Translate

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Chiquinho

Conheçam Chiquinho! O fofíssimo ABDL de 18 anos. Ele gostava de fraldas desde os 8 anos, e começou a comprar suas próprias na adolescência.
Chiquinho sempre tinha muita vergonha de ser 'descoberto' como um bebê adulto. Ele prefería brincar sozinho em casa, e conversar com alguns amigos online. Chiquinho adorava ficar de pau duro e se masturbar no Skype e vendo fotografias de outros bebês adultos.
Encontros? Que medo! Vai ter pessoas lá! Brrrrrrrrr! Vai ser perigoso! Eles vão me ver! E se quiserem conversar comigo?? E se me seguirem até em casa? E se abaixarem minhas calças na frente de todos?
O tempo foi passando. A principal queixa do Chiquinho é que ele nunca achava uma mamãe. Até um papai ele dizia que aceitava. Aparecerem alguns candidatos! Mas Chiquinho sempre fugia na hora "H", pois achava que ainda não estava pronto pra dar esse passo. Uma vez Chiquinho até se encontrou com um "papai", mas ele não gostou e resolveu tentar deixar pra lá. No começo parecia que ele ia conseguir.
Não. 1 ano depois Chiquinho estava de volta no mundo online dos ABDL. Suas vontades infantilistas haviam voltado, assim como suas masturbações online. O bebê em seu interior era mais forte, e não queria ser deixado de lado.
Pobre Chiquinho.. Ele queria mais! Queria alguém que trocasse suas fraldas e desse carinho, mas o máximo que ele conseguía fazer é criar tópicos de "Quero papai", ou "Quero namorada infantilista pra compromisso sério". Coitado. Ele não sabia que pra ser bebê de alguém a pessoa tem que se fazer merecer. Ele não sabia que tópicos e mensagens aleatórios não funcionam.

Hoje aqui está Chiquinho, um pouquinho mais velho. Ele finalmente se resolveu e se aceitou. Demorou um pouquinho, mas ele finalmente decidiu que iria aos encontros que o Shark organizar. Hoje a comunidade Infantilista Brasileira é forte. Os membros se respeitam, se entendem. Não existem preconceitos, não existem brigas e nem panelinhas. Ninguém tem mais vergonha de ser o que é.
Mas espere... Não tem mais encontros do Shark. Ele morreu anos atrás, já bem velhinho. Uau... Ainda se houvessem mais infantilistas dispostos a sair do armário e contribuir com a comunidade ABDL ao invés de chorar online... Quem sabe o Shark teria visto isso acontecer...
Por favor: Não seja um Chiquinho!

6 comentários:

  1. Adorei a historinha...rsrsrs! E saber que realmente os infantilistas se escondem por puro medo...

    ResponderExcluir
  2. haahahahahahahahahahahhahahahahhaahhahahaahhaahhahahaahahhaahahahhaahahahahhaahahahhahahahaahahhaahahahhaahahahahahhaahahhahaha

    o drama de chiquinho é algo realmente facil de se encontrar na comunidade... hahaha... pena q o tempo passa... e que como foi dito em um de seus primeiros posts, 'daddys e mommys so querer jovens'... algo assim...

    ResponderExcluir
  3. Quero ver quem vai ter coragem de sair do mundo virtual no próximo dia 07.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb estou curioso.
      Apesar de eu preferir encontros com poucos e bons ao invés de muitos e chatos, eu até que gostaria que esse fosse bem lotado de gente.

      Excluir
  4. Realmente qualidade é melhor que quantidade.

    ResponderExcluir