Translate

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Socializando com outros ABDLs



Olá, bebês! Este post vai ser.. Ah sei lá. Este eu vou escrevendo de acordo com o que vier passando na minha cabeça. Eu quero dar uma atualizada no blog, mas no momento não tenho nenhum material significativamente interessante.
Pois vamos lá:

Quantos de vocês já tiraram a bunda gorda de trás do computador e realmente saíram pra se encontrar com outro(s) ABDL, nem que fosse só pra conversar?

Resposta: 90% não saíram.

Agora por quê isso? Onde está o medo? É vergonha? Vergonha de que se ele gosta das mesmas coisas que você?
Medo de que? Ele vai te matar? Vai te amarrar num quarto escuro, tirar fotos e espalhar na internet com seu nome, endereço e histórico de promiscuidade?
Encontrar um AB requer os mesmos cuidados a se tomar quando se encontra com qualquer outro desconhecido. Encontre-o em local público, como um Shopping, ou algo assim. Converse muito com ele online antes, pra saber se você está tratando com uma pessoa normal ou com um punheteiro ignorante. Converse com outros amigos em comum pra ter mais informações. Pessoas que querem sexo fácil e estão mal-intencionadas geralmente perdem o interesse se a 'vítima' não aceita as investidas imediatamente. Não é vergonha você conversar durante 1, 2 meses antes de se sentir seguro o suficiente pra encontrar a pessoa.
Meu bebê e eu mesmo, conversamos online tipo 1 mês direto, antes de topar o encontro ao vivo, e mesmo assim fomos a um restaurante.
Sabem o que me deixa PUTO da vida? É ver aquele ABDL cujo perfil é vazio, sem informações, fotos, sem porra nenhuma. E o idiota cria um tópico "Preciso de uma mamãe", ou "ninguém fala comigo. queria amiguinhos"... Mas que quando surge realmente uma oportunidade de se socializar com outras pessoas, o que acontece? O jumento desaparece.
Não adianta você ter toda a paciência do mundo pra conversar com ele, explicar como são os encontros, se o cara é mais travado do que internet explorer. |Pior ainda são os analfabetos que trocam "mas" por "mais", escrevem "presciso" e outras aberrações. O assustador é que são todos maiores de idade em sua maioria, alguns até na "faculdade", mas que escrevem como crianças semi-analfabetas.
O que falta pra muitos "infantilistas" entenderem é que : O papai/mamãe primeiramente quer conhecer o ADULTO por detrás da persona baby. Quer saber se ele é interessante, se conversa bem, se não é um retardado chupador de chupeta. Sim! Machuquei os sentimentos de alguns? Que seja, mas é a verdade.
INVISTA NA SUA EDUCAÇÃO, leia, saia do buraco e converse com as pessoas como você conversaria normalmente. Você precisa mostrar aos outros que você é interessante, que vale a pena ser seu amigo. Todas as boas coisas começam com a amizade. RESPEITE os outros. Se a pessoa é comprometida, não fique forçando a barra. Não é porque você compartilha o seu traseiro mais do que arquivo MP3 que as outras pessoas também farão o mesmo.
Acho que foi mais um desabafo do que um post.. Mas eu passo por cada uma.. Se eu fosse baby-sitter de certos bebês, era surra todo dia.. ¬_¬

9 comentários:

  1. Caraca, mandou muito bem. Digo por experiência própria que é muito legal conversar com outros ABDLs ao vivo, é muito bom conhecer outras pessoas com gostos parecidos com os seus e realmente perceber que você não está sozinho. Realmente as pessoas parecem ter medo de sair do virtual e conhecer o mundo real.

    ResponderExcluir
  2. Se os infantilistas soubessem como é BOM encontrar com outros.. Haveriam encontros quase toda semana. :3
    Vou agilizar o almoço japonês. Quero ver quantos aparecem.
    O ideal é ser sábado. Fica bom pra vc? :)

    ResponderExcluir
  3. parece legal. Você pretende marcar que dia???

    ResponderExcluir
  4. Pode marcar Shark, dessa vez eu quero ir também.
    Sinto que eu também preciso me mexer um tanto, LOL

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu texto! Concordo muito com tudo o que voce escreveu!
    E quanto ao próximo encontro, bom achei uma ótima ideia o lugar! Também tem um lugar que passo sempre em frente e agora esqueci o nome, mas parece super bacana, essa semana vou dar uma olhada e depois conto aqui, mas gostei bastante do lugar que voce sugeriu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu criei uma postagem do encontro já. Estou animado porque nesse parece que vai pelo menos o dobro de pessoas. rs

      Excluir
  6. Quem for com certeza não vai se arrepender..rsrsrs

    ResponderExcluir