Translate

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

[VIDEO] Trocando as fraldas e ALMOÇO DE SÁBADO!

Olá, filhotes! Todos bem?
Como vocês se comportaram 'razoavelmente' bem, vou compartilhar um vídeozinho com bondage e troca de fraldas.
Se Vocês fizerem o Papai Tubarão mais feliz ainda, o próximo vídeo será em HD. ^_^ (430 Mb divididos em dois arquivos, com limite de download de 23kb/s e esperar 1 hora de intervalo entre os downloads ... as coisas que eu não faço por vocês.....)


O Sushi dos Bebês é amanhã! Quero ver MUITOS bebezinhos lá!


Outra coisa... Chegou aos meus ouvidos que alguns SISSIES de São Paulo não querem ir no encontro porque estão com vergonha de serem zoados ou ficarem excluídos. Um deles inclusive se encontrou com o Kiko na noite anterior do primeiro encontro infantilista que eu fui, mas no DIA mesmo... sumiu. Era porque eu também tava lá? Isso deixa triste. :'( ..... PAREM DE VIADAGEM. Eu particularmente acho os Sissy Babies alguns dos bebês mais lindinhos que eu já ví. Já esqueceram que até eu já tive o meu pijaminha rosinha?
Tenham orgulho de quem vocês são e apareçam mais!

3 comentários:

  1. Nada mais cruel 23kb/s intervalo de uma hora entre um e outro mui amigo :P kkkkkkkkk

    E quanto a sissie não sei pq seriam zuados além do mas acho que usamos fraldas o que não e muito normal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc ver.. O povo usa fraldas e chupa chupeta, mas deus me livre se o camarada ao lado coloca um vestidinho... Preconceito dentro do meio infantilista é muito.

      Excluir
  2. É por isso que temos que mostrar que independente não importa se a pessoa é AB/DL/Sissy ou tudo junto e misturado, o que importa é o caráter, sou super a favor da participação de todos, afinal todos gostamos de fraldas, chupetas, etc, porém cada um do seu jeito.

    ResponderExcluir