Translate

sábado, 12 de outubro de 2013

Encontro de hoje! Que legal!


Olá, bebezinhos! Fiquei muito feliz com o resultado do encontro!
NOVE PESSOAS! UAU! :D
Compareceram bebezinhos e praticantes de BDSM. Foram horas de diversão, com direito a falar sobre lembranças de infância (Padre Teodoro), e depois fomos passear em lojas de fraldas, claro. kkkk!
Postem aqui comentários sobre o que acharam!
Bebezinhos e BDSM'ers muito gente fina: Yuri, Renato, Rafa, Amy, Bruninho, Outsiderwolf, LittleJoeBR. E abração pro Ricardo, que foi no seu primeiro encontro e pôde constatar que todos que vão nos encontros retornam à suas residências sem órgãos faltando ou sem cabos de vassoura no bumbum. ^_^

4 comentários:

  1. Opa! fechou o fim de semana com chave de ouro!!! bom ou iniciou

    XD

    Galera tudo gente fina risadas não faltou

    ResponderExcluir
  2. Tio eu não ganhei um cabo de vassoura, como faz? kkkkkkkkkk AH padre Teodoro kkkkkkkkk
    Vale lembrar da rodada de sorvete EXTRA que ganhamos graças ao Shark ser '' obrigado '' a pedir.
    Curti muito o encontro, deu pra ver que não tem nada demais realmente e que todos são pessoas de bem. Estou agora com a idéia na cabeça de irmos em algum lugar pra brincar e nos divertirmos. Seja um Buffet Infantil ou mesmo o Hot Zone do Shopping.

    xD
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. muito bom conhecer o todos, mesmo que eu tenha tido bastante interesse em conversar com o Outsiderwolf, e rever outros. que não via a tempos. espero rever todos em breve

    ResponderExcluir
  4. Sempre bati nesse ponto dos encontros e vejo que agora o pessoal já está se reunindo. Gostaria muito de estar presente, mas um compromisso me impediu. E tomara que venham tantos outros!
    Abraços fraldais!

    ResponderExcluir