Translate

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

CSI Files - King Baby

Olá, bebês! Vocês já devem ter ouvido falar/ assistido o programa CSI (Crime Scene Investigation), correto? Pois então, em um deles, foi investigado (2005) o caso do assassinato/morte de um dono de cassino, que nas horas vagas era INFANTILISTA. Investigando o caso, os detetives encontram uma sala secreta na mansão onde ele vivia. Um berçário secreto, com roupas de bebê tamanho grande, um berço gigante e mamadeiras.
 É meio arrepiante assistir, mesmo que algo fictício,sobre um 'colega' infantilista morrendo sob circunstâncias estranhas, ainda mais quando parece que outros infantilistas poderiam estar envolvidos.


Eu lembro muuuito vagamente de ter assistido na TV quando passou, anos atrás. Eu lembro de ver o quarto/berçário, que tinha um berço enorme no centro e que a vítima costumava entrar naquele berço e brincar igual um bebê. Lembro de ter pensado "pqp, que nojo! Quem faria isso? Uma coisa bizarra assim não pode ser verdade" na época. (Coisas mudam, né...rss) Por algum motivo, eu também havia me imaginado DENTRO DO BERÇO, porém eu estaria contra a minha vontade, forçado. Naquela época eu ainda não entendía meus fetiches.
Enfim.. Eu tentei achar online pra re-assistir e também pra compartilhar com vocês, e adivinhem: ACHEI! - Pena que não tem bondage.. :((
Claro que mais uma vez os infantilistas foram retratados como psicóticos e até perigosos. Bem... alguns realmente são. É até bom que eu me afastei um pouco da comunidade.
Espero que gostem e comentem! Precisei postar em "picadinhos", porque o blogger não permite vídeos grandes. Deu um pusta trabalho uppar 1 por 1 e esperando que sejam processados antes de poder enviar o próximo, então assistam com carinho em consideração ao bom e velho Shark.
Eu não sei se existe uma versão com legendas, mas se algum de vocês bebês puder me indicar.. É só avisar que eu disponibilizo o link aqui no blog.












Links oficiais com infos

http://www.csifiles.com/episodes/csi/season5/king_baby.shtml
http://www.csifiles.com/news/140205_02.shtml

3 comentários:

  1. em CSI realmente algumas coisas bem... curiosas. enfim quanto a comunidade... tbm tem sua serie de 'exagerados', cujo eu deixei de lado, espero n me arrepender.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela consideração maninho e obrigada muita gente queria assistir este episodio de CSI.Eu já tinha assistido mas é sempre bom rever essas coisas uma parte legal é quando eles vão na loja só pra infantilistas que aparece na seria, rsrsrs
    Muito legal e valeu maninho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina o trabalho que teve a produção do programa pra montar um berçário daqueles... Com certeza eles tiveram a ajuda de algum infantilista. :3

      Excluir