Translate

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

[ALERTA] Pesquisem MUITO antes de comprar online.

Sabe, bebês... Eu dou todo o apoio que se instalem mais lojas BDSM confiáveis em território brasileiro e com produtos de qualidade, mas alguns cuidados são necessários pra que vocês não caiam numa armadilha e paguem preço de Audi por um simples Fusca.
Esta loja é um exemplo clássico. Eles repassam os produtos que vendem.

Vejam imagens reais, inclusive comparando os preços praticados


Primeira imagem: Cordas vendidas a R$ 4,15 o metro!


Agora vamos direto ao fornecedor, 100% brasileiro!! - (Reparem a imagem, é a mesma!) - http://www.casadascordas.com.br/ ( loja aprovada pelo Tubarão e parceiros. Bondagista sério compra lá )-, por R$21,56 o QUILO! Fazendo as contas, dá pouco mais de 60 CENTAVOS o metro.

Como próximo exemplo, vamos pegar um belo Zentai. Quinhentos e setenta e oito reais e sessenta e nove centavos! Só se fosse de fios de ouro! 0_0 Novamente a foto é a mesma do fornecedor original. Eles apenas editaram porcamente pra remover a marca d'água. Que chato esses vendedores de produtos originais que insistem em botar marca d'água nas coisas deles, né? **sarcasmo level:  Over 9000**



Que tal ver quanto está na fonte? 22 dólares... Pouco mais de 50 reais!
 (http://www.milanoo.com/ - Esse é 100% de confiança. Eu garanto).


Enfim... Eu não tô dizendo "não comprem dos caras". Se você não tiver cartão internacional, mas tiver muita grana pra comprar via boleto e pagar um absurdo... A decisão é total e irrestritamente sua. :)

Site nacional, com preços honestos, que eu confio e recomendo: http://www.sextoy.com.br/
A variedade deles é incrível. O repertório de produtos BDSM é meio desfalcado, mas comprar deles é sempre tranquilo. (Não, eu jamais ganhei comissão ou "favores" de nenhum site listado aqui neste blog.. Talvez estivesse na hora, né...)


Nota: Não esqueçam de ler o post do Twitter. É importante se vocês quiserem ter acesso às informações que não serão compartilhadas abertamente com o "público geral".

3 comentários:

  1. Realmente eu acredito que algumas coisas estão caras, mas eu não consigo julgar da mesma maneira, pois você não calculou custos com frete internacional, impostos, IOF, (as tributações brasileiras são absurdas), além dos custos fixos com funcionários e o sistema deles... isso sem dúvida não fica tão barato quanto parece na sua descrição, eu já tive comércio e não é fácil, ainda mais importação. Abraços, Zattana..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo com frete.. Zentai sai 40 dólares e uns quebrados.. Eu comprei um. Até 50 dolares não paga imposto de importação. IOF internacional foi de aproximadamente 6 reais. BEM longe dos 500 e pouco que tão pedindo. Todos os sites tem despesas com pessoal, domínio, webmaster e blah blah blah. E nem por isso justifica ter 1000% de lucro.
      Realmente BONS equipamentos de bdsm são caros. É fato. A qualidade é cara, mas se compra. O que vale lembrar é que a intenção do post é fazer com que as pessoas pesquisem antes de comprar no primeiro site que aparecer. :)

      Excluir
    2. Fora que se for entrar no mérito da falta de ética de usar sem autorização fotos de outros sites, o post de hj ficaria gigantesco e perderia o foco.. Como já afirmei anteriormente, eu só quero que as pessoas pensem BEM antes de clicar em 'comprar', ou "add to chart'. :))
      Infelizmente não é a primeira e nem será a última vez que veremos isso acontecer. Me lembrei agora do site SpicesForLove.com, que estava utilizando sem permissão as fotos de membros do Fetlife e de outros sites para promover seus próprios produtos (que ainda por cima eram cópias baratas). (http://knockoffknockdown.tumblr.com/post/3117888118/fetlife-picture-spammer)..
      Eu também tive web-commerce , mas tive também profissionalismo suficiente para fotografar, criar e produzir todo o conteúdo do meu site. É trabalhoso? Óbvio. Mas é o correto. É fato que o estilo praticado pelo Megafetiche nunca foi e nunca será justificável, independente de qual for o segmento.

      Excluir