Translate

segunda-feira, 22 de julho de 2013

[FOTOS] do amiguinho Shadow!

Muitos de vcs conhecem o Shadow, né bebês? Eu só conheço online, mas um dia vamos marcar pra tomar umas cervejas.. ehhehe
Abaixo tem algumas fotinhas que ele me mandou do Kigurumi de Pikachuchu que ele comprou! E também do lindo pijaminha com estampa de CARRINHOS! Coisa mais guti-guti!
Próximo post será com os vídeos da semana BONDAGE que aconteceu aqui na "Caverna do Shark". Aguardem! Muitos de vocês já devem ter visto no Xtube, mas eu não uppei tudo lá. Aguardem :)













12 comentários:

  1. Eu acho que podíamos marcar um happy hour em uma sexta no mês que vem.

    ResponderExcluir
  2. Amei. Eu quero.
    Baby Lukas

    ResponderExcluir
  3. Compeei ambos no ML. Um deles tem o link aqui no blog, já o kimiguri é só pesquisar pijama cosplay que aparece.
    Shark é Impressão minha ou é só falar em encontro que os bebês somem??? Galera é só um happy hour entre babies pra nos conhecermos pessoalmente. só vai rolar no máximo umas cervejas, não precisam ter medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade os infantilistas somem até com barulho de peido.
      Nunca ví coisa igual. Todos querem amigos.. papais.. mamães.. Ficam cheios de mimimi porque reclamam que estão sozinhos. Mas acho que a possibilidade de sair da porra do virtual e realmente CONVERSAR E SE DIVERTIR causa pânico nas pessoas que tem dificuldades de relacionamento.
      É como vc disse.. É só um happy hour! Não diferente dos que temos normalmente com amigos e família. Ninguém vai chegar lá vestido de bebê e com chupeta na boca. Ninguém vai tirar fotos de você pra postar no site internacional de assassinos de infantilistas.

      Excluir
  4. Rsrsrs... é verdade, mas apesar de tudo, estou animado, acho que se ao menos uma pessoa, alem de mim, ir ira valer. Estava pensando em 9/08, assim ninguem pode reclamar que não vai pq não recebeu o salário ainda.

    ResponderExcluir
  5. Eu não consigo mesmo ir, se não eu ate ia hahaha mas outubro ta ai...

    XD

    ResponderExcluir
  6. Com certeza Poderemos repetir... Estava pensando no dia 09/08, o que vc acha??? Só não sei o lugar, vc tem alguma sugestão Shark???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 09/08 tá bão pra mim! Lugar.... Olha.. Qualquer lugar que seja perto de metrô me ajudaria HORRORES! ehhehe..
      Tem um barzinho bom e barato com deliciosas porções de calabresa e manjubinha que fica colado na estação butantã. Já fui com o Kiko lá e ele gostou. :) É uma idéia...

      Excluir
  7. Por mim ta ótimo, só resta pagar o endereço e esperar que mais babies possam ir. Chama os babies que vc tem contato tbm.

    ResponderExcluir