Translate

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Me descobriram! E agora? 0_o

Meus queridos bebês! Eu chamo vocês de meus bebês porque eu meio que me sinto responsável pelas coisas malucas que vocês aprontam.. LOL..
Mas vamos ao assunto interessante de hoje: Minha família / namorada(o) / vizinha fofoqueira descobriu sobre meu fetiche e minhas fraldas! FUDEU!
Não... não fudeu... calmae, peguem um pacote de cookies e aproveitem a leitura.
O maior perigo de ser descoberto é quando os fetichistas (não só infantilismo, bdsm e outras práticas em geral) ainda moram com papais, mamães, família. Numa residência onde não estamos sozinhos, fica MUITO mais difícil escondermos as nossas coisinhas diferentes. Eu mesmo tenho a minha mala cheia de cordas, mordaças, camisa de força, pijaminha do castigo, correntes e cadeados. Mas pra mim é sossegado porque tenho meu próprio espaço. Só a mantenho trancada com cadeado que é pra evitar que a faxineira curiosa se meta a besta com minhas coisas. Mas até ela mesma já meio que "sabe", afinal, certa vez eu pedí para ela que por gentileza lavasse a minha camisa de força (!).
Eu vejo infantilistas chorando e chorando que "queriam que o mundo os aceitasse.." e blah blah blah.. Que o infantilismo fosse normal... AFF, falem sério. Vocês esperam que um fetiche sexual não-tão-comum seja aceito de forma respeitosa como se fosse apenas um simples hábito do chá das 5? Encarem: Um marmanjo com barba no rosto e que tem prazer em usar fraldas e tem fantasias em chupar as tetas da mamãe... CLAAARO que não tem como ser aceito em sociedade nenhuma no universo, portanto baixem a bola.. Da mesma forma que a gente (infelizmente, porque eu acho hot :P ) não vê os mestres levando seus escravos/puppies pela rua de coleirinha, simplesmente não tem como. O que é praticado entre 4 paredes, é pra ficar entre 4 paredes.
Pois então... Voltando ao assunto, e se a família descobrir? O que fazer? Devo me matar? Sair correndo? Enfiar a cabeça no microondas e apertar o botão "PIPOCA"?
Não... simplesmente SEJA HOMEM (ou mulher) e admita. É uma coisa pessoal sua, que te dá prazer e não interfere ou te prejudica em nada. São fraldas, e não armas de fogo/drogas/muamba. Tenha paciência ao explicar, seja firme. ESTUDE A RESPEITO que é pra na hora você saber o que falar e não ficar ga-ga-ga-gaguejando.
No meu caso eu não contei pra família sobre infantilismo. É algo pessoal demais e eu não vejo motivos pra falar. Eles sabendo ou não, não vai me ajudar ou prejudicar, mas prefiro que não saibam. Fica mais fácil assim. Imaginem eu tendo que explicar pras pessoas que roupinhas de bebê, perfumes, fraldas, brincar como criança, e ser amarrado e amordaçado enquanto vestido de baby me relaxam e excitam sexualmente. Excitam MUITO. Não dá né... Parece maluquice só de ler.. kkkk
Já o BDSM... Bem.. Eu contei pra minha irmã e até já emprestei brinquedos pra ela. Ela é tão louquinha quanto eu, e adora novidades.
Em essência, se vocês REALMENTE acham que precisam contar pra alguém da família, que ao menos seja alguém que vocês saibam que podem confiar. Mas se puderem não contar, é melhor. Se tudo está bem em segredo, que continue em segredo.
E vocês? Me contem! Quem dos seus amigos e familiares sabem? Como vocês contaram? Foi melhor se abrir ou vocês se arrependem?

E não esqueçam: O MUNCH BDSM - Infantilista é semana que vem!



Dia 12 de outubro. Presenças ilustres de grandes mestres e Doms brasileiros (eu incluso)! Um sushizinho entre amigos. :)
Confirmem presença! Todos, TODOS convidados! Inclusive você, leitor anônimo que quer fazer amigos.
Maiores detalhes por e-mail, Fetlife, Yahoo Messenger ou Facebook.

5 comentários:

  1. Bom eu contei só pro meu namorado e estava pensando em contar pra uma amiga minha, apenas porque eu acho que ela seja infantilista, mas ainda não saiba rsrsrsrs. Aí eu pensei bem e decidi não contar porque ela já estava tendo problemas com sentimentos se ela se descobrisse infantilista iria pirar, portanto não tive coragem de contar. Estou feliz só com meu namorado sabendo. Ninguém precisa saber fora ele, isto é o que eu penso, concordo com o baby Shark.

    ResponderExcluir
  2. Bom minha mãe já sabe a respeito das fraldas, mas preferi não entra nos detalhes apenas sabe que uso e ponto final e não não fico andando de fralda dentro de casa mesmo que ela ja saiba.

    ResponderExcluir
  3. eu contei para 2 amigos. 1 deles, um velho amigo, conheço-o a 10 anos, talvez mais, e foi algo que estava entalado, eu sentia que ele era um dos poucos que iria me escutar e me acalmar. o outro é um colega da faculdade, que é uns... 20 anos mais velho que eu, que tem certa experiencia de vida, talvez pela idade e foi outro que eu achei que seria interessante desabafar.

    ResponderExcluir
  4. Acho que isso é um dilema maior quando se é jovem ainda ("se você é jovem ainda jovem ainda jovem ainda amanhã velho será velho será velho será!".... desculpa, não resisti =x). E a razão é simples: insegurança com a própria sexualidade, devido ao descobrimento.

    O fetish é algo íntimo, ligado à sexualidade. Você não fala de detalhes da sua transa (por que "transição", "trânsito" e derivados tem o S com som de Z apesar de ser depois de N?) com qualquer um. Você não fala com seu pai como foi incrível ficar dedando a mina no meio da festa. Você não conta pra sua mãe que achou incrível ver o rosto da sua namorada sujo de sêmen.

    Da mesma forma, não se fala de fetishes com pais (e familiares de forma geral). É sua intimidade, que diz respeito somente a você. Se sua família encontrar brinquedos de bondage ou infantilismo, não é diferente de encontrar um dildo, uma venda, algemas, ou qualquer outro brinquedo "comum". Deveria ou ter guardado melhor ou a família ser menos xereta.

    Encontrou, descobriu? Olha, família, temos um ser humano aqui! Alguém que conhece sua sexualidade e sabe o que quer com seu parceiro. Que absurdo né?

    Não tem nada de demais. É só falar "são coisas relacionadas a um fetish que tenho. Já ouviu falar? Quer saber mais?". Essa segurança a gente ganha com o tempo, assim como a maturidade. Digo isso porque sei que, se há uns 4 anos descobrissem algo, eu gaguejaria. Mas não hoje. Ao mesmo tempo, não saio anunciando, é algo que diz respeito unicamente à minha pessoa.

    Bom post! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EHhehehhe adorei a resposta XD
      Falando em dildos... Tenho que tirar o meu da gaveta da mesa e esconder tb. Pior compra da minha vida.. Eita coisinha impossível de se usar.. KKKK

      Excluir