você paga uma quantia "X", que dá direito a alimentação também. O endereço do encontro só é liberado para aqueles que pagaram as duas parcelas da entrada. A primeira dá direito a receber um e-mail com informações adicionais, e a segunda parcela libera saber onde será realizado. Muito inteligente e ótimo pra garantir as presenças, já que quando a gente mexe no bolso, tem muito mais motivação.
Eu adoraria fazer algo assim aqui no Brasil, mass... Para os bebês que já compareceram em algum encontro, ou que já ouviram falar que eles ocorreram, vocês sabem que é difícil. Na hora todo mundo fica de OBA OBA ENCONTRO, mas na véspera todos acham "coisa melhor pra fazer".

Alguns pontos interessantes que os bebês do UK adotam em seus encontros:


RULES - REGRAS


1. Over 18's only. If you appear under 18 you may be asked for ID on entry.
Acima de 18 anos somente. Se você aparenta ter menos de 18 anos, será pedida identidade.

2. The event is NON-SEXUAL. Please do not approach anyone sexually or engage in sexual activities.
Este é um evento NÃO SEXUAL. Por favor não se insinue sexualmente a ninguém ou realize atividades sexuais.

3. No messy nappies. Feel free to pee, but for a number 2 go to the loo!
Sem fraldas sujas. Faça pipi à vontade, mas para o número 2 vá ao banheiro!

4. This is a disability, gender and sexuality positive event. Bullying on any grounds will NOT be tolerated.
Este é um evento positivo para gênero, sexualidade e deficiências. Nenhum tipo de bullying será tolerado.

5. Strictly NO PHOTOGRAPHY. Anyone found using a camera will be asked to leave.
Estritamente SEM FOTOGRAFIAS. Quem for encontrado portando câmera será pedido que se retire.

and finally...
e finalmente...

6. Play nice. We are all here to have fun and meet new people, so please do as you would be done by.
Seja legal. Estamos aqui pra nos divertirmos e conhecer novas pessoas, então por favor trate os outros como gostaria de ser tratado.


Poooois é! Eu admiro muito a iniciativa e mente mais aberta dos ABs internacionais. Em fevereiro eu COGITEI agitar alguma coisa aqui em SP pro carnaval. Até mesmo o flyer chegou a ser feito, como vocês podem ver. Infelizmente não rolou. (esse e-mail do flyer não existe, não tentem contactar..rss)
O último encontro que eu comparecí foi meio que um "eye opener". Eu não posso esperar o mesmo número de presenças que um encontro lá fora. Como eu faço o tipo "pense grande ou então não faça", decidí que não farei mais parte da organização de encontros. Eu posso até comparecer caso alguém se dê ao trabalho (e stress) de correr atrás dos bebês incrívelmente desconfiados e arredios. Acho que alguns ainda pensam que os encontros AB no Brasil são de conotação sexual e que realmente é necessário ir vestido de bebê. NÃO É! Todos vamos vestidos normal, para um happy hour entre amigos.
Não estou tirando o mérito dos bebês que compareceram! Ficamos muito amigos e o encontro foi fantástico!
Enfim.. já estou começando a me perder no texto e no foco. A fé que os encontros e a mente dos ABs brasileiros irão progredir, sempre existirá! Veremos se no futuro possamos todos nos encontrar ao vivo, num grande grupo unido e feliz, sem preconceitos ou brigas. Mas que também não estejamos todos velhinhos, enrugados e de cabelos brancos nesse dia.

domingo, 24 de março de 2013

Daddy Nick

Atualizando(de novo):

Daddy Nick devolveu a bebezinha pra creche. Sendo assim,  está solteiro novamente e disposto a encontrar uma bebezinha linda pra dar muito carinho e dedicação. :)


Oba! O primeiro perfil de um Daddy! Como vocês já sabem, este blog conta com um banco de dados permanente de bebezinhos, daddies, big-brothers, mommies, etc. Visível logo alí em cima, abaixo do cabeçalho. Quer seus dados aqui no blog também? Entre em contato! 

