Translate

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Almoço Japonês dos Bebês

Olá, bebezinhos, bebezinhas, sissies, papais, mamães e etc! Grandes notícias!

No último encontro, surgiu a fantástica idéia de um ALMOÇO JAPONÊS de ABDLs! Melhor impossível! Fica uma coisa bem casual, durante o dia, numa tarde de sábado. Agora não tem desculpa pra dizer que tem "medinho" de sair na rua, já que sábado é dia de todo mundo sair e se divertir.


O legal é que assim podemos nos confraternizar mais tranquilamente, num ambiente mais calmo (em contraste com o barzinho do último encontro, que era barulhento pra caralho) e saboreando um delicioso sushi/sashimi e pratos quentes.
A data já foi escolhida! Será dia 07 de setembro de 2013, a partir das 12:30. Como também é feriado, nãããããão tem desculpa, viu? Hunf.. :P
Alguns já sabem onde vai ser, mas pra quem ainda não souber, basta me mandar e-mail ou entrar em contato pelo Facebook (Mas me AVISE ANTES quem é você. Eu não adiciono pessoas aleatórias no Face.)
* Pra quem tem Fetlife, confirme presença aqui - https://fetlife.com/events/193022
Quero ver bombar isso, hein menininhos e menininhas? Vamos mostrar que a comunidade ABDL paulistana não é aquela piada toda que os outros Estados ficam zoando da gente. ^^

Ah! Quase me esqueço! Como todos os encontros anteriores, este é para maiores de idade somente. Sei que existem MUITOS ABDLs menores de 18 anos participando em diversas comunidades, apesar dos inúmeros avisos. Entendam que pelo fato do infantilismo e BDSM serem fetiches de cunho sexual, a participação de menores de idade é terminantemente proibida (além de ilegal). Nada impede que vocês realizem encontros entre vocês, mas encontros organizados por este blog são para 18+.  

Como em todos os encontros, NÃO serão permitidas fotos, bullying, insinuações sexuais ou quaisquer outros atos que possam comprometer a integridade e bem-estar dos participantes. Obrigado. 


5 comentários:

  1. Coisas que eu tenho que ler no Facebook sobre o almoço japa.. "Eu não vou porque "mamãe" não deixa!" VTNC viu... Tem uma "panelinha" de ABDLs que parece que tem prazer em dificultar tudo. Não socializam com ninguém além deles mesmos. É um paradoxo falar pra um infantilista "crescer", mas tem hora que dá vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que são estes os que mais reclamam que não conhecem ninguém do meio infantilista...

      Excluir
    2. Juro que nessas horas é bom eu não estar perto dessas pessoas. Vontade de agarrar pelo pescoço e usar um pouco de 'tough love'.
      Mas como sou um tubarãozinho amigo, não faço isso. ^_^

      Excluir