Translate

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

[VIDEO] Gatinha BDSM / A LIGA


Olá, bebezinhos! Aproveitando um pouco o clima do A LIGA de ontem, um pouco de bondage pra vocês!
E então, o que acharam do programa? Será que após as explicações vocês agora pelo menos tem um POUCO menos de medo de mim? ^_^
Eu gostei do programa... Realmente foi melhor, BEM MELHOR do que eu esperava. Se eu soubesse, teria aceitado o convite... eu tava achando que seria zueira e superficial, como os anteriores. Que bom que eu estava errado. O mais legal é que muita gente que participou eu já conhecía. Um beijão especial pra NARCISA e galera do Clube DOMINNA.
Quanto àquela profissional (que arrebentou o Rafinha na porrada), minha opinião é controversa... Muitos no mundo BDSM (eu incluso) acham que não se deve fazer por dinheiro, mas sim por AMOR ao BDSM, proporcionando e dando prazer sem a variável monetária. Mas hey... É apenas uma opinião pessoal. Amor ao BDSM não enche barriga, e todos precisamos de dinheiro. :)
Imaginem se eu cobrasse por cada pessoa que eu amarro, pelas fotos que eu tiro, por cada fralda que eu troco, e por cada hora de chat no Facebook com bebês indecisos e chorões. Estaria rico!

Perderam o programa? Aproveitem!

http://www.youtube.com/watch?v=O8NXww2cqfc




12 comentários:

  1. Acho que os mais estranho foi o exibicionismo amorfo (tinha que ser coisa de asiático) e os polvos...Mas foi bacana a entrevista mais de 1 hora com material de qualidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até gosto de zentais.. Mas como forma extra de controle e humilhação do submisso. Sair na rua vestido de jujuba... Pra mim não rola.

      Excluir
    2. Eu gostei do programa achei muito legal, trataram de uma maneira bem seria e explicaram muito os fetiches foi muito esclarecedor.

      Excluir
    3. Foi bacana!!! Dali eu só não conhecia as "jujubas" na verdade eu já tinha visto mas era em outro contexto...

      Excluir
  2. eu não vi o programa... D:

    ResponderExcluir
  3. tem o link do video do programa no post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente :)
      O conteúdo da Band está sendo removido do Youtube devido a direitos autorais (estão tão chatos quanto a Grobo). Pra quem não assistiu, recomendo que o faça logo pois não sei até quando ficará no ar.

      Excluir
  4. Muito bom, só achei que faltou esclarecer sobre o infantilismo, uma vez que a própria emissora detonou no programa CQC. mas no geral foi muito bem explicado. não sei se a melhor parte foi ver o Rafinha apanhando ou o Caze vestido de zentai, parecia uma vareta vermelha ambulante, me trajeto de rir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Shadow seu sumido! :P LOL
      Era pra ter infantilismo nesse programa.. Fui chamado pra participar tb, mas preferí não me expor num programa o qual não tenho 100% de confiança (além de eu detestar o Cazé). Carinha escroto duas-caras.

      Excluir
  5. Só não tenho falado muito mas estou sempre lendo os posts. Realmente é melhor não expor muito, afinal, alguém apanhando, sendo pisoteado, chupando os pés dos outros ou andando de salsicha gigante no Ibirapuera é perfeitamente normal, agora, uma pessoa, adulta, que gosta de copiar chupeta e usar fralda é safadeza, pedofilia disfarçada, etc. realmente pensando por esse lado, foi realmente melhor não ter rolado o infantilismo.

    ResponderExcluir
  6. Pulei pra ver só a parte de bondage (que me interessa em primeira instância, e não estou com tanto tempo pra ver tudo com calma agora =p), e adorei ver o Rafinha Bastos apanhando (não vou muito com a cara dele :p), mas não posso negar a inveja dele ter usado uma camisa-de-força de couro: vou louco por uma dessas. x_x

    Foi cômico, pra se dizer no mínimo, quando o produtor tentou convencer ele a cancelar a sessão: o medinho dele foi impagável! Pow, tá filmando, claro que a moça não ia exagerar em nada. Ela devia ter amordaçado ele. =p E bem, devo concordar com o que foi dito sobre não ser tão bacana cobrar por isso, mas sei lá.... Se eu investisse em muitos equipamentos tops (que requerem uma bela grana), talvez eu cobraria de alguns malucos que só querem saber de putaria, então não culpo a moça. u.u"

    No geral, bacana ver um programa que levou isso a sério. E bem, se tivesse aceitado o convite, o pessoal da Band iria na sua casa, não Shark? E entra aquilo que foi comentado sobre a família não precisar saber dessas coisas. :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha conspícua residência eles não pisam nem com sapatos de ouro! Provavelmente nos encontraríamos em outro local... Mas passar um dia inteiro com o Cazé e Rafinha... Prefiro um belo tratamento de canal!
      EXCELLENT POINT! De repente cobrar dos punheteiros e pseudo-bondagistas... É uma idéia atraente! Porém como homem casado que sou, prefiro manter as sessões grátis, e entre amigos. ^_^

      Excluir