Translate

sábado, 13 de julho de 2013

Pijaminha chegou! :D

Oi, bebês! Como prometido, aqui estão as fotos do meu novo pijaminha. Hoje vou dormir com ele pela primeira vez. Que bom que amanhã é domingo e dormirei até mais tarde. :3
Num assunto off, hoje meu bebê e eu almoçamos num restaurante japonês, com nosso grande amigo Toguro. Toguro é um grande entusiasta BDSM, com passagem pelos calabouços BDSM de Europa e Ásia. É sempre um prazer reencontrar um amigo! Ainda mais um amigo com tanta bagagem no mundo dos fetiches.
Comentei com ele sobre os preconceitos dos Infantilistas contra o BDSM, e vice-versa. Ele só falou isso: "Que coisa atrasada essa de preconceito." Curto e grosso! ^^
Depois vou pedir se ele pode contribuir para o blog.  :))




Grandinho e fofinho. ^^  





Pedí pra fazer com bolso lateral na manga, pra colocar meu iPhone. ^_^






Luvinhas costuradas nas mangas! :D 


Estou contente com a compra. Essa vendedora é oficialmente minha nova fornecedora de roupinhas ABDL. 
Se vocês forem comprar com ela, eu peço a grande gentileza de dizer que foi o Shark que recomendou. Obrigado! ^_^

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495303947-macaco-de-soft-adulto-ou-infantil-_JM

4 comentários:

  1. Oi eu me chamo jhown sou novo nesse assunto de ABDL mais eu gosto de usar fralda e queria sabe se vc tem algum contato pra eu tirar algumas duvidas com vc :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! ^_^
      Vc pode mandar e-mail - drisdano@hotmail.com (não uso skype.. sorry) ou me add no YahooMessenger - bebetubarao . Estou online todas as noites =)
      Abraços e continue usando as fraldinhas. ;)

      Excluir
  2. Muito fofo. Adorei, o meu vou buscar essa semana, pode deixar que falo que vc recomendou. Depois te mando as fotos junto com a do kimiguri do Pikachu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande sim que eu quero ver! E se vc permitir, eu gostaria de postar aki no blog tb. :)

      Excluir