Translate

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

BDSM entre amigos

Quinta feira com cara de sexta-feira!

Um grande amigo meu que vez em outra a gente faz uns games ^_^

Olá, meus queridos bebês e praticantes de bondage!
Um assunto bastante interessante, e ainda assim eu raramente vejo ser abordado:
Bondage/Infantilismo entre amigos, é bom? Pode ou não prejudicar a amizade?
A resposta não é exatamente simples. Depende do nível de amizade entre os participantes. Vou focar mais na parte BDSM da coisa, visto que não tenho muita experiência sendo bebê para amigos, ou daddy.
Uma primeira sessão BDSM entre duas ou mais pessoas que ainda não são tão amigas é totalmente diferente de uma sessão entre amigos já de muitos anos. No começo a intimidade é praticamente zero. Há somente uma pré-idealização de como será a sessão, com os famosos "pode / não-pode"- SSC - São, Seguro, Consensual. Para assim então prosseguir.
Devido ao meu estado marital, eu não faço mais sessões com newbies, no máximo com amigos de longa data, onde eu sei que haverá respeito e sem nenhum "toque" em áreas erradas. Algumas pessoas confundem relacionamentos homossexuais com putaria generalizada e anti-monogâmica. Realmente algumas bixas-locas são assim, mas não comigo.
Tendo dito isto, vamos nos aprofundar: Ao dominar o sub amigo, quais limites devem ser respeitados? E quais podem ser explorados e ampliados? Imaginem a situação do sub totalmente amarrado e indefeso, mas de repente bate uma inspiraçao de enfiar um plug-anal no rabo dele, prender com duct tape e então arrastá-lo para o carro e jogá-lo no porta-malas pra dar uma volta? Delícia total, né? Mas e se isso acabasse provocando um pânico e desconforto no sub-amigo, por estar numa situação que a princípio não fazia parte do cardápio? Será que o trauma e ofensa pela situação inusitada não acabaria por prejudicar/terminar a amizade? Claro que poderia acontecer justamente o contrário, e no final você ouvir "cara... aquilo que vc fez comigo.. UAU! Adorei!" . Mas é algo relativo.
Da mesma forma que o cuidado com a amizade pode frear as possibilidades de uma sessão, ainda assim é melhor algum cuidado do que cuidado nenhum. Uma boa amizade leva anos pra se construir, mas minutos pra se perder.
Às vezes é meio brochante mesmo, ainda mais se você tem pouco ou nenhum limite. Eu particularmente adoro hardcore e malvado. Brincar com um amigo pode acabar sendo monótono e tedioso, pois você já sabe o que vai acontecer, e haverá pouca ou nenhuma surpresa. Diferente do que acontece quando se tem sessão com um Dom ainda desconhecido (porém responsável, indicado por outras pessoas de confiança. Tenham muito cuidado com idiotas desconhecidos). Literalmente tudo pode acontecer, a adrenalina vai às alturas, e consequentemente o tesão também. Claro que, novamente, isso pode ser relativo! Amigos que realmente se conhecem, e sabem bem onde explorar os limites, podem acabar tendo sessões tão boas quanto qualquer outra pessoa.
Ainda assim é bem divertido uma brincadeira entre amigos. Tudo baseado no respeito e no saber o que o brother curte ou não curte. Eu por exemplo jamais obrigaria um amigo meu BDSM'er a usar fraldas (a não ser pra mumificação, pois elas ajudam muito), assim como eu também sou respeitado em meus limites.
Finalizando: Eu ainda recomendo um certo auto-controle no que diz respeito à intimidade exagerada entre amigos. Pode acabar um sentindo algo mais do que amizade pelo outro. Isso também acontece, o problema não reside somente em limites BDSM e técnicas. Eu mesmo tenho conhecidos que jamais fazem sessões com amigos, por acharem que isso a médio ou longo prazo destruiria a amizade. Eu entendo perfeitamente!
Este é o tipo de assunto que eu adoraria ter numa mesa de bar, degustando uma cervejinha e pedindo uma porção de camarão empanado. É algo que renderia papos muito interessantes por horas!
Imaginem que vocês estão no Barzinho da Dona Genoveva e soltem suas opiniões aqui. ;)

*Falando em barzinhos, sexta-feira agora dia 15 de novembro - A partir das 20 horas, estarei no Jameson Food Truck. Mais detalhes na página. Me avisem se vocês quiserem ir pra me conhecer. ^_^



3 comentários:

  1. Bom post!

    É algo que varia muito de caso a caso. Sessões com desconhecidos trazem a surpresa e a adrenalina, mas o risco vem junto. Sessões com conhecidos são seguras, mas com o risco de "mesmice", visto que as surpresas podem mudar a visão da amizade.

    Posso dizer que, dos meus amigos do mundo BDSM, tenho todos os perfis: o Shark é um cara com quem falo e pratico BDSM na boa e no respeito, sem mudar nossas opiniões. Há quem sequer toca no assunto mais, após se formar a amizade. Há outro que hesita, mas chegou a pedir umas cordas e muzzles. Tenho até um conhecido com quem eu teria uma sessão junto de uns "pegas", mas sem compromissos e sem putaria generalizada. Tudo se resume a um lado respeitar os limites do outro.

    Quanto a "a amizade virar algo mais"... Olha, pela *minha* experiência, isso não aconteceu. Sessões BDSM são um estímulo sexual para seus praticantes, verdade, e acredito ser natural imaginar novas coisas a se fazer para curtir ainda mais. Mas o "algo mais" vai além das sessões e deste estímulo, então não acredito que haja um risco real (ao menos não comigo). E mesmo que venha a surgir, vai da maturidade de ambos os lados em saber separar as coisas e colocar um "ponto final" na parte fetishista, se for preciso para se manter a amizade (que, ao meu ver, é sempre o mais importante!).

    Apenas acho "uma pena", no caso de quem não gosta de praticar BDSM com amigos (mas não deixo de respeitá-los), pois acho estranho "abafar" o lado pelo qual se conheceram e formou a amizade. Meio que limita para apenas sessões casuais com desconhecidos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas melhores (e mais HOT) sessões foram com desconhecidos.. ehhehe.. Adrenalina aliado com o fato da pessoa saber o que está fazendo, são ferramentas de prazer extremamente poderosas. :)
      Eu sempre costumo dizer "amigos que se amarram unidos, permanecem unidos!". Uma pessoa que ser ser um praticante de bondage de respeito, PRECISA de amigos. Eles enriquecem nossas experiências e técnicas, além de serem fonte segura para sessões.

      Excluir
  2. Na minha opinião quando já são amigos acredito que alguém saiba ate onde deve-se ir ate que ponto parar e fora quem ainda tem aquela liberdade de comunicação e confiança algo que com desconhecido fica um pouco mais difícil digamos assim, pois todo mundo tem uma personalidade diferente uma reação diferente e com certezas gostos diferentes. Acho que comunicação e respeito e tudo nessa horas.

    ResponderExcluir