Translate

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

No infantilismo todos tem obrigações e responsabilidades



Olá, bebês! Como estão? Bem, eu espero. :)
Algumas vezes eu sinto como se falasse demais sobre infantilismo e deixasse de lado o BDSM, o qual eu adoro absurdamente... Realmente isso é fato.. Eu gostaria de postar mais tutoriais a respeito, técnicas de amarração, tipos de nós, formas de tortura leve/moderada/pesada... Mas tudo isso a seu tempo.
Se algum de meus amigos bondagistas quiser/puder colaborar com artigos, eu acharia o máximo! :)) (convite)
Mas vamos ao assunto principal desta postagem: A dificuldade entre mamães, papais e seus filhinhos. Ao que parece, vocês ultimamente não tem conseguido se entender. Correto?
Tudo começa com as frases irritantes do tipo "Quero um bebê pra cuidar", "Preciso de uma mamãe pra me trocar as fraldas"...
Desde quando algum pedido genérico desse jeito deu certo? Claro que NUNCA, né...
É tanto egoísmo e imaturidade. Fora o detalhe que eu vejo tantos ABDL menores de idade que sinceramente é difícil levar a credibilidade da comunidade ABDL a sério. Isso devia mudar, a começar pelos moderadores de certas comunidades. Se não fortalecer a base, o prédio irá ruir.
Eu vejo bebês se "anunciando" o tempo todo... "Quero mamãe pra cuidar de mim".. "Quero ser o bebezinho de alguém."... Ok.. ok.. Que bom que você quer mamãe pra cuidar de você, mas e o oposto? Você já parou pra pensar? Geralmente os bebês tem uma lista kilométrica de coisas que querem que a mamãe/papai façam por eles; Dar carinho, trocar fralda, dar mamadeira, disciplinar, vestir roupinhas...
Mas.... Cadê a parte sobre o que VOCÊS farão pela mamãe/papai? Eles são pessoas como vocês, que também gostam de receber carinho, atenção, lealdade, honestidade. Se você acha que tem o direito de ser o bebê de alguém, você também tem a obrigação de ser merecedor de tal status. É pena que o egoísmo desses recém-nascidos acabe atrapalhando a comunidade como um todo. Papais e mamães ficam desanimados, pois encontram na maioria os BRATS, egoístas e egocêntricos que pensam que só o seu bem estar é importante. E que esporádicamente puxam o saco das mamães e papais quando lhes é conveniente.
Quem aguenta uma relação assim com uma criatura que provém mais dor de cabeça do que alegrias? Ninguém.
Eu vejo bebês reclamando "a minha mamãe me deu bronca porque faltei na aula.. que raiva!" ou então "levei bronca porque não quis tomar meus remédios..." Escute, filhote... É função da sua mamãe de te repreender. Como você será um adulto respeitável se ela for passar a mão na sua cabeça toda vez que você fizer merda? Isso mesmo, eu disse ADULTO. Não confunda o infantilismo como desculpa pra agir como uma criança imbecil (e muitas vezes analfabeta.. afff.. aprendam a escrever!) E outra.. se o médico mandou, então toma essa merda logo duma vez. Se você acha que não precisa, então claro que os seus conhecimentos via Google são melhores do que os 7 anos de faculdade de medicina e outros 5 anos de especialização do seu médico...
Vocês não tem idéia de como é frustrante você se dedicar ao seu bebê, oferecer ao máximo um ambiente o mais parecido possível com o de uma família e então ele te joga na cara que as coisas tem que ser só do jeito dele e foda-se você. Entendam que é uma rua de mão dupla. Ambas as partes tem deveres e responsabilidades, não existe apenas um lado vencedor.
Outra coisa: Parem com isso de querer obrigatóriamente atrelar um relacionamento amoroso toda vez que vocês encontram alguém. Muitas vezes o bebê quer só uma mamãe, e não mamãe + namorada. Muitas vezes o papai só quer um filhinho, e não filhinho + amante. Às vezes esses relacionamentos acontecem? Claro que acontecem, mas cada caso é um caso. Tudo começa com o respeito. Eu vejo "papais" assediando as bebezinhas de tal modo que me dá até medo. Chegam a ser extremamente possessivos e até violentos quando contrariados. É por isso que muitas pessoas fogem na hora que tem os encontros ao vivo, porque sabem que o "pervertido" poderá estar presente. Muito chato isso.
Infelizmente sei que esse texto vai passar batido pra muitos, porque rever conceitos pode ser impossível pra algumas pessoas que tem problemas em aceitar críticas. Apenas entendam que mais que apenas um 'jogo sexual', o infantilismo é uma prática prazeirosa em diversos outros níveis. Ele promove conforto e alegria, é aquele nosso momento mágico onde os problemas desaparecem. Mas todas as coisas boas precisam de esforço para acontecer, e é nessa hora que a maturidade faz toda a diferença. :)

