Translate

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

[VIDEO] Cuidando da bebezinha


Pois é, bebês... Deixa o desânimo do encontro de sábado pra lá. Conformei. Podemos ficar amiguinhos de novo... Só não me falem mais de encontros, combinado? Continuem fazendo entre vocês mesmos lá no McDonald's ou sei lá, e continuem brincando no virtual se é isso que dá o "barato" em vocês.
E desculpem pelas mensagens no Facebook que eu não conseguí responder. Nem sempre consigo ver a tempo. Se for algo mais urgente, me mandem mail ou adicionem no Yahoo Messenger. Eu não uso Skype.
Aos amigos(as) legais que eu já encontrei pessoalmente: Claro que podemos marcar uma cervejinha de vez em quando no fim de semana. Isso sem problemas. :)
Aproveitem o vídeo!

26 comentários:

  1. Respostas
    1. Sinta-se à vontade pra ajudar a procurar e postar vídeos melhores!
      Feel free to help me find and upload better videos!

      Excluir
    2. Também não gostei do vídeo !
      Poderia ter mais BDSM !

      Excluir
    3. Vídeos de infantilismo que tenha BDSM mais hardcore são tão difíceis de achar... E são todos em sites pagos.. :'((
      Mas posso postar vídeos de BDSM muito bons se vc tb gostar! ^_^

      Excluir
    4. Gosto sim ! Poste e poste rápido !
      Por favor

      Excluir
  2. Este vídeo se parece comigo .
    Minha mãe ( de verdade ) descobriu q sou infantilista aos meus 12 anos de idade (hoje tenho 15 ) . No começo era legal deixava eu dormir de frauda e de chupeta .
    Mas agora me obriga a ir de fraldas pra escola , passear com as amigas e também se tirá-las sou castigada .
    Quando estou dentro de casa tenho q ficar vestida como bebê ,se não castigo . Nao agüento mais . O q posso fazer ? Ela está muito controladora .
    Me ajuda shark !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo... Olha... Eu recomendo que você se olhe no espelho, respire profundamente e pense "por que isso está acontecendo?"
      Outra coisa que eu recomendo: Se vc tem mesmo 15 anos, clique no Xis'zinho lá em cima na tela, feche o site, apague dos favoritos e vá fazer sua lição de casa.

      Excluir
    2. Fiz o q recomendou-me e depois perguntei a minha mãe pq faz isso comigo e me disse q agora não tem mais jeito , q sou bebezinha e q vai me manter em fraldas 24horas por dia , eu querendo ou não . Nao fasso a mínima ideia por que faz isso já q não quis me disser . Quero ser infantilista mas também quero manter minha vida normal
      Quero paquerar ir as festas e me divertir , e nao ficar presa em um quarto ( q mandou fazer pra mim ) infantil em fraldas .

      Excluir
  3. Isso pois mim parece aqueles contos que a gente le em alguns sites. Fica ate difícil acreditar (com todo respeito). Geralmente os país costumam ter uma certa vergonha até pelo fato de estarmos em um país, infelizmente, altamente preconceituoso. Agora se isso realmente acontece contigo, sugiro sair do anonimato antes de tudo, aí poderemos até tentar termos uma conversa de verdade. Senão faça como o Shark falou, delete o site dois seus favoritos pra não ter perigo de sua mamãe querer te castigar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salvou o meu dia, Shadow. Obrigado :3

      Excluir
    2. Ah... Esquece , não vai ter saída !
      Vou continuar sendo a bebezinha da mamãe ... Para não piorar minha situação !

      Excluir
  4. Se alguém tiver alguma idéia para minha mãe parar de tratar assim comente q eu irei ler !

    ResponderExcluir
  5. Shark , se quiser fazer um conto baseado nesse fato de minha vida , e postar aqui , ficaria feliz !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu não ia conseguir escrever direito... É muito triste isso pelo que você está passando... :'(

      Excluir
  6. Talvez vc consiga dar um final feliz pra minha história !
    Tenta !

    ResponderExcluir
  7. Meu na moral, você podias por um apelido pelo menos saberíamos quer estamos falando com alguém e não com qualquer um. Posso lhe assegurar que ao menos eu e o Shark não somos pervertidos. De repente pode até pintar alguns conselhos. É muito ruim ficar falando com um anônimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor não sair do anonimato , tenho medo .

      Excluir
    2. Lembre-se de uma coisa.. O Shadow está tentando ajudar... DE VERDADE ajudar.. Oferecendo amizade, conversar de boa e tudo mais, coisa que ninguém nunca fez por você sua vida inteira porque você simplesmente só quer saber de punheta. E o que você faz agora? Resolve sair correndo de "medo". Isso não é atitude de homem. Inventar fairy tales pra chamar atenção não é atitude de homem. Pra que fazer isso? Ou você deixa um e-mail ou outra forma pra ter uma conversa de verdade ou eu vou bloquear os comentários anônimos no blog. Começou engraçado, mas agora já deu a conta tb... Já me bastam os "infantilistas" no facebook.

      Excluir
  8. Cara isso não é ter medo, isso e falta de respeito com as pessoas, "SE" a sua historia for verdadeira. Em primeiro lugar vc já esta cometendo um erro que seria contar isso pras pessoas, vai que sua "mãe" fica brava, o que eu duvido muito diga-se de passagem. segundo se ela te trata como bb o tempo todo, como vc usa o computador? Até onde eu sei bbs não sabem e nem podem usar.
    Shadow eu sei que vc tem uma boa vontade de ajudar, mas vamos ser realistas essas pessoas não querem ajuda, só querem mesmo e ser o centro das atenções. Se fosse uma pessoa seria pelo menos daria um e-mail pra que vc pudesse conversar, ou tentaria alguma comunicação com vc. Mas infelizmente essas pessoas não querem saber de nada disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kitty , em 1° lugar mamãe n me deixa usar o computador , entro na net escondida no celular ! Em 2° lugar bebezinha( segundo minha mae )não tem e_ mail, facebook , e etc .
      Como vou manter contato ?
      Por telefone a ligação é muito cara !
      Moro em MG

      Excluir
  9. Nao vou e não quero me endentificar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então por favor pare. É uma puta falta de educação alguém vir te estender a mão e você vem e faz isso que você tá fazendo.
      Todo mundo numa tremenda boa vontade, até mesmo a Kitty que é uma florzinha de pessoa veio comentar. Você não sabe a sorte que você teve de encontrar ela, eu e o Shadow, mas resolveu agir feito moleque.

      Excluir
    2. N sei oq fasso ! Estou perdida !
      Quero ajuda , mas tenho medo de receber !
      Devia ter feito como me mandou desde o começo , fechar o blog e ter indo fazer meu dever de casa !

      Excluir
  10. Então para com essa putaria. Já que você tá querendo tanta ajuda, aqui vai um conselho: ou você toma vergonha na cara e se deixa ajudar (passando algum tipo de contato, porque estamos em um site aberto), ou para de ficar atormentando os outros e volta pra sua vida de baby 24/7. Esse papo de quero ajuda mas tenho medo, já encheu o saco. Se você realmente quiser ajuda, para com essa frescura, essa brincadeira realmente já passou dos limites. Não temos tempo pra ficar brincando com pessoas toscas.
    Shark desculpe por estar sendo rude, mas alguém tem que mostrar que paciência tem limite.

    ResponderExcluir