Primeiramente, leiam a parte em azul por favor.
O texto abaixo é de inteira responsabilidade de quem o enviou.
As informações providas pelo responsável podem conter materiais inapropriados ou ofensivos, produtos ou serviços os quais este blog não se responsabiliza. O proprietário do perfil abaixo declara ser maior de 18 anos, não violando nenhuma lei aplicável.
Este blog não se responsabiliza por danos morais, criminais e/ou materiais provenientes do contato com o responsável pelo perfil exibido.
O responsável pelo blog se reserva ao direito de excluir permanentemente os perfis de usuários que direta ou indiretamente prejudiquem outras pessoas ou que infrinjam quaisquer leis vigentes.



Olá Bebês! Muito prazer, sou Nicholas. Mas, podem me chamar de Daddy Nick.
Sou de São Paulo capital, tenho 23 anos, professor de inglês e tradutor free-lancer,  solteiro e sou um cara bem tranquilo que gosta de novas amizades.
Tenho 1,63 de altura, 90kg. Cabelo curto, olhos castanhos. como podem ver na foto, meu porte físico é do tipo "forte" hehehe se é que me entendem. Perdi 30kg em 6 meses no ano passado e estou buscando uma nova experiência.
Gosto de bebêzinhas bem carinhosas, que adorem mamar antes de dormir! E que nos momentos que em estivermos na relação papai-bebê, adoro que a depência seja quase total, idade baixa. Mas não se assustem, não sou nem um pouco exigente nem briguento!
Papai quer dar amor e carinho até dizer chega. Só dou bronca se a bebê fizer muita birra e mal-criação comigo ... o que acho difícil, porque tenho um coração mole que nem manteiga fora da geladeira!
Espero que tenham gostado!
Beijinhos!
Espero o contato de vcs babies!

Meu e-mail para contato: nickinfantilista@gmail.com

Facebook: http://www.facebook.com/nick.infantilista

Orkut:
Yahoo! Messenger: nickinfantilista 

segunda-feira, 18 de março de 2013

Aposentando o MSN



Oi, bebês! Como estão? Todos bonzinhos, bonitinhos e comportados?
Como todos vocês sabem, o MSN está morrendo. Certo?
É o seguinte: Eu D E T E S T O Skype. Pra mim é a coisa mais inútil que já inventaram depois das Pipocas Light e carros 1.0.
Já que eu converso com muitos de vocês pelo MSN, eu acho bom já avisar que quando ele morrer eu não vou migrar pro Skype; Vou migrar para o Yahoo! Messenger. É leve, extremamente parecido com MSN e eu acho muito mais fácil e confiável de usar.
Me adicionem!

BEBETUBARAO@YAHOO.COM

Eu tinha um Y!Messenger alternativo antes. Para aqueles que conversavam comigo naquele, peço que adicionem este agora porque ficará sendo o principal.
Bem... por enquanto é isso! Um abraço e até a próxima postagem!

quarta-feira, 13 de março de 2013

De fraldinha

Oi, bebês! Ainda sem muitas novidades por aqui. Vou visitar meu bebê/namorado/gatão no próximo fim de semana! Será ótimo eu me afastar um pouco da correria que tem sido isto aqui nas últimas semanas. Minha choupana está quase pronta, e logo estarei devidamente instalado.

Semana que vem tenho audiência com o pilantra que bateu no meu carro. Eu já sei que não vai ter acordo porque o papai do moleque que estava dirigindo consegue ser tão idiota quanto o filho. O cara invade a preferencial, não respeita o sinal de PARE pintado gigante no chão, colide com o meu carro e EU sou o culpado. Enfim. Vou lutar. **breve desabafo**


A única fotinha inédita que tenho pra vocês é esta minha de fralda! Espero que gostem... Eu geralmente não tiro fotos assim, pois prefiro aparecer de pijaminhas. Acho muito mais bonito.
Eu queria ter um corpo mais lisinho, mais parecido com bebê... Mas meus genes não me ajudaram. ¬_¬
Estou totalmente sem assunto pra novas postagens, então a próxima atualização do blog será.... Quando eu estiver inspirado! LOL
Beijos, abraços e fiquem bem secos e sem assaduras!


terça-feira, 12 de março de 2013

Infantilistas brasileiros no Blog ABYSITTER!



