Translate

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Contatos pelo Facebook



Bebezinhos... Eu reparei que muitos tem me adicionado sem se apresentar no Face, mas que outros me mandaram mensagens lá dentro mesmo. Eu acabei recusando ambos os tipos de ADD porque no caso das mensagens eu recusei ANTES de saber que elas existiam! Pra quem não está na minha lista, o face não me avisa que recebí mensagens, ele apenas as guarda numa sub-pasta chamada "other". Eu quase nunca clicava naquilo porque fica escondido.
O jeito mais garantido de entrar em contato comigo é por e-mail, tá ( drisdano@hotmail.com )? Me avisem que estão me adicionando que é pra eu poder aceitar. Caso contrário vou recusar mesmo, porque quero amigos, e não "curiosos masturbadores" que saem adicionando a tudo e a todos.
Claro que não estou me referindo às pessoas que se apresentaram antes. Estou falando só daqueles que encontram o meu perfil e simplesmente adicionam. :)
E por favor... Eu não dou "sessões de auto-ajuda pra bebês e fetichistas indecisos e inseguros".. Não me adicionem esperando que eu ajude vocês a "se aceitarem" e a vencer o medo de comprar uma simples fralda.
No mais, se quiserem ser amigos e conversar de boa, estou às ordens! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário