Translate

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Olha eu aki!




Não, meus queridos bebês e BDSM entusiastas. Eu não abandonei o blog. Eu poderia dizer que ando sem tempo, que estou "na correria". Mas todo blogueiro usa essa desculpa. Eu simplesmente estou com preguiça e sem saco nenhum pra postar alguma coisa. ^^
Por que? Perdí o tesão. Idiotas no facebook curtindo a pagina da Claudinha com seus perfils infantilistas foi a gota d'água. Será que vocês não se tocam que toda vez que alguém curte a página, o admin recebe um aviso? Imagina a cara da coitada vendo um perfil de um marmanjo de fralda e chupeta. Vocês que adoram tanto manter a porra de um segredo, deviam ser mais inteligentes. Se você curtiu a página dela com seu perfil infantilista, é com vc mesmo que estou falando). O último jumento que fez isso foi um tal de Jonathan... E ainda ficou de mimimi quando falei pra não fazer aquilo. Mas tem outros. Burrice é contagiosa.
A página dos macacões e pijaminhas no nosso tamanho foi a melhor coisa que aconteceu pra comunidade ABDL nos últimos 10 anos aqui no Brasil, e por causa de 3 patetas tudo pode terminar. Mas ok.. Se vocês preferem pagar 100 euros num pijama básico da Privatina (+ 60% de impostos) ao invés de R$69,90 com a Claudinha.. É com vocês. Eu só fico puto que um punhado de infantlistas fakes (que só falam, mas não praticam NADA de infantilismo) acabam estragando tudo pra quem realmente é do meio.

7 comentários:

  1. quando eu fui conversar com a Clau da ultima vez, vi que tinham alguns infantilistas curtindo a página dela. A principio eu achei que ja tinha avisado que NÃO DEVE FAZER MERDA para não perder o vendedor, mas ultimamente ninguem tem me dado ouvidos... ainda bem que alguns já são clientes dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não adianta avisar... A gente tenta ajudar na maior boa vontade, mas a galera não se ajuda. Ae fica dificil.

      Excluir
    2. Isso deve explicar o pq ela não esta postando às novidades. Pelo menos tenho o contato dela.

      Excluir
  2. As pessoas deveriam ser mais inteligentes, já que faz tanta questão em guardar segredos sobre suas identidades deveriam pelo menos tentar entender que ninguém é obrigado a ver eles de fraldas numa foto. Conversem normal deem seus emails verdadeiros ela e bem legal e não sai divulgando pra quem fez as coisas.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente sempre haverão pois babacas sem noção que acabam estragando a reputação dos outros, seja no infantilismo ou qualquer outra turma.

    ResponderExcluir
  4. Pequena mensagem aos que adicionaram/curtiram a pagina da Claudinha com perfil Infantilista
    http://www.youtube.com/watch?v=-MK1q9fZjeI

    ResponderExcluir