Que legal, bebês! Fiquei muito feliz que a reportagem do UOL também repercutiu lá fora.

Um adendo aos bebês internacionais:

And my many thanks and hugs to Inky, for taking the time to translate the whole article, and to Cwis. I'm so happy you love sharks and diapers too! Your blog is awesome. I've just found out about it today and I'm already loving it. ^_^
 Sorry guys.. Making a two-language version of every single post here would take like... almost forever. LoL! I'm kinda lazy, and this blog is more addressed to other Brazilian babies. But feel free to use the 'google translate' button! It's not really accurate, but it helps you to have an overall idea of what I'm talking about. 
I also have MSN/Skype. Look me up! drisdano@hotmail.com (Send me an e-mail first if you're adding me. Somehow the program only works if I add you too.)

Creio que muitos de vocês já viram o Inky nos círculos ABDL. Ele é um baby muito fofinho e legal.

O post do Abysitter é este aqui:
 http://abysitter.blogspot.com.br/2013/03/abdl-brazil-and-baby-shark.html

Sigam o blog porque o conteúdo é muito legal. :)

segunda-feira, 11 de março de 2013

Tena Slip e Tena Pants. Fique sequinho(a)

Oi, bebês! Estou postando meio na pressa. Mas eu queria movimentar um pouco isto aqui.
Já estou de endereço novo! Mass.. Ainda vai um tempo até tudo ficar organizado, porque a casa nova ainda está terminando as obras. (E está indo uma grana violenta no processo.. sem $tempo$ pra fraldinhas, fotos ou videos novos. Sorry...)

Vamos falar da Tekpix... Quer dizer, das fraldas Tena mais uma vez? E a resposta é não... eles não estão me pagando nada. :P

Essas são minhas fraldas favoritas. A Pants é pra sair na rua, Confortáveis, eficientes e discretas. As Slip são mais pra ficar em casa, correndo com o bumbum balançando e deixando o papai louco. Se usar uma Slip por cima da Pants então... Acho que segura uns 3 litros. :3




Essa Dra. Mirca parece tão boazinha! Vontade de abraçar. ^_^

quinta-feira, 7 de março de 2013

Roupinhas AB, by Privatina.

Ahan.. Eu já falei das roupas AB da marca Privatina antes, mass.... Esses vídeos me cativaram! Um dia quero levar meu bebê pra passear na rua usando uma roupinha bem de baby mesmo.
Preciso de alguns milhares de euros pra comprar tudo o que eles fazem de bom.  rsss
O link da loja está no vídeo abaixo! Se você for um bebezinho rico e comprar algo lá, tire fotos usando o que comprou que eu posto aqui no blog.






terça-feira, 5 de março de 2013

SextoyBR - Lojinha Kinky brasileira

Essa vai pros bebês que são mais safadinhos e gostam de apimentar a relação com brinquedos, mas que não podem ou não se sentem confortáveis comprando em sites internacionais. A Sextoy é uma loja 100% brazuca, com ótimos preços e entrega garantida (sempre comprei lá, totalmente de confiança). Em SP, capital eles entregam no mesmo dia.
Percam um pouco suas inibições e comprem alguma coisa! O primeiro brinquedo sexual a gente NUNCA esquece.



Duct Tape Straightjacket

Sem idéias do que postar, bebês! Mas adorei este vídeo com uma camisa de força home-made feita com duct tape! Extremamente eficiente. Coloca uma fralda no tiozinho e ele pode ficar preso até o dia seguinte.
Ainda achei que o cara torturou pouco, mas mesmo assim ficou hot! Tubarão aqui ficou de paloduro.

Duct Tape Straightjacket - XTube Porn Video - boundwithducttape