Translate

sábado, 20 de julho de 2013

A little bondage... (little?)

Olá, bebezinhos! Todos bem?
Esta semana tive a visita auspiciosa de meu grande amigo, compositor, pintor, exorcista, baterista, Kung-Fuzista e BONDAGISTA Rafa! Ele passou quase 3 dias aqui, e nos divertimos muito. Bebidas, animes, boa comida e... Uno poquito de Bondage.
Eu sempre gostei de salientar que no mundo fetichista devemos sempre procurar a amizade em primeiro lugar, depoooois, se tudo correr bem, então aí sim vem a sessão. Não é ser chato, isso apenas significa que eu quero construir e alimentar a confiança. Todo bom fetichista sabe que sem confiança não rola. Levando-se em consideração que você ficará amarrado, amordaçado e completamente indefeso perante outra pessoa (e ela tem total poder de fazer o que quiser com você), tentar conhecê-la melhor é essencial.
Rafa é 100% adepto de BDSM, mas respeita e compreende meu Infantilismo. Muitos BDSM'ers e Infantilistas ainda não tem essa mente aberta.
Ele trouxe uma surpresa: Eu tive a fantástica oportunidade de experimentar acessórios de Bondage da Mr S Leather. Pra quem não conhece, é simplesmente a Ferrari do Bondage. Caríssimos, porém a qualidade é fodástica. 140 dólares uma muzzle, e 50 uma ballgag.. Vocês podem começar a imaginar..hehe
Basicamente passamos o tempo experimentando técnicas de imobilização, com nós, cordas, algemas, correntes, fita adesiva, etc um no outro (e para os mentes-poluídas de plantão: Não rolou nada além disso. Sem nudez, sem "toques", nada. Somos profissionais nesse ponto. Meu namorado é o único que eu toco, uso e abuso. E vice-versa.). No final ambos saímos muito satisfeitos. ^^
Abaixo algumas fotos pra vocês. Pra ver mais, acessem meu perfil no Fetlife. Há videos também. Em breve. :)

Brincando um pouco de baby. O Rafa foi gentil o bastante pra ajudar a me "comportar"




  Cãozinho. WooF! WooF!

Minha vez de sequestrar o Rafa



Bebezinho malvado dorme de camisa de força e muzzle.


Shark embrulhado pra presente


 Bleeehh!

*Nota: Full body mummification é uma das formas mais intensas, hardcore e perfeitas de bondage. Eu passei a noite embrulhado assim, e provavelmente adoraria ter passado o resto do dia tb. ^^


Babyshark e sua "vítima"



Um comentário:

  1. haha... tava tão serio na foto da mumifição ça de pé... haha
    era pra provocar?

    ResponderExcluir