Translate

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Fetiches e relacionamento sério... pode?

Olá, bebês! Todos bem? Espero que sim!


O assunto é bem interessante e controverso (pra variar)...
É possível ter um relacionamento e ainda poder praticar nossos fetiches dentro dele? Na verdade eu poderia responder essa pergunta com outra pergunta: E por que não?
Fetiches esquentam tudo, dão tesão, aumentam a intimidade do casal. Isso nunca foi ruim pra relacionamento algum, pelo contrário.
O que é preciso é o bom e velho DIÁLOGO. O que pode acontecer de errado? A parceira/parceiro pode só simplesmente não curtir as mesmas coisas que você curte, mas a base de todo relacionamento é dar e receber. Você cede em aspectos que você sabe que deixam seu parceiro feliz, e ele irá ceder em aspectos que ele sabe que você gosta. Um relacionamento adulto saudável é assim.
Claro que se você está só com a sua ficante de fim de semana... então a probabilidade de dar errado aumenta exponencialmente. Melhor continuar no bom e velho papai e mamãe até que o relacionamento evolua a ponto de você se sentir confortável de sugerir algo mais kinky. O importante é não apressar.
Quem ama mesmo não vai ligar tanto se você tem um lado mais "diferente", desde que seja saudável e não prejudicial nem a você e nem a outros. Existe uma grande diferença entre o fetiche sadio e psicopatia.
Claro que se o relacionamento já é com alguém do meio isso vai ajudar bastante, afinal, não é mais necessário vencer a barreira da vergonha de contar pra pessoa sobre as coisas que você curte. Apenas o que falta é discutir entre vocês os limites que cada um estipula para a brincadeira. Uma vez estipulados, então é só diversão. :)
O que falta é as pessoas aceitarem o que são. Suas taras, seus desejos. Tudo fica mais fácil quando admitimos que não somos tão "normais" quanto imaginamos. E tenham certeza de que fica mais fácil depois disso. Ou vocês acham que só vocês tem tesão pelo que é "diferente"?
O seu fetiche vai fazer parte de você até o fim da vida. Não é algo que se apague com o bom e velho shift+del. Deixar isso escondido com o passar dos anos não é saudável. É como uma bexiga que se enche aos poucos, você querendo ou não. Imagine você com 60 anos de idade, casado, com filhos, netos.. E a bexiga finalmente estoura. Perdí as contas de quantos procuram relacionamentos extra-conjugais pra satisfazer seu lado fetichista simplesmente porque NÂO AGUENTAM MAIS.
É muito melhor para todos se você desde cedo for honesto consigo mesmo e com seu parceiro. Pois se no fim das contas vocês já perceberem que seus desejos já são tão incompatíveis, não seria melhor evitar de levar o relacionamento adiante a fim de não se magoar e nem ao seu parceiro? Não deixe o "medo de ficar sozinho" atrapalhar. O tempo passa, e ficar velho nunca ajudou ninguém a correr atrás do prejuízo.
Claro que pra molecada isso pode parecer besteira.. Todos querem as coisas JÁ, AGORA. Não tem a paciencia de saber escolher, querer conhecer a pessoa. Eu até entendo.. Quando a gente é novinho, pra que relacionamento sério? O negócio é ficar e trepar bastante, pegar a pessoa mais gostosa. Eu entendo isso! Eu fiz isso! O primeiro amor a gente sempre pensa que vai ser pra sempre, mas não é. A vida não é filme. Só se for de terror.
Bem.. minha intenção era lançar uma discussão... Eu vejo muitos bebezinhos e BDSM'ers struggling quando relacionamento e fetiches colidem, mas o monstro é menos assustador do que parece. É incrível o quanto as pessoas podem nos surpreender. :)


E não esqueçam do MUNCH BDSM do dia 12 de outubro. Presenças ilustres de grandes mestres e Doms brasileiros (eu incluso)! Um sushizinho entre amigos. :)
Confirmem presença! Todos, TODOS convidados! Inclusive você, leitor anônimo que quer fazer amigos.

Um comentário:

  1. Eu concordo com o Shark, só que no meu caso ainda estou com o meu primeiro namorado, porém no meu caso eu já tinha 19 anos e eu sabia o que eu queria do meu lado fetichista, só demorou um pouco pra eu criar coragem e contar para o meu parceiro, felizmente deu tudo certo e ele aceitou. E se descobriu fetichista do mesmo jeito que eu, hoje descobrimos fetiches diferentes juntos não só o infantilismo, mas outros fetiches são bem interessantes de serem testados para apimentar o relacionamento rsrsrs

    ResponderExcluir