Translate

domingo, 20 de outubro de 2013

Marcos de desenvolvimento - Descubra a idade da sua persona baby

Olá, bebezinhos mais queridos do papai! O post de hoje é muito instrutivo! Geralmente os infantilistas só falam "sou um bebê bonitinho, manhoso e carente", mas na hora de falar a IDADE do bebê, muitos não conseguem dar uma resposta coerente.
Pois isso agora acabou! Vejam as características abaixo, e aposto que depois de lerem tudo vocês poderão dizer exatamente que idade vocês tem quando estão em modo baby. ^^
Vale lembrar que não é necessário levar ao pé da letra. Eu mesmo misturo coisas de 5 anos com outras de 9 meses e porae vai. É gostoso engatinhar também e falar gugu dadá. :)
Meu bebê é o PERFEITO bebêzinho de 3 anos, misturando atributos de idades inferiores, como choro, precisar ser vestido e ser alimentado. É tão fofo que dá vontade de apertar.. ehheheh
Confesso que eu teria curiosidade em tentar passar por um baby de 9 meses por um dia.. Nem que precise de cordas, mordaças e até mesmo ficar de olhos vendados. HEhHehhE.. Bondage + Infantilismo rulz!

Meu bebezinho. Fraldas, amordaçado, mãos presas em luvinhas e amarrado de forma que ele não consiga levantar, somente engatinhar. Age-play imposto através de Bondage!
(Screencap de vídeo, por isso que está meio borrado). Pra assistir, procurem no Xtube que vocês acham :)

IDADE
COMPORTAMENTO
Nascimento
Dorme a maior parte do tempo, consegue se alimentar, limpar suas vias aéreas e responder com choro a desconfortos e invasões.
6 semanas
Olha objetos na linha de visão, começa a sorrir quando se fala com ele, deita-se sobre o abdome sem levantar, a cabeça pende quando colocado na posição sentado.
3 meses
Sorrí espontâneamente, vocaliza e segue objeto em movimento com os olhos. Sustenta a cabeça ereta quando sentado e segura objetos colocados em sua mão.
6 meses
Senta-se com apoio e rola, sustenta-se sozinho em posição sentado,  transfere um objeto de uma mão para a outra e balbucia para brinquedos.
9 meses
Senta-se bem, engatinha e senta-se sozinho. Diz “mamã” e “dadá”, brinca de bater palmas, fazer ‘tchau’ com a mão e segura sua mamadeira.
1 ano
Anda com apoio, fala várias palavras e ajuda quando está sendo vestido.
18 meses
Anda bem, consegue subir escadas com apoio, vira várias páginas de um livro por vez, fala aproximadamente 10 palavras, puxa brinquedos por um cordão e consegue comer um pouco sozinho.
2 anos
Corre bem, sobe e desce escadas sozinho, vira páginas de um livro uma de cada vez, veste roupas simples, faz sentenças de 2 ou 3 palavras e verbaliza necessidades de toalete.
3 anos
Anda de triciclo, veste-se bem exceto botões e laços, conta até 10 e usa plurais, pergunta constantemente e se alimenta sozinho.
4 anos
Alterna os pés ao subir e descer escadas, atira uma bola com as mãos, pula num pé só, copia uma cruz, sabe reconhecer ao menos uma cor, lava as mãos e rosto e cuida de suas necessidades de toalete.
5 anos
Pula, pega uma bola, copia um triângulo, conhece 4 cores e se despe e veste sem ajuda.

6 comentários:

  1. por enquanto eu sou anonimo mas to adorando o blog *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do tópico, eu me vejo como uma bebê de 2 anos, mas meu namorado diz que eu tenho 6 meses rsrsrsrs. Então não sei ainda não entramos em acordo com a minha idade na brincadeira rsrrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que vc é manhosa e manipuladora... Te dou no mínimo 4 anos. XD

      Excluir
    2. Faltou o mimada...

      Realmente foi muito bom...Pelo jeito o Shark ta empolgado encaminha o baby space dos pequeno :P

      Excluir