8 comentários:

  1. Eu adorei o post maninho parabens, bom de semana passada pra cá já fizeram dois convites pra mim ter daddies rsrsrs
    Disseram que sou uma boa menininha rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com tanta fila assim? Vou ter que fazer um LEILÃO com vc XD

      Excluir
  2. Ah, pelo que eu entendo de ‘’BRATS’’ são os bebês birrentos, que fazem manha pra ganhar atenção, não dessa forma que você cita. Pela vivência de cada bebê/Mamãe/Papai que cada um sabe até onde pode ir com birra e essa é a graça da relação Mamãe/Baby. Alguns bebês reclamam ou comentam que tomaram bronca, que ficaram de castigo. E é porque simplesmente estão sentindo que tem a atenção que querem. É aonde está a emoção, as vezes nem é reclamação. Até mesmo quando não queremos tomar medicações... se a Mamãe lembra, e briga, é mais atenção... se sentir cuidado, importante e protegido. A minha por exemplo adora mandar, e eu adoro desobedecer mas sempre acabo fazendo o que ela quer porque sempre existe uma recompensa. É o jeito dela de gostar da ‘brincadeira’. E vai de cada um, vai de cada jeito de ser infantilista e cada jeito de viver como um bebê/mamãe/papai que define seu ‘infantilismo’. E nesse meio infelizmente tem muita gente pervertida mesmo e pessoas que te perguntam 24h se ''você está de fralda?'' --' Mas é como você disse, ‘’ Tudo começa com o respeito’’ cada um, tem seu jeito ainda mais quando temos o livre arbítrio de falar, fazer e sentir o que queremos. (: Críticas construtivas, refazem conceitos.^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quis dizer brats como pirralhos mal-criados mesmo, não os Brats onde isso já faz parte da dinâmica do relacionamento. Onde são aceitos os "caprichos e punições", e é onde os participantes vêem o barato da coisa. ^^
      Eu não tenho observado isso nas comus.. É muito mimimi e cobranças, mas pouco retorno real oferecido.
      Os pervertidos... bem, isso existem em todo lugar, mas espera-se que já que todos os praticantes em tese sejam maiores de idade, que eles saibam ao menos se defender dessas investidas por sí mesmos.
      Essa é a frase do dia: 'Críticas construtivas refazem conceitos'. :)

      Excluir
  3. Realmente adoro seus posts. Gosto de observar outros pontos d vista do infantilismo. É muito legal ver outros babies debaterem. Acho que pelo fato de você misturar infantilismo e BDSM, acaba tendo uma visão mãos ampla, concordo que os brats podem ser algo muito irritante quando não faz parte do combinado, afinal o age play tem que ser bom para ambos. Além disso cobrança em excesso de uma das partes acaba com a qualquer relação.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, estamos numa sociedade estupidamente egoísta: seja no trabalho, na faculdade, em família, cada um quer cuidar do seu nariz e danem-se os outros. E no relacionamento, isso o destrói quando o prazer e o sexo começam a ficar na "mesmice" e você começa a conhecer a face cotidiana da pessoa.

    Um relacionamento é, como mencionado, uma via de mão dupla. Temos que saber ceder, sacrificar, e até exigir na hora certa. Estar disposto a receber e a fazer, e aceitar a pessoa pelo que ela é. Porém, o egoísmo faz com que muitos queiram apenas receber.

    Auto-conhecimento também é importante. Divergências surgirão, e saber reconhecer seus atos e suas razões geram transparência e, com isso, uma discussão sadia e construtiva.

    Post muito bom. ^^ E ansioso pelos próximos posts de bondage. :p Não sei como colaborar, mas se puder... =3

    ResponderExcluir