Translate

terça-feira, 16 de julho de 2013

[LOJA] Hora do Pijama

Dando uma forcinha pra Claudinha, a minha nova alfaiate ABDL! Curtam a página dela!

LINK REMOVIDO DEVIDO A INFANTILISTAS IDIOTAS TEREM CURTIDO A PAGINA COM SEUS PERFILS FAKE.


Digam que são amigos do Antonio Shark e ela vai dar um atendimento todo especial. Eu gosto muito dela! É um docinho de pessoa.
Bodies, onesies, macacões com pézinho (meus favoritos) uma coisa mais fofinha que a outra. Sabem todas essas roupinhas da Privatina e JumpinJammerz que a gente fica babando pela Internet? Ela faz IGUALZINHO!
Falem com ela e comprem as suas hoje mesmo! Mês que vem eu vou comprar mais.. rss.. Virei freguês! :D

Ps. Ela não é, e nem sabe o que vem a ser Infantilismo, então evitem comentários a respeito quando entrarem em contato. A última coisa que a gente precisa é assustar uma das poucas boas profissionais que fazem produtos sob medida pra gente. :)

Alguns poderiam dizer "que exagero, Shark... Ninguém vai sair admitindo pros outros que é infantilista e que gosta de usar fraldas, roupinhas infantís e agir como um bebê..."
Acreditem... Depois dos "infantilistas" perturbados, psicóticos e com pensamentos que beiram o completo e irreversível retardamento mental que já encontrei... Eu hoje não duvido de mais nada... ¬_¬

Então por favor: Stay cool e boas compras!

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode pedir de boa! Uma outra pessoa perguntou no ML se ela tb fazia com mangas e pernas curtas, como de bebê. Ela disse q fazia sem problemas. :)
      O q eu digo é q nao precisamos entrar em detalhes sobre os motivos da compra. No máximo é porque gostamos de roupas bonitinhas. ^^

      Excluir
    2. Eu achei que fosse outra vendedora essa, eu já havia perguntado por e-mail por isso apaguei o post.

      Excluir
    3. Tendi.. Depois se vc quiser, me manda a foto do seu onesie q eu posto aki no blog pro pessoal ver. ^^

      Excluir
    4. Pode deixa, só acho que vai ser meio tarde pretendo comprar em setembro ou outubro, de qualquer forma envio sim

      Excluir
  2. hahaha... Essa primeira foto do pijama de carrinhos é o meu... amei, agora só falta pegar.

    ResponderExcluir
  3. comprei 'junto' com o shark...
    a atenção não há o que reclamar, eu mesmo comprei 2...
    porem a unica coisa que ela deixou a desejar, comigo, foi me dar uma opção que ela não tinha...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ela comentou comigo, perguntou se não lhe conhecia quando eu disse que o Shark tinha passado o contato, dela fui retirar pessoalmente com ela já que moro perto do ABC, ela é muito simpática e atenciosa. já estou pensando no próximo pijama...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal mesmo ela, né.. ^^ qq dia quero ir lá visitar pessoalmente.

      Excluir
    2. Realmente ela é muito simpática, vlw mesmo pela dica Shark...

      Excluir