Translate

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Infantilismo tem cura?

Olá, bebês! Como estão?
Nas minhas andanças na net, achei uma pergunta bem antiga no Yahoo..  de 7 anos atrás.
Vejam:

Thread completa AQUI!

Infantilismo tem cura?
Preciso de resposta de pessoas que sofrem disso ou que sofreram e que foram atras de tratamento. Gostaria de saber como funciona este tratamento. Até onde eu pesquisei, não tem cura, é verdade?

Houve uma resposta de uma menina (Letícia25) que tirou as palavras da minha boca:


Se você esta falando do fetiche de usar fraldas e ser tratado como bebê... bem, eu nunca vi ninguém se curar de tesão. Fetiche não é doença, é só uma preferencia muito forte que ninguém explica. Cada um gosta do que gosta, basta achar a tampa da sua panela. Se é disso que você gosta, então diga: "é estranho, é incomum e eu não sei porque eu gosto, mas me deixa de pau duro, entao eu vou fazer e que se dane!"

Ache uma mocinha que goste de brincar de mãe e divirtam-se!



Perfeito. Não se "sofre" de um fetiche (a não ser que seja algo que vá contra a lei e haja prejuízo REAL para o praticante e pessoas próximas a ele, como família e amigos). Assim como também não se "sofre" de Homossexualidade, diferente do que alguns Pastores adoram pregar. Não é uma doença.  
Expandindo-se os horizontes para não somente Infantilismo, eu parto de um pressuposto de que fetiches de dominação e submissão já estão 'hard-wired" em nossos cérebros. Um macho com tendência e genótipo para ser o "alfa" do grupo pode se identificar mais com o papel de Dominador, demonstrando comportamento violento e querer mais exclusividade das fêmeas, enquanto que outros membros desse grupo, menos aptos a passar seu material genético adiante, exibiriam um comportamento mais submisso. Eu falei sobre "machos" e "alfas", mas isso vale para ambos os sexos. Existem também muitas (e excelentes) Dominadoras sádicas no mundo BDSM. 


Um comentário: