Translate

sábado, 10 de agosto de 2013

Comentários do encontro de 09/08/2013

Olá, bebês! Os encontros sempre são um espetáculo. Mesmo que não apareçam muitas pessoas, as que aparecem são espetaculares!
Pois é... Enquanto alguns bebês se escondem atrás do teclado, outros vão além. :)
E teve uma menina muito da bonita no encontro. Bem feito pra quem não foi! :P
Falamos de fraldas, roupinhas, BONDAGE, infantilistas chatos e compartilhamos experiências.
Pena que meu bebê chegou atrasado... Mas ainda assim ele apareceu.
Que venham outros encontros! Próximo: Almoço japonês! ^_^


6 comentários:

  1. Foi ótimo Shark, adorei conhecer outras pessoas do meio infantilista. Realmente azar de quem não foi.mal posso esperar, pelo próximo, vocês são realmente fantásticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não apareceu nenhum monstro devorador de infantilistas ou pessoas querendo bater na gente. :P

      Excluir
    2. Kkkkk, é verdade. Vale lembrar também que rolou apenas uma conversa normal como em qualquer happy hour. Mas quem sabe no próximo encontro mais pessoas resolvam sair do virtual e curtir o mundo real.

      Excluir
    3. Foi bom demais! Só que agora no próximo a gente vê outras opções de lugar...
      Inclusive lugares mais SILENCIOSOS... Eu estou rouco até agora! LOL
      Ah sim! Eu havia dito "sem fotos". Por uma questão de transparência eu gostaria de relatar que a foto só foi tirada após os presentes concordarem. :)

      Excluir
  2. O encontro realmente foi muito legal e foi um imenso prazer conhecer voces! Adorei! Estou ansiosa para o almoço japones!

    ResponderExcluir
  3. :D
    Bacana assim que tem de ser, tomara que mais pessoas surjam com o tempo eu logo irei tambem...:P


    Espero que quando eu for não apareça nenhum devorador de infantilista reza a lenda que são terríveis!

    ResponderExcluir